CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

patoz

Citação de: jo3l em 10 de Dezembro de 2014, 19:01
maltinha já tenho bilhete e estava para sair de Lisboa mas devido a um imprevisto vou ter que sair de Aveiro. O comboio para lá? para os dois lados? Obrigado :P

De Aveiro para o Porto (S. Bento) tens um ao minuto de 18 de cada hora que é o que eu costumo usar ao fim de semana

jo3l

Citação de: patoz em 10 de Dezembro de 2014, 19:12
Citação de: jo3l em 10 de Dezembro de 2014, 19:01
maltinha já tenho bilhete e estava para sair de Lisboa mas devido a um imprevisto vou ter que sair de Aveiro. O comboio para lá? para os dois lados? Obrigado :P

De Aveiro para o Porto (S. Bento) tens um ao minuto de 18 de cada hora que é o que eu costumo usar ao fim de semana

sim mas no papel do Benfica (nas bilheteiras) tinha lá uma hora em Aveiro. e como tenho o bilhete de comboio que me derão com o bilhete não queria voltar a pagar

patoz

Citação de: jo3l em 10 de Dezembro de 2014, 19:15
Citação de: patoz em 10 de Dezembro de 2014, 19:12
Citação de: jo3l em 10 de Dezembro de 2014, 19:01
maltinha já tenho bilhete e estava para sair de Lisboa mas devido a um imprevisto vou ter que sair de Aveiro. O comboio para lá? para os dois lados? Obrigado :P

De Aveiro para o Porto (S. Bento) tens um ao minuto de 18 de cada hora que é o que eu costumo usar ao fim de semana

sim mas no papel do Benfica (nas bilheteiras) tinha lá uma hora em Aveiro. e como tenho o bilhete de comboio que me derão com o bilhete não queria voltar a pagar

Ah nesse caso não sei, mas deve haver essa informação na net ou então liga para lá ou para as casas e devem saber dizer-te


EDIT:

jo3l

Citação de: patoz em 10 de Dezembro de 2014, 19:17
Citação de: jo3l em 10 de Dezembro de 2014, 19:15
Citação de: patoz em 10 de Dezembro de 2014, 19:12
Citação de: jo3l em 10 de Dezembro de 2014, 19:01
maltinha já tenho bilhete e estava para sair de Lisboa mas devido a um imprevisto vou ter que sair de Aveiro. O comboio para lá? para os dois lados? Obrigado :P

De Aveiro para o Porto (S. Bento) tens um ao minuto de 18 de cada hora que é o que eu costumo usar ao fim de semana

sim mas no papel do Benfica (nas bilheteiras) tinha lá uma hora em Aveiro. e como tenho o bilhete de comboio que me derão com o bilhete não queria voltar a pagar

Ah nesse caso não sei, mas deve haver essa informação na net ou então liga para lá ou para as casas e devem saber dizer-te


EDIT:


obrigadão :D

joao tavares

Citação de: mayweather em 10 de Dezembro de 2014, 18:33
Citação de: joao tavares em 10 de Dezembro de 2014, 17:25
Citação de: Jpeeh em 10 de Dezembro de 2014, 17:09
Citação de: Mão de Vata em 10 de Dezembro de 2014, 17:06
Citação de: Jpeeh em 10 de Dezembro de 2014, 17:01
os bilhetes que já estao esgotados é geral? ou ainda consigo ir às casas do Benfica comprar a 25€?

Por norma, o número de bilhetes das casas é bastante limitado. Provavelmente ainda haverão alguns, mas poucos. É uma questão de ligares para as casas, eles dizem-te logo.
Ok, obrigado!  O0
Casas aqui do norte está tudo esgotado
Podes ser mais específico? De que casas falas?
Porto, Matosinhos, Gondomar, Braga e Famalicão pelo menos e acredito que o resto não tenha nada também, o numero de bilhetes para as casas foi muito muito pequeno( a casa de matosinhos teve 25 bilhetes, a do porto 20 e por aí fora)

mayweather

Citação de: joao tavares em 10 de Dezembro de 2014, 19:32
Citação de: mayweather em 10 de Dezembro de 2014, 18:33
Citação de: joao tavares em 10 de Dezembro de 2014, 17:25
Citação de: Jpeeh em 10 de Dezembro de 2014, 17:09
Citação de: Mão de Vata em 10 de Dezembro de 2014, 17:06
Citação de: Jpeeh em 10 de Dezembro de 2014, 17:01
os bilhetes que já estao esgotados é geral? ou ainda consigo ir às casas do Benfica comprar a 25€?

