TdP. 1/8F : SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 18Dez. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida (Derley [86m]), Bryan Cristante (Anderson Talisca [77m]), Enzo Pérez (Pizzi [46m]), Ola John, Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Kritciuk, Baiano, André Pinto, Aderlan Santos, Djavan, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (32)

ppfinder

Não vi o jogo. Estava a trabalhar.

A única coisa que tiro deste resultado, para além da enorme desilusão, é que é tão facil perder os 6 pontos de vantagem ...... Euforias normalmente saem mal.


Luisão_Rei

Apesar da derrota, não desgostei da exibição.

Vi uma equipa muito mal na defesa, mas com boa dinâmica ofensiva, a criar muitas oportunidades, mas infelizmente a boa não entrou.

E ficou mais uma vez provado que as nossas segundas linhas são fracas. A defesa sem Luisão é muito má, com Luisão nunca tínhamos perdido este jogo. Que volte rápido. O César tem muito potencial, mas ainda não está preparado para ser titular, muito menos ao lado de um central limitado como o Jardel. O Pizzi tem qualidade, mas está muuuuuuiiiiito longe do Enzo, não podemos perder o Enzo em Janeiro, não podemos, o bi campeonato depende da permanência deste craque. O Salvio também fez falta, mas eu achei que o Ola fez um bom jogo, criou boas oportunidades, pecou apenas na decisão.

É de lamentar a eliminação, mas há que seguir em frente, o objetivo nº1 da época continua intacto e com o regresso dos lesionados seremos muito mais fortes. Em 2009/2010 também fomos eliminados permaturamente da Taça e não foi por isso que deixou de ser uma epoca memonravel. Que aconteça o mesmo nesta.

Força Benfica.  :flagglorioso:

supersueca

Citação de: Velazquez em 18 de Dezembro de 2014, 23:00
Citação de: Roronoa em 18 de Dezembro de 2014, 22:06
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Dezembro de 2014, 22:05
o jj é comido por qq treinador de 2ª equipa

A culpa não é do treinador neste jogo, por muito que queiras malhar no Jesus.

Quem sofre dois golos daquela maneira, não há treinador que resista.
Portanto quem posiciona a equipa daquela maneira,quem a põe a dar tantos espaços é quem?

Então os tais "automatismos" q até foi tão elogiado no domingo pelo caracolinhos, em q "não se estranhava a entrada de um jogador por outro porque o esquema de jogo está bem implantado", hoje já não vale?? 5 milhões, meus amigos, 5 milhões...


Simons26

Citação de: Luisão_Rei em 18 de Dezembro de 2014, 23:16
Apesar da derrota, não desgostei da exibição.

Vi uma equipa muito mal na defesa, mas com boa dinâmica ofensiva, a criar muitas oportunidades, mas infelizmente a boa não entrou.

E ficou mais uma vez provado que as nossas segundas linhas são fracas. A defesa sem Luisão é muito má, com Luisão nunca tínhamos perdido este jogo. Que volte rápido. O César tem muito potencial, mas ainda não está preparado para ser titular, muito menos ao lado de um central limitado como o Jardel. O Pizzi tem qualidade, mas está muuuuuuiiiiito longe do Enzo, não podemos perder o Enzo em Janeiro, não podemos, o bi campeonato depende da permanência deste craque. O Salvio também fez falta, mas eu achei que o Ola fez um bom jogo, criou boas oportunidades, pecou apenas na decisão.

É de lamentar a eliminação, mas há que seguir em frente, o objetivo nº1 da época continua intacto e com o regresso dos lesionados seremos muito mais fortes. Em 2009/2010 também fomos eliminados permaturamente da Taça e não foi por isso que deixou de ser uma epoca memonravel. Que aconteça o mesmo nesta.

Força Benfica.  :flagglorioso:
Subscrevo na íntegra, só espero é que depois daquela substituição o Enzo seja mesmo vendido, porque aquela substituição foi o maior tiro nos pés que alguma vi!

benfica0605

cheguei agora a casa tive treinos nao pode ver o jogo e vi que perdemos !   >:( fds em casa com o braga ? que se passou ? ouvi dizer que ate jogamos bem mas falhamos muito...

Miguelito22

" NÃO PODEMOS ESTAR LA SEMPRE"

"É SO UM JOGO"

" O QUE INTERESSA É SER BI"

Saimos da europa...agora da taça ...se a gente sair da taça da liga não existe problema assim podemos estar concentrados no campeonato....... perdemos o campeonato e vai existir gente a dizer que não se pode ganhar sempre e essas merdas nojentas.

DA ME PURO NOJOOOOOOOOOOO

cernache1


Velazquez

Citação de: supersueca em 18 de Dezembro de 2014, 23:17
Citação de: Velazquez em 18 de Dezembro de 2014, 23:00
Citação de: Roronoa em 18 de Dezembro de 2014, 22:06
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Dezembro de 2014, 22:05
o jj é comido por qq treinador de 2ª equipa

A culpa não é do treinador neste jogo, por muito que queiras malhar no Jesus.

