CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

mop62904

Quero muito humildade e muito trabalho. Não quero fanfarronice e basofia. E já vi muito neste tópico.

sergioneo

bilhetes para o jogo em casas do BNEIFCA, ainda há? sou de são joao da madeira...

joao tavares

Citação de: sergioneo em 10 de Dezembro de 2014, 10:04
bilhetes para o jogo em casas do BNEIFCA, ainda há? sou de são joao da madeira...
Casa no porto não tem nada, também ando a procura mas já,estou a contar que não vou conseguir arranjar


jpn13

Um gajo que goste de futebol  pedir o Bruno Paixão devia dar vermelho directo.

BC

Jogo muito importante nas aspirações do título.

É SEMPRE para ganhar.

kasko

Citação de: arodrigues84 em 10 de Dezembro de 2014, 08:56
Citação de: Mão de Vata em 10 de Dezembro de 2014, 03:23
Citação de: André Sousa em 10 de Dezembro de 2014, 01:11
Quais é que são os árbitros que vos agradam?

Para nós o ideal era Duarte Gomes ou Bruno Paixão. Sei do que falo.

Infelizmente, o leque de escolhas do clube da fruta é grande e a nomeação andará perto de Vasco Santos, Jorge Sousa, Artur Soares Dias, Rui Costa ou Paulo Baptista.

O Paulo Baptista era mel para nós, por acaso é um árbitro que aprecio.

Desculpem lá...mas o histórico das nossas visitas á casa dos corruptos não nos permite andar já a pôr as culpas nos árbitos.

Os jogadores e o treinador ( principalmente ) tem é de perceber que uma vitória no corrupto stadium iria provocar um terramoto na casa do nosso principal rival e nem a liga dos campeões lhes salvava... para isso é preciso muita competência, muita garra, querer e ambição.

FORÇA BENFICA !!!  :slb2:

iloy

nao vejo um Benfica forte para ganhar infelizmente, com sorte um empate ja sera um grande resultado.

zappendrix

#1163
GANHAR! NEM SE PODE PENSAR NOUTRA COISA!
HONRAR O NOSSO EMBLEMA, A NOSSA CAMISOLA, A NOSSA HISTÓRIA.

Benfica-Manchester United, Wembley, 1968.
Adolfo, Humberto Fernandes, Jaime Graça, Jacinto, Cruz e José Henrique.
José Augusto, José Torres, Eusébio, Coluna e Simões.

A QUINTA FINAL DA TAÇA DOS CAMPEÕES EUROPEUS DO BENFICA EM OITO ANOS.
SÓ O BENFICA E O REAL MADRID, OS DOIS MAIORES CLUBES DA HISTÓRIA DO FUTEBOL EUROPEU.

SLB_CAMPEAO04


cernache1

Citação de: mop62904 em 10 de Dezembro de 2014, 09:52
Quero muito humildade e muito trabalho. Não quero fanfarronice e basofia. E já vi muito neste tópico.

Mas isto tem 0 (zero mesmo !) influência logo nem aquece nem arrefece em termos de responsabilidades neste jogo.

jo3l

jogo importante mas não fundamental...nem somo campeões se ganharmos, nem perdemos o campeonato se perdermos...

digo e repito...se me dissesem que perdia os 4 jogos com scp e fcp (12 pontos) e ganhasse os outros todos assinava já! o campeonato faz-se com os pequenos, e até agora o unico mau resultado foi em braga.

Como sempre, Presente! Força Benfica!

Dias13

Pessoal que deseja um empate como bom resultado vive a paixão do futebol?


Eu nem que o Benfica jogasse com 11 Artures no Dragão acharia que o Benfica ia lá ganhar! Antes da racionalidade está a minha paixão pelo Benfica e o futebol!

Até contra o Celta achei que ainda dávamos a volta! Acho sempre que o Benfica é capaz de fazer o impossível, é como se fosse um super herói que no final ganha sempre!




Depois do jogo tenho tempo para a racionalidade!

Pikes

JJ vai meter o onze do costume... tou mesmo a ver, equipa a jogar mal, talisca e jonas na frente, talisca a empancar o jogo todo, o meio campo a dois a oferecer buracos, samaris a jogar o que pode ... depois na segunda parte mete gaitan pro meio tira talisca e poe o ola john ...nessa altura já será tarde...

Isso com o JJ é previsivel