CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

Travpart

Citação de: tsubasaslb em 09 de Dezembro de 2014, 23:21
Julio Cesar
Maxi
Luisão
Jardel
André Almeida
Samaris
Enzo
Talisca
Salvio
Gaitan
Jonas
Sendo que o hype inicial do Talisca devido aos golos, ja passou.... Seriamos uma equipa muito mais forte com o Nico no meio e o O.John pela esquerda, ate pelas caracteristicas do adversário.. Nico e Jonas era bonito!

tsubasaslb

Citação de: Travpart em 09 de Dezembro de 2014, 23:29
Citação de: tsubasaslb em 09 de Dezembro de 2014, 23:21
Julio Cesar
Maxi
Luisão
Jardel
André Almeida
Samaris
Enzo
Talisca
Salvio
Gaitan
Jonas
Sendo que o hype inicial do Talisca devido aos golos, ja passou.... Seriamos uma equipa muito mais forte com o Nico no meio e o O.John pela esquerda, ate pelas caracteristicas do adversário.. Nico e Jonas era bonito!

Acredito no Ola John, acho que só lhe falta mesmo confiança, para isso preciso de minutos e jogos contínuos, mas como é um jogo de elevada importância e dificuldade não o colocaria de inicio. Mas sim, concordo que o Nico a jogar pelo centro, com total liberdade, torna-se mais perigoso para o adversário.

omgjh

Estou com muito "medo" deste jogo, o JJ borra-se todo nestas partidas, sinceramente não estou à espera dum bom resultado.

Travpart

Citação de: tsubasaslb em 09 de Dezembro de 2014, 23:35
Citação de: Travpart em 09 de Dezembro de 2014, 23:29
Citação de: tsubasaslb em 09 de Dezembro de 2014, 23:21
Julio Cesar
Maxi
Luisão
Jardel
André Almeida
Samaris
Enzo
Talisca
Salvio
Gaitan
Jonas
Sendo que o hype inicial do Talisca devido aos golos, ja passou.... Seriamos uma equipa muito mais forte com o Nico no meio e o O.John pela esquerda, ate pelas caracteristicas do adversário.. Nico e Jonas era bonito!

Acredito no Ola John, acho que só lhe falta mesmo confiança, para isso preciso de minutos e jogos contínuos, mas como é um jogo de elevada importância e dificuldade não o colocaria de inicio. Mas sim, concordo que o Nico a jogar pelo centro, com total liberdade, torna-se mais perigoso para o adversário.
Entao quem punhas na esq? Com o Nico no meio??

L@udrup

vai dar cagada do "melhor do Mundo e arredores" mas espero estar enganado.

4-2-4 parece-me ser extremamente perigoso.

tsubasaslb

Citação de: Travpart em 09 de Dezembro de 2014, 23:38
Citação de: tsubasaslb em 09 de Dezembro de 2014, 23:35
Citação de: Travpart em 09 de Dezembro de 2014, 23:29
Citação de: tsubasaslb em 09 de Dezembro de 2014, 23:21
Julio Cesar
Maxi
Luisão
Jardel
André Almeida
Samaris
Enzo
Talisca
Salvio
Gaitan
Jonas
Sendo que o hype inicial do Talisca devido aos golos, ja passou.... Seriamos uma equipa muito mais forte com o Nico no meio e o O.John pela esquerda, ate pelas caracteristicas do adversário.. Nico e Jonas era bonito!

Acredito no Ola John, acho que só lhe falta mesmo confiança, para isso preciso de minutos e jogos contínuos, mas como é um jogo de elevada importância e dificuldade não o colocaria de inicio. Mas sim, concordo que o Nico a jogar pelo centro, com total liberdade, torna-se mais perigoso para o adversário.
Entao quem punhas na esq? Com o Nico no meio??

Com aquele onze que coloquei joga o Nico na esquerda. Para o Nico passar para o meio a esquerda tinha que ser ocupada pelo Ola John. Mas como disse antes, por ser o clássico, não o colocava de inicio.



barrospt

JC
Maxi
Luisão
Lisandro
Almeida
Cristante
Enzo
Gaitan
Salvio
John
Jonas

Depois lançava o Talisca para o meio e puxava o Gaitan para a linha.


tixatixa

Eu jogava em losango com Cristante no meio, Enzo e Samaris interiores, Gaitan a 10 e Salvio e Jonas como avançados.

Rei

O onze do costume:

Imperador; Maxi, Luisão, Jardel, Almeida; Samaris, Enzo, Salvio, Nico; Talisca e Jonas

JPSilva

Citação de: Rei em 09 de Dezembro de 2014, 23:53
O onze do costume:

Imperador; Maxi, Luisão, Jardel, Almeida; Samaris, Enzo, Salvio, Nico; Talisca e Jonas

Esse 11 para um jogo de contra-ataque tem tudo para não dar certo.

fjorge

Vai depender muito da forma que entrarmos no jogo, normalmente entramos mal no dragão, eles pressionam com tudo e nós sem conseguirmos sair a jogar. Espero que isso não suceda no domingo.

JPSilva

Citação de: fjorge em 09 de Dezembro de 2014, 23:54
Vai depender muito da forma que entrarmos no jogo, normalmente entramos mal no dragão, eles pressionam com tudo e nós sem conseguirmos sair a jogar. Espero que isso não suceda no domingo.

Se não temos jogadores para saír a jogar não conseguimos sair de certeza. É que com Talisca e Jonas nem pelo chão nem pelo ar.

diob121

GANHAR.
Júlio César, Maxi, Luisão, Jardel, André Almeida, Samaris, Enzo, Nico, Toto, Talisca e Jonas.