CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

Gnr. Keenan

Citação de: AleKx em 14 de Dezembro de 2014, 14:49
Citação de: Gnr. Keenan em 14 de Dezembro de 2014, 14:47
Citação de: AleKx em 14 de Dezembro de 2014, 14:41


A questão aqui são as rotinas de jogo... E esses 3 nunca devem ter jogado juntos, nem em treinos...
Mas não vale a pena desejar impossíveis... Vamos levar com o buraco como sempre.
Esperemos ganhar como nunca. (no Dragão, para o campeonato, com o Jorge)

Sim, sim...mas estávamos a especular o que faríamos, e nestes jogos por vezes há detalhes que alteram o balanço das equipas.
Vamos ver se é buraco ou não...vamos ver :)
Tenho fé num bom jogo.

Eu não tenho fé, sou sincero...

Mas desejo ser desmentido pelos acontecimentos!

Esperemos que sim :)

slb_always


Pedro_ElMago_10

E o Cesar na minha opinião tem potencial para ser bem melhor que o Lisandro.

Já li muitos elogios ao Lisandro no SB mas eu nunca vi nada de especial do rapaz, sinceramente.

dfernandes

Citação de: Gnr. Keenan em 14 de Dezembro de 2014, 14:56
Citação de: AleKx em 14 de Dezembro de 2014, 14:49
Citação de: Gnr. Keenan em 14 de Dezembro de 2014, 14:47
Citação de: AleKx em 14 de Dezembro de 2014, 14:41


A questão aqui são as rotinas de jogo... E esses 3 nunca devem ter jogado juntos, nem em treinos...
Mas não vale a pena desejar impossíveis... Vamos levar com o buraco como sempre.
Esperemos ganhar como nunca. (no Dragão, para o campeonato, com o Jorge)

Sim, sim...mas estávamos a especular o que faríamos, e nestes jogos por vezes há detalhes que alteram o balanço das equipas.
Vamos ver se é buraco ou não...vamos ver :)
Tenho fé num bom jogo.

Eu não tenho fé, sou sincero...

Mas desejo ser desmentido pelos acontecimentos!

Esperemos que sim :)

Como eu.

Pedro_ElMago_10

#2539
Citação de: slb_always em 14 de Dezembro de 2014, 14:57
A única coisa que me dá esperança é a defesa deles. .

Curioso que eles dizem o mesmo.

Holmesreis

Júlio César
Maxi
Luisão
Jardel
André Almeida
Samaris
Enzo
Gaitan
Salvio
Jonas
Lima

Aposto num empate com golos 1-1.

obliquevoice

Como é, já está tudo a tremer?!...bora Benfica sem medo...;)

tiffosi

Citação de: AleKx em 14 de Dezembro de 2014, 14:55
Citação de: tiffosi em 14 de Dezembro de 2014, 14:53
Boa tarde , estou a chegar ao porto para ir à bola , trago o meu mais pequeno (7aninhos) .  Tava numa de ir comer alguma coisa e beber umas bejecas antes do jogo . Alguém sabe onde o pessoal do SLB se vai 'juntar'  ?  Escusado será dizer que o puto vem todo equipado , ate as cuecas e das meias são do maior. Eu trago o meu cachecol de sempre, tudo o que eu não queria era problemas com tropeiros . Se alguém do Porto ou arredores me puder ajudar . Desde já obrigado

Cuidado com o miúdo... ! É melhor ires passear para um shopping até ao jogo...
Em principio é o que farei , parei numa tascasita para comprar tabaco ja tava tudo a olhar para nós de cima a baixo . Bem obrigado e que ganhe o Benfica!

Mão de Vata

#2543
Citação de: tiffosi em 14 de Dezembro de 2014, 14:53
Boa tarde , estou a chegar ao porto para ir à bola , trago o meu mais pequeno (7aninhos) .  Tava numa de ir comer alguma coisa e beber umas bejecas antes do jogo . Alguém sabe onde o pessoal do SLB se vai 'juntar'  ?  Escusado será dizer que o puto vem todo equipado , ate as cuecas e das meias são do maior. Eu trago o meu cachecol de sempre, tudo o que eu não queria era problemas com tropeiros . Se alguém do Porto ou arredores me puder ajudar . Desde já obrigado

Amigo, com o puto todo equipado e cachecol hoje no dia do jogo, é complicado em qualquer lado. Se tiveres que comer, sugiro que o faças antes de Gaia. A partir daí é complicado.