Quem sofre dois golos daquela maneira, não há treinador que resista.
Portanto quem posiciona a equipa daquela maneira,quem a põe a dar tantos espaços é quem?

Então os tais "automatismos" q até foi tão elogiado no domingo pelo caracolinhos, em q "não se estranhava a entrada de um jogador por outro porque o esquema de jogo está bem implantado", hoje já não vale?? 5 milhões, meus amigos, 5 milhões...
Quando jogamos em bloco baixo não temos problemas.O problema é quando temos que jogar subidos e assumir o jogo

supersueca

Citação de: lonstrup em 18 de Dezembro de 2014, 23:10
Isto de ter um treinador conhecedor do futebol português também o reverso da medalha, que é a de todos os outros treinadores conhecerem tudo do nosso treinador.

Aquilo q os camones chamam "one trick poney".

Holmesreis

O único aspecto positivo desta eliminação é que comprometeu a estratégia de viciação do sorteio da Taça de Portugal promovida pela Sporcos TV que saía sempre a ganhar com estes sorteios«isentos» onde tinha sempre um jogo apelativo por jornada.

Ainda sonho com o dia em que nos possa sair um Vizela, um Santa Maria ou um Famalicão nos oitavos de final.

ZICKLER

Citação de: Velazquez em 18 de Dezembro de 2014, 23:19
Citação de: supersueca em 18 de Dezembro de 2014, 23:17
Citação de: Velazquez em 18 de Dezembro de 2014, 23:00
Citação de: Roronoa em 18 de Dezembro de 2014, 22:06
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Dezembro de 2014, 22:05
o jj é comido por qq treinador de 2ª equipa

A culpa não é do treinador neste jogo, por muito que queiras malhar no Jesus.

Quem sofre dois golos daquela maneira, não há treinador que resista.
Portanto quem posiciona a equipa daquela maneira,quem a põe a dar tantos espaços é quem?

Então os tais "automatismos" q até foi tão elogiado no domingo pelo caracolinhos, em q "não se estranhava a entrada de um jogador por outro porque o esquema de jogo está bem implantado", hoje já não vale?? 5 milhões, meus amigos, 5 milhões...
Quando jogamos em bloco baixo não temos problemas.O problema é quando temos que jogar subidos e assumir o jogo

O golo do santos fodeu tudo.

Íamos para uma segunda parte jogar mais confortáveis,  a obrigar o braga a jogar como menos gosta (ataque continuado).

Sofremos e ficamos à mercê deles. Tivemos que estender a manta e levamos logo o segundo.

A supresa foi daí para a frente não terem chegado mais à nossa baliza

Karel Alinho

Citação de: ppfinder em 18 de Dezembro de 2014, 23:16
Não vi o jogo. Estava a trabalhar.

A única coisa que tiro deste resultado, para além da enorme desilusão, é que é tão facil perder os 6 pontos de vantagem ...... Euforias normalmente saem mal.



Cheguei agora a casa, vindo do Estádio, e estava a comentar isso mesmo com o meu pai. Sem Champions, sem Taça, e em Janeiro a perder o Enzo, eu quero ver como vamos nos aguentar.

É que eu já vi este treinador a perder 5 pontos de vantagem...6 é peaners.

supersueca

Citação de: Holmesreis em 18 de Dezembro de 2014, 23:14
Citação de: supersueca em 18 de Dezembro de 2014, 23:10
Citação de: Maka em 18 de Dezembro de 2014, 22:48
Milhões e mais milhões em suplentes e '3ºs suplentes' e depois é "Não temos equipa".
Para isto mais vale poupar dinheiro e apostar nos putos da formação.

Eu sei de uma maneira de uma assentada poupares logo uns 3 ou 4 milhões..
O problema está no paradigma de contratação: compras um jogador inacabado pra ser suplente porque tem potencial para evoluir tecnicamente quando deverias criar um plantel onde tivesses 2 jogadores com valor equivalente para cada posição para discutirem a titularidade.

Olha para as extremas do Benfica. Quem tens? Primeira linha composta por Gaitan e Salvio quase de excelência e os substitutos a anos-luz em termos técnicos e tácticos. É assim que se ganham títulos? Não me parece? A excepção foi o ano Trapatonni em que rezávamos a  todos os santinhos para que o Simão não se lesionasse.

Eu acho q os "modestos" 40 milhões gastos em reforços (até agora) daria para termos um plantel para pelo menos não levarmos duas vezes na pá, casa e fora da mesma equipa e o mesmo treinador. Tens um gajo q insiste em querer fazer pão de ló de Ovar com meia dúzia de ovos. Prato servido ao almoço e ao jantar.