CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

Chelas

Não tenho nada a ver com a tua vida, mas levar um miúdo de 7 anos a um jogo destes....boa sorte e que corra tudo bem

H

Citação de: Anarquista em 14 de Dezembro de 2014, 05:52
Citação de: H em 14 de Dezembro de 2014, 02:13
Ninguém actualmente a viver em Cambridge que queira ver o jogo amanhã? Saudades de ver os jogos com malta Benfiquista...

Which of these is yours?



Nenhum. Eu bem enviei uma foto, mas não me aceitaram por causa da minha penugem altamente masculina, só queriam metrossexuais.

iluSLB


J_PN


Kolchak

Enorme irresponsabilidade levar uma criança para o dragão, ainda por mais equipado. É triste não haver liberdade de apoiar o clube do coração dessa forma, mas é a mentalidade dessa gentalha!

ChamaImensaSLB

Citação de: tiffosi em 14 de Dezembro de 2014, 14:53
Boa tarde , estou a chegar ao porto para ir à bola , trago o meu mais pequeno (7aninhos) .  Tava numa de ir comer alguma coisa e beber umas bejecas antes do jogo . Alguém sabe onde o pessoal do SLB se vai 'juntar'  ?  Escusado será dizer que o puto vem todo equipado , ate as cuecas e as meias são do maior. Eu trago o meu cachecol de sempre, tudo o que eu não queria era problemas com tropeiros . Se alguém do Porto ou arredores me puder ajudar . Desde já obrigado

Nem sei o que te diga.
Isso é pior do que ir para o meio de um acampamento de talibans com uma bandeira dos estados unidos e um cartaz a dizer: Fui ao cu ao Maomé

Ir sozinho ou com mais uns gajos equipados já é mau, com um miudo de 7 anos é...
Espero sinceramente que corra tudo bem e nao arranjes problemas. Um aparte, o problema maior a evitar são os putos deficientes da cabeça. Não são osmais velhos da claque ou assim que temos a ideia de ser lixados, nesses casos os putos 15-20 anos são os piores. Mandam-te com umas pedras a ti e ao miudo sem pensar.

Pontus

bem vou bazar ate campanha! Ate logo camabada e que o SLB ganhe

RedVallekas

Vai com o puto tranquilo para a zona da Boavista, shopping cidade do porto, mercado do bom sucesso, se quiseres da um salto a Serralves e depois vai directo pra campanha, nesses sítios não deves encontrar Broncos.

Mão de Vata

Citação de: Kolchak em 14 de Dezembro de 2014, 15:10
Enorme irresponsabilidade levar uma criança para o dragão, ainda por mais equipado. É triste não haver liberdade de apoiar o clube do coração dessa forma, mas é a mentalidade dessa gentalha!

Opa, lá dentro é o menos. Mas cá fora..


MrJohnny

Júlio César
Maxi Pereira
Luisão
Jardel
André Almeida
Cristante
Enzo
Pizzi
Salvio
Gaitán
Jonas

JPSilva

Citação de: ChamaImensaSLB em 14 de Dezembro de 2014, 15:10
Citação de: tiffosi em 14 de Dezembro de 2014, 14:53
Boa tarde , estou a chegar ao porto para ir à bola , trago o meu mais pequeno (7aninhos) .  Tava numa de ir comer alguma coisa e beber umas bejecas antes do jogo . Alguém sabe onde o pessoal do SLB se vai 'juntar'  ?  Escusado será dizer que o puto vem todo equipado , ate as cuecas e as meias são do maior. Eu trago o meu cachecol de sempre, tudo o que eu não queria era problemas com tropeiros . Se alguém do Porto ou arredores me puder ajudar . Desde já obrigado

Nem sei o que te diga.
Isso é pior do que ir para o meio de um acampamento de talibans com uma bandeira dos estados unidos e um cartaz a dizer: Fui ao cu ao Maomé

Ir sozinho ou com mais uns gajos equipados já é mau, com um miudo de 7 anos é...
Espero sinceramente que corra tudo bem e nao arranjes problemas. Um aparte, o problema maior a evitar são os putos deficientes da cabeça. Não são osmais velhos da claque ou assim que temos a ideia de ser lixados, nesses casos os putos 15-20 anos são os piores. Mandam-te com umas pedras a ti e ao miudo sem pensar.

Gente doente mental é assim.

Mão de Vata

Citação de: RedVallekas em 14 de Dezembro de 2014, 15:11
Vai com o puto tranquilo para a zona da Boavista, shopping cidade do porto, mercado do bom sucesso, se quiseres da um salto a Serralves e depois vai directo pra campanha, nesses sítios não deves encontrar Broncos.

Opa, subscrevo. É a zona mais benfiquista da cidade, e não é nada mal frequentada no geral.

JPSilva

Mas anda mesmo gente a mandar pedras no meio da rua a crianças?  :buck2:

Ruud