TdP. 1/8F : SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 18Dez. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida (Derley [86m]), Bryan Cristante (Anderson Talisca [77m]), Enzo Pérez (Pizzi [46m]), Ola John, Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Kritciuk, Baiano, André Pinto, Aderlan Santos, Djavan, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (32)

J Pinto

Tirado de um amigo no facebook. Logo é rebentar com o braguilha e com os cabrões como micaela, que se lembrou 3 anos depiois de ter sido inulstado na Luz. Filho da...

O que o meu colega Sobral escreveu sobre as declarações d eum tal antónio duarte...

"Para burros e aziados!

O Jorge Jesus pediu, apenas, que se cumprissem as regras. Apenas.

Alguns papagaios vieram a terreiro defender o braguilha com frases feitas e sem conteúdo e a fazer comparações sem nexo.

O braguilha, no jogo com o CAMPEÃO NACIONAL, fez tantas faltas como o Benfica no Dragão. É um facto. Mas, claro, existem diferenças entre faltas. Não são todos iguais.

O árbitro que apitou em Braga teve "uma das piores notas de sempre" e teve "influência no resultado".

O Benfica no Dragão sempre que fez faltas duras, a parar contra-ataques, livres perigosos (André Almeida logo aos dois minutos) ou algum jogador fez muitas faltas seguidas levou amarelo. Foram cinco amarelos.

O braguilha, com Benfica, até levou mais amarelos mas danilo, rúben micael, tiba, aderlan santos, pinto e tiago gomes escaparam, por diversas vezes, ao amarelo (em alguns casos seria o segundo, como Danilo, que devia estar na rua aos 17 minutos) e outros, casos de aderlan santos e micael, ao vermelho directo.

Logo, na catedral, só queremos que apliquem as regras. Mais nada. Quanto a antónios duartes desta vida, temo que a idade lhes tenha comido o cérebro. Sofre, como outros, de doença grave, um anti-benfiquismo primário!

Querer comparar o jogo do dragão, sem casos, com o jogo de porrada, casos e agressões de Braga revela, sobretudo, desonestidade intlectual!""""""""""

Aloutre

Rasgar os gajos de cima abaixo, o Porto B (ou C ou D ou o que queiram) é para ser esmagado em plena Luz!

Hoje estou confiançudo!!!

SLB Stars

Pois é meus comparsas Benfiquistas, esta semana está a ser inenarrável, confesso que estou bastante rouco devido aos jogos de Domingo e o de ontem em Hóquei em patins :smitten:

Hoje, temos mais uma matança do porco a fazer, a cor da camisola é outra(infelizmente vermelha) mas a ideologia e a "trapaçisse" é a mesma, considero-os da mesma agremiação com os mesmos princípios. Não espero outro resultado que não a vitória e é outra equipa que quero ver a perder sempre contra o nosso Benfica.

Vamos lá rapaziada, Domingo foi passado, hoje é outro dia, mais um jogo e mais uma vitória é o que eu desejo. :slb2:

Rui SLB Pedro

Boa sorte para o jogo de logo. Parece que as "lesões" de 75% da equipa titular do Braga já foram sanadas.

J_PN

Pedro_ElMago_10

Neste momento prefiro ver o Bebe a titular do que o Ola. Mas é só a minha opinião.

Chuck

Uma coisa é certa, se com o passar do jogo as coisas forem correndo menos bem, prefiro lançar um Ola para o lugar do Bebé do que o inverso.

Penso no que cada um deles dá à equipa quando entram e a jogar o Bebé, que seja com o resultado muito favorável.

arodrigues84

1-0 chega ou então se é para a loucura uma goleada de 2-0.

J Pinto

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 18 de Dezembro de 2014, 14:37
Neste momento prefiro ver o Bebe a titular do que o Ola. Mas é só a minha opinião.

Bebé? PLEASE!!! Prefiro outro qualquer. Ainda dizemos mal do Candeias e este trepo do Bebé pode custar-nos 3 ME. Extremo nunca será, avançado talvez

O Candeias ainda sabia cruzar e asssitir (foi o meljor na Liga pelo Nacional).

Pedro_ElMago_10

Citação de: J Pinto em 18 de Dezembro de 2014, 14:47
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 18 de Dezembro de 2014, 14:37

Bebé? PLEASE!!! Prefiro outro qualquer. Ainda dizemos mal do Candeias e este trepo do Bebé pode custar-nos 3 ME. Extremo nunca será, avançado talvez

O Candeias ainda sabia cruzar e asssitir (foi o meljor na Liga pelo Nacional).

Para substituir o Salvio hoje apostava no Pizzi, em 2º no Guedes e em 3º no Bebe. Nunca no Ola John, tem estado péssimo e na ala direita ia ser lindo.

Vmaduro

Gostava de ver hoje de inicio o Ola john na direita,bebé na esquerda e gaitan a 10....

Pikes