CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

sbremoved_28408

Citação de: Scorpion8 em 12 de Dezembro de 2014, 01:44
Citação de: Mestre30 em 12 de Dezembro de 2014, 01:37
Citação de: Scorpion8 em 12 de Dezembro de 2014, 01:29
Citação de: Mestre30 em 12 de Dezembro de 2014, 01:26
Citação de: Scorpion8 em 12 de Dezembro de 2014, 01:23
Citação de: Mestre30 em 12 de Dezembro de 2014, 01:10
Citação de: Scorpion8 em 12 de Dezembro de 2014, 00:52
o problema deste jogo é a previsibilidade do que é o jj, toda gente sabe como o BENFICA vai jogar e com quem vai jogar
Se o JJ é assim tão previsível nem sei como vamos em primeiro......
graças a um jogador que não gosto particularmente, o Talisca
Deixa ver se entendo.....quando o Benfica perde....é o JJ o principal culpado. Mas quando o Benfica ganha.....o mérito já é do "Quim" ou do "Zé"!
se o jj não monta a equipa mais forte é natural que assim seja, quando perde é culpa dele, quando ganha é graças aos rasgos dos jogadores...
;D ;D ;D ;D
é verdade mestre, eu vejo as coisas assim, se o treinador não monta a melhor equipa para a ganhar os jogos, não está a fazer tudo para ganhar, logo quando perde é culpa dele, quando ganha é graças à qualidade dos jogadores
Mas não monta a melhor equipa ou não monta a equipa da forma que tu achas que é a melhor?

Scorpion8

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Dezembro de 2014, 02:16
Citação de: Scorpion8 em 12 de Dezembro de 2014, 01:44
Citação de: Mestre30 em 12 de Dezembro de 2014, 01:37
Citação de: Scorpion8 em 12 de Dezembro de 2014, 01:29
Citação de: Mestre30 em 12 de Dezembro de 2014, 01:26
Citação de: Scorpion8 em 12 de Dezembro de 2014, 01:23
Citação de: Mestre30 em 12 de Dezembro de 2014, 01:10
Citação de: Scorpion8 em 12 de Dezembro de 2014, 00:52
o problema deste jogo é a previsibilidade do que é o jj, toda gente sabe como o BENFICA vai jogar e com quem vai jogar
Se o JJ é assim tão previsível nem sei como vamos em primeiro......
graças a um jogador que não gosto particularmente, o Talisca
Deixa ver se entendo.....quando o Benfica perde....é o JJ o principal culpado. Mas quando o Benfica ganha.....o mérito já é do "Quim" ou do "Zé"!
se o jj não monta a equipa mais forte é natural que assim seja, quando perde é culpa dele, quando ganha é graças aos rasgos dos jogadores...
;D ;D ;D ;D
é verdade mestre, eu vejo as coisas assim, se o treinador não monta a melhor equipa para a ganhar os jogos, não está a fazer tudo para ganhar, logo quando perde é culpa dele, quando ganha é graças à qualidade dos jogadores
Mas não monta a melhor equipa ou não monta a equipa da forma que tu achas que é a melhor?
meio campo a 2 e lima, não me parece de todo a melhor equipa que pode ser montada

Mestre30

Citação de: Scorpion8 em 12 de Dezembro de 2014, 02:21

meio campo a 2 e lima, não me parece de todo a melhor equipa que pode ser montada
Lima não vai jogar no Domingo. Relaxa.

Safe

era importante um meio-campo a três, com o Nico em zonas interiores. Jonas lá na frente.
mas toda a gente sabe como o Benfica vai jogar...e esperar que o Jardel não enterre muito.

Scorpion8

Citação de: Mestre30 em 12 de Dezembro de 2014, 02:21
Citação de: Scorpion8 em 12 de Dezembro de 2014, 02:21

meio campo a 2 e lima, não me parece de todo a melhor equipa que pode ser montada
Lima não vai jogar no Domingo. Relaxa.
estou a falar para trás

sardao

Julio César - Maxi, Luisão, Jardel, A. Almeida - Sálvio, Enzo, Samaris, Gaitán - Jonas, Derley.

