TdP. 1/8F : SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 18Dez. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida (Derley [86m]), Bryan Cristante (Anderson Talisca [77m]), Enzo Pérez (Pizzi [46m]), Ola John, Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Kritciuk, Baiano, André Pinto, Aderlan Santos, Djavan, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (32)

theholyguy

Roronoa

A ausência do Salvio é problemática, não temos nenhum extremo que faça a ala direita em condições. O Ola só à esquerda, o Gaitan à direita não funciona, o Sulejmani ainda não conta :-\

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Roronoa em 18 de Dezembro de 2014, 10:05
A ausência do Salvio é problemática, não temos nenhum extremo que faça a ala direita em condições. O Ola só à esquerda, o Gaitan à direita não funciona, o Sulejmani ainda não conta :-\

Olha só o Bébé aí à nossa disposição...

Roronoa

Nem me lembrava desse. Mas creio que o Jesus prefere jogar com o Ola à direita do que jogar com o Tiago.

joaopedropj

Todos à Luz, o jogo não vai ser fácil! Luisão não deve jogar, gostava que jogasse o Lisandro

Francescoli

Preços dos bilhetes, alguém sabe?

E ainda há muitos? Estou longe, mas estou a pensar ir lá...

:)

Roronoa

diob121

Bulk

Alguma vez o Braga venceu na Luz? No campeonato sei que nunca o fez.

hteixeira

santaclara118

Fdx ate parece que vamos jogar com o Real Madrid.

Hoje é daqueles jogos que ao intervalo esta resolvido.

Têm um grande guarda-redes que descobriram no Brasil mas que hoje nem vai jogar, mas sim muido Russo sem expriencia nenhuma.

Eles tem uma defesa pessima com 2 laterais baino e djavan que defendem muito mal (o tiago gomes é bem melhor)

O meio campo é bom, hoje deitem um olho aquele miudo Danilo...apenas 18 anos e ja capitao da selecçao de sub-23 do Brasil.

Na frente tem o miudo Rafa que tem qualidade mas ainda é muito imaturo e nao tem fisico, e o resto é pardo e eder que sao dois nabos com olhos!

Calma povo.

Estamos confiantes e a equipa esta com alegria a jogar por isso nao prevejo grandes dificuldades.

mirons

Citação de: joaopedropj em 17 de Dezembro de 2014, 16:36
Citação de: aguia20 em 17 de Dezembro de 2014, 16:35
Citação de: mirons em 17 de Dezembro de 2014, 15:54
Eu vou e levo mais 5 comigo, incluindo 2 "não-habituais". Já fiz a minha parte!  :tomates:

Fui levantar os bilhetes (comprados online) à Luz por volta das 14:00 e a fila tinha 1 ou 2 pessoas, certamente pelo facto de estarem 3 seguranças a atender.

A grande questão neste momento é saber se será necessário abrir o piso 3 ou se vamos mantê-lo fechado, mesmo arriscando "esgotar" os bilhetes no piso 0 e piso 1 e ter pessoas a querer comprar bilhete à hora do jogo e a não conseguir.

(Edit)
Pelo que vi agora no site:
- piso 1: esgotado
- piso 0 superior: Moche esgotada, MEO quase esgotada, Sagres bem composta e Coca-Cola quase vazia
- piso 0 inferior: Moche quase esgotada, MEO já a mais de meio, Sagres esgotada (ou inacessível para compra) na zona dos NN e ainda muito despida no resto e novamente a Coca-Cola quase vazia.
Portanto, tudo aponta no sentido de ainda estarmos longe de ser necessário abrir o piso 3, ou seja, vamos ter uma casa muito fraquinha...  :disgust: :cry2:
Fdx, o Topo Sul já está esgotado??!  ::bater:: ::bater::
Hoje um amigo meu ia lá mudar os red pass's para essa zona, quer dizer que já não dá??! Oh que crl!  :disgust:
Há muitos bilhetes disponíveis para a Sagres piso 0

Só o piso 1 estava esgotado quando vi. No piso 0 havia muitos lugares vagos.

Anti-Corruptos

Curioso que vejo pessoal preocupado com a ausência do Salvio.

Então não era ele que não jogava nada e que devia ir para o banco?