CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

vitormopinto1987

Citação de: arodrigues84 em 14 de Dezembro de 2014, 12:15
Citação de: Kyoto em 14 de Dezembro de 2014, 12:08
a ultima vez que vencemos no Dragão, bis de Nuno Gomes e uma exibição espetacular do Karyaka. jogador estranho, sempre fiquei com a ideia que poderia ter dado muito muito mais

Existe vídeo desse jogo?
http://www.zerozero.pt/video.php?id=113

*Crow*

Não vou mentir, não estou nada confiante. Até agora nos jogos a sério (Zenit, Leverkusen, Sporting e Braga) perdemos ou empatamos. Esta equipa não me convence assim como as ideias do treinador. Espero estar enganado

patriarca

Para cima da Porcaria, sem medo !!!
Que o JJ não invente.
Força Glorioso Benfica !!!
Sem Corrupção O Benfica ganha Sempre!!!

Andris

Sinceramente, não estou com receio, simplesmente não tenho confiança alguma numa vitória nossa.

Surpreendam-nos.



arodrigues84

Citação de: vitormopinto1987 em 14 de Dezembro de 2014, 12:34
Citação de: arodrigues84 em 14 de Dezembro de 2014, 12:15
Citação de: Kyoto em 14 de Dezembro de 2014, 12:08
a ultima vez que vencemos no Dragão, bis de Nuno Gomes e uma exibição espetacular do Karyaka. jogador estranho, sempre fiquei com a ideia que poderia ter dado muito muito mais

Existe vídeo desse jogo?
http://www.zerozero.pt/video.php?id=113

Thanks.

arodrigues84

Já estou como outro utilizador disse, nunca mais passa este jogo para deixarmos de ver aquele simbolo medonho aqui.

Lurgee

Citação de: *Crow* em 14 de Dezembro de 2014, 12:35
Não vou mentir, não estou nada confiante. Até agora nos jogos a sério (Zenit, Leverkusen, Sporting e Braga) perdemos ou empatamos. Esta equipa não me convence assim como as ideias do treinador. Espero estar enganado

Igual. Cresci nos anos 80 e 90 a discutir futebol com os meus amigos.
Ainda por cima cresci também num ambiente de café de aldeia.

Para mim o SLB ganhava sempre o jogo, sempre. Cantei sempre de galo. lol
Mesmo com P Madeiras, Andrades, etc, etc

Levava sempre na tarraqueta  ::bater::

Com o passar dos anos fiquei obviamente mais contido (só falo de futebol com benfiquistas p.e), mas este jogo põe-me doido.


arodrigues84


Lurgee



rdr10

Citação de: Lurgee em 14 de Dezembro de 2014, 12:51
Citação de: rdr10 em 14 de Dezembro de 2014, 12:49
Sonhei que perdiamos 4-2 =(

A ganhar dois zero ao intervalo.   :bah2:

Não sei, lembro-me de ter estado 2-2 e mesmo no fim termos perdido 4-2, eu não estava a ver o jogo, estava a acompanhar através do livescore numa discoteca ;D ;D

Dalone

Hoje é para vingar o desaire da Champions e para saírmos mais uma vez em festa do dragão !

CARREGA BENFICA !  :slb2: