CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

20simao1

de la serna

Quando o meu clube ganha gosto de dedicar à malta Benfiquista e à malta que gosto! Então dedico esta vitória a todos os Benfiquistas e sobretudo aqueles que não acreditavam... Sim, sobretudo a esses. O Benfica é o maior! Aqui acredita-se sempre!!!   :bandeiraslb2:

slbfuckfcp

aqui se vê que eles avançam na CL porque calharam num grupo com 3 equipas de segunda divisão europeia

Dejavu_Text

Não vender ninguém em Janeiro,só assim nos poderá escapar o BI.

O Vieira que faça um esforço e mate o borrego e para o Ano que reformule a equipa.

Carrega Benfica. :slb2:

220373

há uns anos nunca teríamos ganho isto

o golo do lima tinha sido anulado por mão

alguém tinha sido expulso

o golo da jakson tinha sido validado

Moran

Epá, saiam um bocadinho para eu conseguir entrar no SB ;D

EU 'TOU MALUCO :D :D :D :D

Lurgee

Alto parou tudo: porcoTv a analisar se o Maxi pisa e ultrapassa a linha no lançamento!!

aguardamos conclusão. Obrigado

slbenfica_croft

TombaLadeiras

Benza deus, tanto anti-histamínico e sapo vivo a ser engolido por esse mundo afora.. :dance:

miki_moto

Citação de: diogo32 em 14 de Dezembro de 2014, 22:27
ai que bom...e isto no ano que fizeram o all-in, espetáculo.

jogaram duas vezes com o sporting não ganharam,shaktar idem,guimarães um jogo e nada,hoje conosco.

se fosse o paulo fonseca diziam que só dava para os pequenos.

para mim a grande revelação foi o jogo com o boavista.. mostraram o ridículo a que podem chegar..

desinstala

"ele treinou o Castilla tinha dois microfones à frente"
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH