TdP. 1/8F : SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 18Dez. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida (Derley [86m]), Bryan Cristante (Anderson Talisca [77m]), Enzo Pérez (Pizzi [46m]), Ola John, Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Kritciuk, Baiano, André Pinto, Aderlan Santos, Djavan, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (32)

Toalhete

Para mim este jogo vai ser sempre uma derrota se o Ruben Micael não acabar o jogo lesionado.

LX

Hoje não meteram o urso do LFL a comentar o seu Braga? Pelo menos não tinha que disfarçar..




Maxi_14


GrandeGlória

Citação de: Toalhete em 18 de Dezembro de 2014, 20:47
Para mim este jogo vai ser sempre uma derrota se o Ruben Micael não acabar o jogo lesionado.

Não é por falta de tentativas lol  :knuppel2:

fyure

Mais uma tirada fantástica deste comentadeiro de merda da RTP. No lance do Eder com o César, ficou tudo a pedir falta do Éder, ele próprio o disse. Pouco depois vem a repetição e o gajo comenta o lace como se se tivesse pedido falta do César. Pá, surreal este monte de merda. 'A haver falta não me parece que seja do César'. Pois claro que não, nem era isso que estava em causa seu monte de esterco ambulante com a quarta classe. Como raios chega esta gente a estes lugares na televisão pública ? Foda-se...

LR1904

Citação de: Toalhete em 18 de Dezembro de 2014, 20:47
Para mim este jogo vai ser sempre uma derrota se o Ruben Micael não acabar o jogo lesionado.

O Enzo está a fazer o que pode.




Fukurokuju