28Fevereiro1904

Citação de: tiffosi em 14 de Dezembro de 2014, 14:53
Boa tarde , estou a chegar ao porto para ir à bola , trago o meu mais pequeno (7aninhos) .  Tava numa de ir comer alguma coisa e beber umas bejecas antes do jogo . Alguém sabe onde o pessoal do SLB se vai 'juntar'  ?  Escusado será dizer que o puto vem todo equipado , ate as cuecas e as meias são do maior. Eu trago o meu cachecol de sempre, tudo o que eu não queria era problemas com tropeiros . Se alguém do Porto ou arredores me puder ajudar . Desde já obrigado

tu és maluco

mistersilva74

#2545
Citação de: tiffosi em 14 de Dezembro de 2014, 14:53
Boa tarde , estou a chegar ao porto para ir à bola , trago o meu mais pequeno (7aninhos) .  Tava numa de ir comer alguma coisa e beber umas bejecas antes do jogo . Alguém sabe onde o pessoal do SLB se vai 'juntar'  ?  Escusado será dizer que o puto vem todo equipado , ate as cuecas e as meias são do maior. Eu trago o meu cachecol de sempre, tudo o que eu não queria era problemas com tropeiros . Se alguém do Porto ou arredores me puder ajudar . Desde já obrigado

Epá, o único sítio que me lembro que é tranquilo e que não corres o risco de apanhares trogoloditas é Serralves. Tem um jardim bonito onde podes passear e um café simpático onde podes comer qualquer coisa.

Além disso, se alguém chatear podes dizer que o teu filho e a roupa fazem parte de uma instalação artística em que não se pode tocar.

Pontus

Citação de: tiffosi em 14 de Dezembro de 2014, 14:59
Citação de: AleKx em 14 de Dezembro de 2014, 14:55
Citação de: tiffosi em 14 de Dezembro de 2014, 14:53
Boa tarde , estou a chegar ao porto para ir à bola , trago o meu mais pequeno (7aninhos) .  Tava numa de ir comer alguma coisa e beber umas bejecas antes do jogo . Alguém sabe onde o pessoal do SLB se vai 'juntar'  ?  Escusado será dizer que o puto vem todo equipado , ate as cuecas e das meias são do maior. Eu trago o meu cachecol de sempre, tudo o que eu não queria era problemas com tropeiros . Se alguém do Porto ou arredores me puder ajudar . Desde já obrigado

Cuidado com o miúdo... ! É melhor ires passear para um shopping até ao jogo...
Em principio é o que farei , parei numa tascasita para comprar tabaco ja tava tudo a olhar para nós de cima a baixo . Bem obrigado e que ganhe o Benfica!

hum, eu nao ia ao shopping ao lado do ladrao. costumam andar por la a caça! Cuidado com isso.
eu vou sair de Braga daqui a nada e vou directo para a campanha a espera dos comboios com os nossos camaradas! Dia de jogo no ladrao com o SLB é dia em que os animais andam a espumar-se a nossa espera

Red Eyes

Citação de: 28Fevereiro1904 em 14 de Dezembro de 2014, 15:00
Citação de: tiffosi em 14 de Dezembro de 2014, 14:53
Boa tarde , estou a chegar ao porto para ir à bola , trago o meu mais pequeno (7aninhos) .  Tava numa de ir comer alguma coisa e beber umas bejecas antes do jogo . Alguém sabe onde o pessoal do SLB se vai 'juntar'  ?  Escusado será dizer que o puto vem todo equipado , ate as cuecas e as meias são do maior. Eu trago o meu cachecol de sempre, tudo o que eu não queria era problemas com tropeiros . Se alguém do Porto ou arredores me puder ajudar . Desde já obrigado

tu és maluco
Pensei o mesmo. Uma coisa é ir sozinho mas levar o filho equipado para hoje... :-X

mistersilva74

Citação de: Pontus em 14 de Dezembro de 2014, 15:03
Citação de: tiffosi em 14 de Dezembro de 2014, 14:59
Citação de: AleKx em 14 de Dezembro de 2014, 14:55
Citação de: tiffosi em 14 de Dezembro de 2014, 14:53
Boa tarde , estou a chegar ao porto para ir à bola , trago o meu mais pequeno (7aninhos) .  Tava numa de ir comer alguma coisa e beber umas bejecas antes do jogo . Alguém sabe onde o pessoal do SLB se vai 'juntar'  ?  Escusado será dizer que o puto vem todo equipado , ate as cuecas e das meias são do maior. Eu trago o meu cachecol de sempre, tudo o que eu não queria era problemas com tropeiros . Se alguém do Porto ou arredores me puder ajudar . Desde já obrigado

Cuidado com o miúdo... ! É melhor ires passear para um shopping até ao jogo...
Em principio é o que farei , parei numa tascasita para comprar tabaco ja tava tudo a olhar para nós de cima a baixo . Bem obrigado e que ganhe o Benfica!

hum, eu nao ia ao shopping ao lado do ladrao. costumam andar por la a caça! Cuidado com isso

Shopping nesta altura no ano? A um domingo? É a loucura completa!

Mão de Vata

#2549
a