TdP. 1/8F : SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 18Dez. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida (Derley [86m]), Bryan Cristante (Anderson Talisca [77m]), Enzo Pérez (Pizzi [46m]), Ola John, Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Kritciuk, Baiano, André Pinto, Aderlan Santos, Djavan, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (32)

João Magalhães

Não se pode ganhar sempre tudo. Fizemos um bom jogo, mas não concretizamos. É uma pena...

krak

Vendam o Enzo em Janeiro e vamos ver muito disto...
É como um carro sem motor

alves6

Orgulhosamente_SLB

Lúcio Gomes

Ter trepos como 2as linhas da nisto. Duas competições com o crlh antes de janeiro! JJ  :bow2:

Gnr. Keenan

A equipa deu o que pôde, não há nada a apontar. Dois erros individuais, dois golos. Depois quem desperdiça tanto mete-se à chuva.

panduru

fyure

Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2014, 21:56
Citação de: fyure em 18 de Dezembro de 2014, 21:55
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 18 de Dezembro de 2014, 21:54
Citação de: Zimmerman em 18 de Dezembro de 2014, 21:53
Entraram todos feitos campeões. E como sempre, a humildade no caralho.

Estamos a perder, mas tem a ver com erros inacreditáveis e golos atrás de golos falhados... haja noção, fdx!
E eu cá acho que uma coisa pode ter inevitavelmente a ver com a outra. Sem basófias e com humildade, e mais concentração, se calhar não fazíamos um jogo destes...

Que basófias. Olhem para a equipa que está a jogar por amor de deus
Foda-se já é a segunda vez que dizes isso. Se não chegas lá não insistas.

Manpaz1904

Citação de: diabo maiato em 18 de Dezembro de 2014, 21:56
vergonha, o quê??!!!!prefiro perder hoje é ganhar no Domingo e se falharam 6 ou 7 golos que culpa tem o LFV ou o proprio JJ???!!!! Tenham decoro!!!!
Ah, porquê ganhar hoje se podemos fazê-lo Domingo...

KRF

Tenho um asco a estes porcos que nem me importo que sejam os osgas a ganhar esta merda

diob121

Imortal10

Joga cesar para ter o lisandro no banco?

Vao para o caralho esta merda e so comissoes