TdP. 1/8F : SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 18Dez. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida (Derley [86m]), Bryan Cristante (Anderson Talisca [77m]), Enzo Pérez (Pizzi [46m]), Ola John, Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Kritciuk, Baiano, André Pinto, Aderlan Santos, Djavan, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (32)

JPSilva

Citação de: ChEsTeR em 18 de Dezembro de 2014, 22:04
Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2014, 22:02
Citação de: miki_moto em 18 de Dezembro de 2014, 22:01
Fodeu toda a tesão da vitória no antro

Para perceberem que isso de motivações não vale de NADA. O Benfica hoje apresentou a pior equipa dos últimos 6 anos para um jogo dificílimo.

apresentou porque quis

Então telefona para os jornais e diz-lhes que o Luisão e o Salvio não estavam lesionados. E o Enzo também não se lesionou.

Gandaia

Citação de: Di_Maria em 18 de Dezembro de 2014, 22:04
Passo a semana a gozar com tudo o que mexe e agora levamos pau no cu desta merda chamada braga.

Epah que vergonha. Eliminados em casa isto não existe

Não gozasses.

pmmp20


Benfiquismo

Citação de: Rei em 18 de Dezembro de 2014, 22:02
Isto era para jogar com os melhores caralho. Porque deixaram os melhores de fora?
Luisão e Sálvio estão lesionados que querias mais?

young:mountain

Estar a ganhar duas vezes contra estes merdas e deixar que os merdas consigam dar a volta.
Pah, foda-se, preferia ter empatado a semana passada e ter seguido em frente.

Com o braga... aliás, preferia ter sido arrumado com o sporting em casa do que com o braga

afjb96

Ainda nem acredito que perdemos.

Tava a correr tão bem a semana...

Zimmerman

Agora já todos falam como o Lopetegui "Fuimos muy muy superiores"

mas perdemos crl. O que me importa? Por mim só faziamos 1 remate e ficava 1-0 em todos os jogos. Andar a sambar na ala para mim não é ser superior.

MarafadoSLB

Citação de: Reimão em 18 de Dezembro de 2014, 22:05
Não aprendeme bazófia atrás de bazófia...Ganhá um jogo já pensam que são os maiores...Farto destes incompetentes e perdedores...

Quem os jogadores ou o merdas que o orienta?

pasfomp

Encham a carinha de esterco, perdemos por culpa própria, nem vou dizer mais nada para não me chatear.

Soundwave

Citação de: Gnr. Keenan em 18 de Dezembro de 2014, 22:01
Citação de: KKT em 18 de Dezembro de 2014, 21:59
Época vergonhosa. Tenho sérias dúvidas que vamos ganhar o campeonato.

Incrivel como se vai do céu ao inferno em quatro dias. Não éramos campeões no domingo, não estamos fora hoje. Calma.
Não percebeste o que é o Benfica sem Enzo, pelos vistos.

Sent from my LG G3


Badge


MadMax 1904


Espoginho

Não podem ver um gajo feliz 3 dias seguidos que tratam logo de nos lembrar um passado recente. Falta de atitude paga-se caro. Estou para ver se os lagartos de merda ainda ganham a taça!

Wanted


Maka

Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2014, 22:01
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 18 de Dezembro de 2014, 22:00
Para ver se ganham humildade infelizes de merda. Foderam Europa e Taça ainda na 1ª volta.


Há quantos anos não ganhava o Braga na LUZ ?

Isto não tem a ver com humildade. Tem a ver com qualidade. Quantas vezes é preciso repetir???

Temos menos qualidade do que o Braga? A jogar na nossa casa?