TdP. 1/8F : SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 18Dez. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida (Derley [86m]), Bryan Cristante (Anderson Talisca [77m]), Enzo Pérez (Pizzi [46m]), Ola John, Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Kritciuk, Baiano, André Pinto, Aderlan Santos, Djavan, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (32)

Nico10

Citação de: João Norte em 17 de Dezembro de 2014, 23:04
Eu estou com tanta vontade de ir ver o jogo que fui hoje apanhar o autocarro (greve de metro) e só quando comentei no facebook e me disseram que era amanhã é que percebi que secalhar me tinha enganado.

Nota: Isto podia estar no tópico "Confissões, momentos vergonhosos"

;D

fmb

Fdx, comprei para o piso 0 de tarde e afinal agora abriram o piso 3 da MEO??? Pó crl... deviam era ter avisado o pessoal!!!

Elvis the Pelvis

Eu não faria muitas mudanças neste jogo, porque num grupo com apenas 3 jogos, damos um grande passo com a vitória amanhã. Sendo o Braga, mais uma razão para não facilitar.

RMouta

Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Dezembro de 2014, 23:38
Eu não faria muitas mudanças neste jogo, porque num grupo com apenas 3 jogos, damos um grande passo com a vitória amanhã. Sendo o Braga, mais uma razão para não facilitar.

??

diogo32

Engraçado que vi agora na Btv a recepção de alguns adeptos aos jogadores no último fim-de-semana e há gajos que supostamente até ganham bem, como o Júlio César, Samaris e Cristante a deslocarem-se em carros modestos e depois Pizzi e Raúl José em BMW X6 :D O Enzo até motorista tinha, ia atrás, tranquilo, mas esse até merecia um autocarro só para ele!

SLsinde

nao facilitar e eliminar estes porcos 2.
Julio cesar
Maxi  Luisao Jardel Almeida
Samaris Enzo
Gaitan Ola Jhon
Lima Jonas

Baron_Davis


kikohernandez

Citação de: RMouta em 17 de Dezembro de 2014, 23:39
Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Dezembro de 2014, 23:38
Eu não faria muitas mudanças neste jogo, porque num grupo com apenas 3 jogos, damos um grande passo com a vitória amanhã. Sendo o Braga, mais uma razão para não facilitar.

??
Está em modo taça da liga :whistle2:

Lycaon

Citação de: João Norte em 17 de Dezembro de 2014, 23:04
Eu estou com tanta vontade de ir ver o jogo que fui hoje apanhar o autocarro (greve de metro) e só quando comentei no facebook e me disseram que era amanhã é que percebi que secalhar me tinha enganado.

Nota: Isto podia estar no tópico "Confissões, momentos vergonhosos"

Tinhas o voleibol contra o Partizan na Luz para ver pá.


O_Glorioso

Atenção a este jogo! Não se pode facilitar. E olho no ladrão-a-dias.

Sem mudanças, equipa melhor lá para dentro. Uma eliminação da Taça é o valente balde água fria.


MiguelPalma92


JPSilva

Citação de: O_Glorioso em 18 de Dezembro de 2014, 00:19
Atenção a este jogo! Não se pode facilitar. E olho no ladrão-a-dias.

Sem mudanças, equipa melhor lá para dentro. Uma eliminação da Taça é o valente balde água fria.

Não se pode mesmo facilitar porque o Braga no contra-ataque é muito perigoso. Tem que ser um jogo a TOP.

J_PN


JPSilva

Citação de: Jaime_PN em 18 de Dezembro de 2014, 00:24
Já sofremos um golo do Éder. Pior já não pode acontecer.

Em contra-ataque a ganhar o jogo. Maior burrice que essa é impossível.

The_Riggs

Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2014, 00:25
Citação de: Jaime_PN em 18 de Dezembro de 2014, 00:24
Já sofremos um golo do Éder. Pior já não pode acontecer.

Em contra-ataque a ganhar o jogo. Maior burrice que essa é impossível.

Se perdemos assim um campeonato aos 92.

mas ao menos agora o JJ ficou muito inteligente. ::)