CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)


Adepto10


AleKx

É tão bom ouvir um Benfiquista com sotaque do Norte, Fdx   :metal: :amigo:

LGFM

Citação de: AleKx em 14 de Dezembro de 2014, 16:00
Citação de: LGFM em 14 de Dezembro de 2014, 15:58
Citação de: tiffosi em 14 de Dezembro de 2014, 14:53
Boa tarde , estou a chegar ao porto para ir à bola , trago o meu mais pequeno (7aninhos) .  Tava numa de ir comer alguma coisa e beber umas bejecas antes do jogo . Alguém sabe onde o pessoal do SLB se vai 'juntar'  ?  Escusado será dizer que o puto vem todo equipado , ate as cuecas e as meias são do maior. Eu trago o meu cachecol de sempre, tudo o que eu não queria era problemas com tropeiros . Se alguém do Porto ou arredores me puder ajudar . Desde já obrigado

Dizem que somos loucos da cabeça.

Amamos o Benfica com certeza!

*É isso que interessa.

Somos o braço armado do Benfica.


Maxi_14

Citação de: LGFM em 14 de Dezembro de 2014, 16:07
Citação de: AleKx em 14 de Dezembro de 2014, 16:00
Citação de: LGFM em 14 de Dezembro de 2014, 15:58
Citação de: tiffosi em 14 de Dezembro de 2014, 14:53
Boa tarde , estou a chegar ao porto para ir à bola , trago o meu mais pequeno (7aninhos) .  Tava numa de ir comer alguma coisa e beber umas bejecas antes do jogo . Alguém sabe onde o pessoal do SLB se vai 'juntar'  ?  Escusado será dizer que o puto vem todo equipado , ate as cuecas e as meias são do maior. Eu trago o meu cachecol de sempre, tudo o que eu não queria era problemas com tropeiros . Se alguém do Porto ou arredores me puder ajudar . Desde já obrigado

Dizem que somos loucos da cabeça.

Amamos o Benfica com certeza!

*É isso que interessa.

Somos o braço armado do Benfica.

Fazemos do topo Sul a nossa vida...

Pontus

Campanha já está salpicada de vermelho. Vários dos nossos por aqui

D3viLxxx

No rojadirecta costuma dar para ver bem e sem paragens , principalmente streams de canais estrangeiros


Ruud


JPSilva




arodrigues84