CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

SLB_CAMPEAO04

Citação de: pedromrm2 em 11 de Dezembro de 2014, 12:22
Eu também queria um bilhete  :cry2:


Mas já não vou a tempo, segundo foi dito aqui no forum era previsivel que não esgotasse, mas a verdade é que já não há.
Era previsivel que esgotasse amigo...

crslb

Citação de: pedromrm2 em 11 de Dezembro de 2014, 12:22
Eu também queria um bilhete  :cry2:


Mas já não vou a tempo, segundo foi dito aqui no forum era previsivel que não esgotasse, mas a verdade é que já não há.

Os bilhetes estão à venda desde Sábado.
Os de 25€ era previsível que esgotassem.

joao tavares

#1412
Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 11 de Dezembro de 2014, 12:22
Citação de: joao tavares em 11 de Dezembro de 2014, 11:34
ARRANJEI BILHETE !!!!!!!!!!!!!!!!
Por essa historia toda que contaste es GRANDE mas tambem es um CAGAO...
Nem é caga, eu sempre soube que se quisesse ir para os camarotes podia ir de graça porque lá está tenho contacto com uma pessoa que está casada com um familiar direto do bufas estava era a contar conseguir arranjar bilhetes para o nosso lado pelos meios normais(casas do Benfica).
PS: Eu nem devia estar a falar disto aqui mas pronto é pelo maior dá se o desconto :slb2: :slb2:

cavpacores

               J.César

Maxi    Luisão     Jardel   Almeida

               Cristante

       Samaris         Enzo

Salvio                       Gaitan

              Jonas


ou


                  J.César

Maxi    Luisão     Jardel   Almeida

               Samaris
            Enzo
                      Gaitan

Salvio                       Ola

              Jonas


benfica0605

Citação de: cavpacores em 11 de Dezembro de 2014, 12:55
               J.César

Maxi    Luisão     Jardel   Almeida

               Cristante

       Samaris         Enzo

Salvio                       Gaitan

              Jonas


ou


                  J.César

Maxi    Luisão     Jardel   Almeida

               Samaris
            Enzo
                      Gaitan

Salvio                       Ola

              Jonas

a 1º

amarante


arodrigues84

Eu só queria uma vez que seja ver o primeiro onze com CRISTANTE-SAMARIS-ENZO no meio campo, uma vez que seja!

LX


Red Eyes


casr26

Aceito até vitória por margem mínima nem que seja uns 9-10... agora é para morrer em campo se for preciso... não vou ver porque o médico não aconselha e o coração não ajuda.... mas pkp.. ganhem alma e desfaçam esses porcos em campo!!!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:


Travpart

Citação de: arodrigues84 em 11 de Dezembro de 2014, 13:00
Eu só queria uma vez que seja ver o primeiro onze com CRISTANTE-SAMARIS-ENZO no meio campo, uma vez que seja!
Em teoria era bom, mas isso só seria pior, nao podes pedir a uma equipa que treina há quase 6 meses em 4-4-2 que de repente num jogo decisivo mude todo o processo ofensivo e sobretudo defensivo para um meio-campo a 3 sem rotinas nenhumas, sem entrosamento,  etc...
O que se pode pedir é com O.John na esquerda, o Gaitan nas costas do Jonas ... Sem Lima nem Talisca ficaria uma equipa mais forte e mais equilibrada e o Gaitan teria a liberdade que precissa para ser o jogador chave. Até pq o Danilo é talvez o jogador em melhor forma deles e é bastante ofensivo, ou seja, estaríamos a queimar o nosso jogador mais desiquilibrador (Gaitan)em trabalho defensivo. Assim ganhávamos o Nico e  o O.John já aprendeu a defender bem com o JJ.

KKT

Citação de: Travpart em 11 de Dezembro de 2014, 14:11
Citação de: arodrigues84 em 11 de Dezembro de 2014, 13:00
Eu só queria uma vez que seja ver o primeiro onze com CRISTANTE-SAMARIS-ENZO no meio campo, uma vez que seja!
Em teoria era bom, mas isso só seria pior, nao podes pedir a uma equipa que treina há quase 6 meses em 4-4-2 que de repente num jogo decisivo mude todo o processo ofensivo e sobretudo defensivo para um meio-campo a 3 sem rotinas nenhumas, sem entrosamento,  etc...
O que se pode pedir é com O.John na esquerda, o Gaitan nas costas do Jonas ... Sem Lima nem Talisca ficaria uma equipa mais forte e mais equilibrada e o Gaitan teria a liberdade que precissa para ser o jogador chave. Até pq o Danilo é talvez o jogador em melhor forma deles e é bastante ofensivo, ou seja, estaríamos a queimar o nosso jogador mais desiquilibrador (Gaitan)em trabalho defensivo. Assim ganhávamos o Nico e  o O.John já aprendeu a defender bem com o JJ.

Concordo a 100%. Neste jogo não devia jogar a titular nem Talisca nem Lima. Apostava no Gaitan ou Pizzi a número 10.

Infelizmente acho que nada disso vai acontecer e vamos jogar com o Talisca a 10.


TFFS

nao podemos entrar borrados. temos de ir para campo determinados em calar um estadio que tresanda a odio contra o nosso simbolo, a nossa historia, a nossa gloria, as nossas lendas. temos de jogar por Eusebio, por Coluna. Pelo 34. temos de pensar que fora daquele estadio, ha muita mais gente a nosso favor. aqueles 11 homens teem de sentir mais garra que o estadio nos sente odio. pensar no mal que fizeram ao futebol portugues e ao Benfica com a sua corrupcao. e dedicar a vitoria aqueles nossos gigantes adeptos que tentarao oprimir mas nao conseguirao, que estarao a silenciar aquele antro. Benfica!