TdP. 1/8F : SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 18Dez. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida (Derley [86m]), Bryan Cristante (Anderson Talisca [77m]), Enzo Pérez (Pizzi [46m]), Ola John, Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Kritciuk, Baiano, André Pinto, Aderlan Santos, Djavan, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (32)

Tiago#30

Também dá na RTP Internacional.

Podiam acrescentar no titulo do tópico. Não faltam emigrantes no SerBenfiquista.

sergioneo

vamos la ganhar..passar um bom natal com 6 pontos de avanço e já nos quartos de finais da taça...kem diria em agosto depois de vender tantos jogadores..?

rp

Jogo muito complicado, o braga além de já nos ter ganho está a subir de forma! Muita atenção e atitude, é que se espera para passar mais esta eliminatória! Força Benfica, acredito num 2-0!!!

pipi

                                                          J.Cesar

MAxi                        Cesar                                       JArdel                      Almeida

                                                       
                                      Samaris                        Enzo

  Salvio                                                                                                 Gaitan
                                                         Jonas   

Roronoa


Dark_nc

Neste momento o Braga é a equipa portuguesa que melhor joga contra o Benfica. Muito Cuidado!

L@udrup

Citação de: Dark_nc em 15 de Dezembro de 2014, 11:22
Neste momento o Braga é a equipa portuguesa que melhor joga contra o Benfica. Muito Cuidado!
e com o Conceição, será epico uma vitoria do Benfica  ;D

Katsumoto


santaclara118

braguilha sem matheus, baiano, djavan (deve estar acordado como os do belem), rafa e tiba pelo menos segundo um jornal de hoje.

A ser verdade sao muitas baixas num plantel como o deles.


Vamos esperar pelo boi de preto.

hertz

Citação de: santaclara118 em 15 de Dezembro de 2014, 11:44
braguilha sem matheus, baiano, djavan (deve estar acordado como os do belem), rafa e tiba pelo menos segundo um jornal de hoje.

A ser verdade sao muitas baixas num plantel como o deles.


Vamos esperar pelo boi de preto.

O Braga não vai jogar sem esses todos. Em relação ao Djavan, não é acordo nenhum. Ele não tem jogado (não sei se está lesionado). No outro dia saiu o LE lesionado e entrou para o seu lugar um extremo

Centrix

Este jogo é ridiculamente importante. Catapultando o (grande) sucesso de ontem à noite com um passagem aos quartos-de-final da Taça na mesma semana, na Luz, contra a única equipa que nos ganhou no campeonato é um boost psicológico tremendo.

Se conseguirmos aliar a isso (e assim vamos fazer!) uma vitória no próximo fim-de-semana... tem tudo para ser um fantástico Natal, e estaremos prontíssimos e fresquinhos para partir este país de alto a baixo a partir de Janeiro, para voltarmos a ganhar o triplete que é nosso por direito.

FORÇA BENFICA!!

Maldini

Eu não sei se os 5 cartões acumulados contam para a taça ... mas vou fazer o meu 11

- J.César
- Maxi
- Jardel
- Lisandro
- Almeida
- Samaris
- Enzo
- Salvio
- Gaitan
- Jonas
- Derley


cwally


santaclara118

Citação de: hertz em 15 de Dezembro de 2014, 11:55
Citação de: santaclara118 em 15 de Dezembro de 2014, 11:44
braguilha sem matheus, baiano, djavan (deve estar acordado como os do belem), rafa e tiba pelo menos segundo um jornal de hoje.

A ser verdade sao muitas baixas num plantel como o deles.


Vamos esperar pelo boi de preto.

O Braga não vai jogar sem esses todos. Em relação ao Djavan, não é acordo nenhum. Ele não tem jogado (não sei se está lesionado). No outro dia saiu o LE lesionado e entrou para o seu lugar um extremo

Amigo estou apenas a citar um jornal.

E o djavan ainda sabado em belem, jogou os 90 minutos