Por norma, o número de bilhetes das casas é bastante limitado. Provavelmente ainda haverão alguns, mas poucos. É uma questão de ligares para as casas, eles dizem-te logo.
Ok, obrigado!  O0
Casas aqui do norte está tudo esgotado
Podes ser mais específico? De que casas falas?
Porto, Matosinhos, Gondomar, Braga e Famalicão pelo menos e acredito que o resto não tenha nada também, o numero de bilhetes para as casas foi muito muito pequeno( a casa de matosinhos teve 25 bilhetes, a do porto 20 e por aí fora)
Obrigado  O0
Vou tentar nas outras a ver se há alguma que me reserve um bilhete até sabado.

joao tavares

Citação de: mayweather em 10 de Dezembro de 2014, 19:35
Citação de: joao tavares em 10 de Dezembro de 2014, 19:32
Citação de: mayweather em 10 de Dezembro de 2014, 18:33
Citação de: joao tavares em 10 de Dezembro de 2014, 17:25
Citação de: Jpeeh em 10 de Dezembro de 2014, 17:09
Citação de: Mão de Vata em 10 de Dezembro de 2014, 17:06
Citação de: Jpeeh em 10 de Dezembro de 2014, 17:01
os bilhetes que já estao esgotados é geral? ou ainda consigo ir às casas do Benfica comprar a 25€?

Por norma, o número de bilhetes das casas é bastante limitado. Provavelmente ainda haverão alguns, mas poucos. É uma questão de ligares para as casas, eles dizem-te logo.
Ok, obrigado!  O0
Casas aqui do norte está tudo esgotado
Podes ser mais específico? De que casas falas?
Porto, Matosinhos, Gondomar, Braga e Famalicão pelo menos e acredito que o resto não tenha nada também, o numero de bilhetes para as casas foi muito muito pequeno( a casa de matosinhos teve 25 bilhetes, a do porto 20 e por aí fora)
Obrigado  O0
Vou tentar nas outras a ver se há alguma que me reserve um bilhete até sabado.
Boa Sorte O0

Lycaon

O árbitro Super Dragão. Espero ver capas com o passado de Jorge Sousa, como fazem connosco...

Manus

Após um ano e depois da roubalheira no marítimo novamente este sr. porco sousa  !

Mariachi

Citação de: Lycaon em 10 de Dezembro de 2014, 19:43
O árbitro Super Dragão. Espero ver capas com o passado de Jorge Sousa, como fazem connosco...

Eu não.

hertz

Citação de: Lycaon em 10 de Dezembro de 2014, 19:43
O árbitro Super Dragão. Espero ver capas com o passado de Jorge Sousa, como fazem connosco...

Super dragão? O que é que isso interessa? O que interessa é se os árbitros têm like na página do fb de um simpatizante do Benfica que partilhe coisas sobre o clube  :whistle2:

mayweather

#1301
Citação de: pablito77 em 10 de Dezembro de 2014, 00:07


Para além das casas do Porto, Matosinhos, Gondomar, Braga e Famalicão que o user João Tavares tinha dito que já não tinham bilhetes eu ligei à pouco para as casas de Águeda, Aveiro, Paredes e Vizela mas eles também já não têm bilhetes.

A de Oliveira de Azeméis disse que nem estavam a vender, quem está a vender é um fotógrafo ou cena parecida de lá. Quem for de Oliveira e conhecer ainda poderá ter sorte.

A casa de Felgueiras ainda tinha um bilhete quando liguei a pouco mas não me podem guardar o bilhete até sábado. Aproveitem.

Ainda tentei Vila Real mas não consegui falar com eles, se alguém souber de um casa "perto" do Porto avisem.

SLB_CAMPEAO04

Quantos bilhetes tivemos direito para a Arquibancada Moche? 2500??


Jack Sparrow

O Porto arrisca-se a jogar contra o Benfica sem o Rúben Neves e o Casemiro.