Acho que vai ser isto.

sbremoved_28408

Citação de: Scorpion8 em 12 de Dezembro de 2014, 02:21
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Dezembro de 2014, 02:16
Citação de: Scorpion8 em 12 de Dezembro de 2014, 01:44
Citação de: Mestre30 em 12 de Dezembro de 2014, 01:37
Citação de: Scorpion8 em 12 de Dezembro de 2014, 01:29
Citação de: Mestre30 em 12 de Dezembro de 2014, 01:26
Citação de: Scorpion8 em 12 de Dezembro de 2014, 01:23
Citação de: Mestre30 em 12 de Dezembro de 2014, 01:10
Citação de: Scorpion8 em 12 de Dezembro de 2014, 00:52
o problema deste jogo é a previsibilidade do que é o jj, toda gente sabe como o BENFICA vai jogar e com quem vai jogar
Se o JJ é assim tão previsível nem sei como vamos em primeiro......
graças a um jogador que não gosto particularmente, o Talisca
Deixa ver se entendo.....quando o Benfica perde....é o JJ o principal culpado. Mas quando o Benfica ganha.....o mérito já é do "Quim" ou do "Zé"!
se o jj não monta a equipa mais forte é natural que assim seja, quando perde é culpa dele, quando ganha é graças aos rasgos dos jogadores...
;D ;D ;D ;D
é verdade mestre, eu vejo as coisas assim, se o treinador não monta a melhor equipa para a ganhar os jogos, não está a fazer tudo para ganhar, logo quando perde é culpa dele, quando ganha é graças à qualidade dos jogadores
Mas não monta a melhor equipa ou não monta a equipa da forma que tu achas que é a melhor?
meio campo a 2 e lima, não me parece de todo a melhor equipa que pode ser montada
Eu vejo um meio campo a 4 e em certos jogos a 5. E é verdade que o Lima não justifica a titularidade e por isso mesmo vai para o banco

Rui_sem_nome

Citação de: Safe em 12 de Dezembro de 2014, 02:26
era importante um meio-campo a três, com o Nico em zonas interiores. Jonas lá na frente.
mas toda a gente sabe como o Benfica vai jogar...e esperar que o Jardel não enterre muito.
Jardel ? Fdx que medo, preferia o Lisandro

Anarquista

Jorge J nunca ganhou no Estádio do Dragão para o campeonato (desde que assumiu o cargo de treinador nesta casa). Qualquer previsão melhor do que um empate parece-me demasiado optimista.

Sou sincero, não vejo o Sport Lisboa e Benfica a vencer este jogo. Das duas uma: ou o treinador mantém o 4x2x2x2 aleijadinho e a equipa vê-se à rasca como na Champions League ou altera o esquema táctico e/ou os intervenientes e a coisa dá para o torto como acontece sempre que ele inventa em excesso.


bolger

Citação de: Anarquista em 12 de Dezembro de 2014, 03:42
Jorge J nunca ganhou no Estádio do Dragão para o campeonato (desde que assumiu o cargo de treinador nesta casa). Qualquer previsão melhor do que um empate parece-me demasiado optimista.

Sou sincero, não vejo o Sport Lisboa e Benfica a vencer este jogo. Das duas uma: ou o treinador mantém o 4x2x2x2 aleijadinho e a equipa vê-se à rasca como na Champions League ou altera o esquema táctico e/ou os intervenientes e a coisa dá para o torto como acontece sempre que ele inventa em excesso.

Nos últimos 23 anos o único que ganhou lá para o campeonato foi o Koeman.. Mas isso são coisas extra-futebol..

Dejavu_Text

Uma palavra apenas "ganhar" sem espinhas e aquele estrutura abana toda.

Carrega Benfica. :slb2:


_JonasThern_


arodrigues84