TdP. 1/8F : SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 18Dez. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida (Derley [86m]), Bryan Cristante (Anderson Talisca [77m]), Enzo Pérez (Pizzi [46m]), Ola John, Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Kritciuk, Baiano, André Pinto, Aderlan Santos, Djavan, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (32)

Tacuara7

Keiroxes

Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2014, 20:51
Jogo completamente em aberto...Cesar e Jardel é de gelar a puta da espinha toda...
E com um internacional argentino no banco, ha coisas que so mesmo o catedratico é que vê

Jack Sparrow

Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2014, 20:53
Citação de: Jack Sparrow em 18 de Dezembro de 2014, 20:52
É impressão minha ou o suposto braço do Jardel foi mas é um braço do atacante do Braga na área do Benfica?!

Foi mesmo penálti?!

Foi um braço do Jardel.

Talvez.

diob121

sbremoved_28408

Citação de: Jack Sparrow em 18 de Dezembro de 2014, 20:52
É impressão minha ou o suposto braço do Jardel na área do Benfica foi mas é um braço do atacante do Braga?!

Foi mesmo penálti?!
A mim parece-me que o gajo do Braga toca primeiro com a mão. A mão do Jardel é clara.

JPSilva

Citação de: Gnr. Keenan em 18 de Dezembro de 2014, 20:54
Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2014, 20:51
Estamos a ganhar já é muito bom para um jogo destes.

Não estamos a jogar mal.
Nota-se muito a falta do Boss.
Este Benfica quando encaixar ofensivamente vai ser temível.

Como eu te tinha dito esta defesa para os contra-ataques do Braga ia ser um arrepio.

Andris

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2014, 20:51
Jogo completamente em aberto...Cesar e Jardel é de gelar a puta da espinha toda...

Eu quando vejo a Jardel a sair a jogar até me benzo...

Dudek

Lá atrás temos perdido demasiados duelos no 1 para 1, mas estamos bem no jogo. Agora é procurar fazer rapidamente o 2º, porque eles têm qualidade e a nossa defesa não é fantástica, convém ter margem.

Rei

Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2014, 20:54
Citação de: Rei em 18 de Dezembro de 2014, 20:53
O Girafa faz falta. John na direita nunca vai dar nada, tem de jogar na esquerda. Cristante hoje tem sentido mais dificuldades.

O Cristante até está muito bem para o jogo que é.

Mas consegue fazer melhor. Ele tem muita qualidade.

miniMilk

diogo32

Citação de: Fukurokuju em 18 de Dezembro de 2014, 20:42
Devíamos fazer uma petição para proibir o porco fdp do manuel queiroz de comentar os jogos do Benfica na antena 1, pqop

Não é só na antena1.devia ser proibido também na tvi,nos jornais,na net,no café, etc.