CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

MxPxFx

AA mais um GRANDE jogo e condicionado deste os primeiros 5 minutos por um amarelo demasiado "ríspido".

GRANDE jogo do Benfica.

Samaris CADA vez melhor.

Talisca a afirmar-se hoje que é realmente um jogador a ter em conta, GOSTEI.

magoslb

Ò jornaleiros e agora o 14 de Dezembro, como é, ainda dá azar?

Inchem fdp!!!!

JDiogo20

Queria destacar também a solidariedade dos jogadores, 11 irmãos em campo quando um não ocupava o espaço estava lá outro.

Grande atitude do JJ durante e no fim do jogo.

Amo-te Benfica  :slb2:

Maka

Citação de: to202002 em 14 de Dezembro de 2014, 22:06
Citação de: Maka em 14 de Dezembro de 2014, 21:57
Citação de: to202002 em 14 de Dezembro de 2014, 21:55
Espero que os pessimistas não tenham ficado tristes !!!! GRANDE BENFICAAAAA EU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO HOJE E SEMPRE

Porque é que haviam de estar?

Ou era só para meteres nojo?
picaste-te foi ? Carrega SLB

Ui, então não.....

Tu tens uma importância,que vai lá, vai.

hertz

Sempre a mesma pergunta de merda dos jornalistas. Foi a 1ª? Pois foi e soube muito bem.
Agora vão tomar uns rennies que bem precisam

MALU15

Hoje derrotamos o Porto e tambem os comentadores que ignoraram que o Benfica era o campeão Nacional, e que só sabiam dizer que o POrto ia ganhar  porque não podia perder.

Mas que argurmentação.

JMFCardoso

Para mim o homem do jogo é o Júlio César. Defesas importantes.

Parabéns ao Lima. Já era tempo de aparecer. AInda bem que veio a tempo da festa.

Hoje foi churrasco ao almoço e ao jantar. Incha porco.

JIPI

Os suínos estão presos no passado e ainda bem.

A Kelvinada fez-lhes mal.

JPSilva

Citação de: Festivus em 14 de Dezembro de 2014, 22:10
Foi apenas o 2ª jogo inteiro do fócul que vi esta época. Digam-me: o Oliver, o Tello e o Casemiro são assim tão medicores?

Eu acho que muita gente só hoje percebeu o que é este porto. Sim tem sido isto. Pode ser que o embuste do grupo deles da Champions tenha desaparecido hoje.