LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen, 09Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins, Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé (João Teixeira [87m]), Ola John, Lima (Anderson Talisca [63m]), Derley (Nélson Oliveira [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Boenisch, Castro, Rolfes, Bellarabi, Çalhanoglu, Kruse, Drmic
Treinador: Roger Schmidt

andereberna

Citação de: André Sousa em 09 de Dezembro de 2014, 21:35
Citação de: Soundwave em 09 de Dezembro de 2014, 21:29
A lesão do Nelson é irrelevante para a estratégia da temporada. Nem acredito que é preciso explicar tudo.

Sent from my LG G3

É mesmo. A lógica é: é importante para o Benfica, por isso não deve jogar.

Que riso.
André, à bocado respondi-te, mas o comentário ficou perdido.
A opção pelo Talisca é legítima. Mas tratando-se de um titular habitual, não me parece que 30min. num jogo "a feijões" sejam assim tão importantes para a sua evolução. Não só há a possibilidade de se lesionar (Ainda por cima antes de um clássico), como existem jogadores que estão a precisar mais dos minutos do que ele.

| João |

matavelhos

Citação de: O_Glorioso em 09 de Dezembro de 2014, 21:39
Podíamos e deveríamos ter ganho este jogo.

Vergonhosa participação na Europa.

Devíamos ter ganho este jogo, verdade, e continuava a ser VERGONHOSA a participação na Europa

Strata

Parabéns aos miúdos. Grande atitude e postura em campo!

iloy

O Monaco que era a equipa mais fraca do grupo para o SB acaba em primeiro, o futebol è assim cheio de surpresas

Jpeeh

CA PUTA DE TUSA PARA DOMINGO CRL!! BORA, GANHAR AOS CORRUPTOS

CaCo

Citação de: matavelhos em 09 de Dezembro de 2014, 21:35
Citação de: CaCo em 09 de Dezembro de 2014, 21:32
Eu fiquei com a seguinte sensação:

- o Jardel não joga porque é melhor.
- Ola John e Tiago, um é curto, o outro não presta.
- Nelson Oliveira merece muitos mais minutos de jogo.

Porque dizes que Jardel é melhor? Do que vi hoje a defesa esteve mesmo muito bem, não vejo o porquê de hoje dizer que o Jardel é melhor do que os centrais de hoje.

Nelson Oliveira, falhou em todos os clubes onde foi emprestado, é complicado dizer que merece mais minutos, pois quando teve oportunidades não as aproveitou.

Tiago é fraco, Ola John acho que pode dar mais, mas não me parece que chegue a um nível dos outros extremos titulares.

Eu disse precisamente o contrario  :)
O Jardel quanto a mim não é melhor que Lisandro que só esteve pre-convocado para o mundial por uma das selecções finalistas.

sardao

bisard

Podíamos ter ganho esta merda. Mesmo assim fiquei surpreendido. Com tanta mexida estava à espera do pior, mas até jogaram bem. Com um gajo minimamente decente na frente tínhamos ganho.

serebotna

Incrível como Basileia tem mais apuramentos para oitavos do que o Benfica, na era JJ.

Gaivoto

Grande exibição, a prova que os "suplentes" afinal sabem jogar e hoje o JJ engoliu muitos sapos mas, muitos sapos

Dark_nc

Citação de: Marko50 em 09 de Dezembro de 2014, 21:40
Citação de: misticaslb em 09 de Dezembro de 2014, 21:39
Citação de: Dark_nc em 09 de Dezembro de 2014, 21:37
Bayer só espero que calhe o Real ou o barça.

Meh. Para mim ficava o Real para o torting (caso passassem), com poker do "melhor do mundo", auto-golo da praxe, etc, etc, etc.
Bayern

Ainda lhes calha um Monaco.

André Sousa

Citação de: matavelhos em 09 de Dezembro de 2014, 21:37
A lógica é: É um jogador muito importante para o Benfica, e o jogo é a "feijões" logo pode ser poupado. Até porque há um grande jogo daqui a 3/4 dias...

Acho que não é nada de estranho nisto, nada...

Mas o que é poupar? É deixar o jogador de fora? Ou será gerir o esforço, dando meia hora de ccompetição a um jogador que fez 45' no último fim de semana?

A entrada do Talisca não é errada por ser ele a entrar. É errada porque podia ter variado as opções, como mostrou o Nélson. Os minutos para o Talisca justificam-se. O problema é que se justificavam mais para outros.

Sobre a lesão... é uma infelicidade. Apenas. O JJ tem zero de responsabilidade nisso.

JulioJoaquim

Temos uma 2ª linha da qual temos que estar orgulhosos e quiçá tranquilos para as intercorrências do futuro próximo nas competições onde estamos envolvidos.  :slb2: