CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

Goldberg

Citação de: Marko50 em 15 de Dezembro de 2014, 01:32
Citação de: Goldberg em 15 de Dezembro de 2014, 01:31
Citação de: Marko50 em 15 de Dezembro de 2014, 01:26

Adoro ver isto. Incha :dance:
o que é certo é que tanto nós como os lags foram ao dragão e deram baile dentro e fora de campo.
Claro, os adeptos que "dão a vida para que sejas campeão" são adeptos das vitórias, quando perdem calam-se.
Só pedia o porto a seco de titulos uns 5 aninhos e passava claramente a ter menos importância que os lags,e as assitências iam ser na ordem dos 20/25 mil...

Red Eyes

Citação de: Benfiquista_ em 15 de Dezembro de 2014, 00:17
Aquela falta perigosa na linha lateral,  que nem assinalada foi e aquele canal nojento nem refeição deram.

O lobo no final ficou sem voz e o carnal velório.
Escrita inteligente? :huh:

Androico

Citação de: benficaslb1 em 15 de Dezembro de 2014, 01:33
Citação de: Androico em 15 de Dezembro de 2014, 01:31
Eu continuo com a mesma opinião sobre os planteis do Porto e do Benfica. Este jogo em nada mudou a minha opinião. A meu ver, o Porto tem um melhor plantel que o Benfica, para além de grandes jogadores o plantel é mais equilibrado.
Quanto ao jogo, o Benfica teve mérito pela agressividade e organização da equipa e teve a sorte que  faltou em muitos clássicos. Nas duas oportunidades que tivemos marcamos dois golos. Aí é que esteve a diferença.
O Porto teve as suas oportunidades e não concretizou. Olhando para as estatisticas e para o jogo é impossível afirmar que fomos muito superiores. Estamos a falar de 19 remates contra 6 e de uma posse de bola de 65% contra 35%.
O campeonato não está ganho e longe disso. Estamos numa excelente posição mas ainda vamos ter jogos muito complicados e teremos de os ganhar.

De resto, sou um benfiquista do norte. A alegria que sinto nestes jogos é sempre a triplicar dos restantes.

Uma mentira repetida várias vezes passa a ser verdade, o Benfica teve pelo menos 4 oportunidades de golo. 
Eu contei duas, dou de barato o cruzamento do Lima em que o Alex Sandro cortou. Quanto ao resto, mantenho tudo o que disse. Hoje demonstramos uma organização que não é costume nos duelos contra o Porto, contudo  a nível de jogo jogado não fomos superiores. Valeu-nos a vontade, a experiência e a estrelinha.

benficaslb1

Citação de: helderrocha em 15 de Dezembro de 2014, 01:34
Citação de: benficaslb1 em 15 de Dezembro de 2014, 01:31
Citação de: KlaudioKid em 15 de Dezembro de 2014, 01:28
Citação de: Marko50 em 15 de Dezembro de 2014, 01:27
Citação de: KlaudioKid em 15 de Dezembro de 2014, 01:21
Citação de: avc10 em 14 de Dezembro de 2014, 22:57

Reparei que o Facebook do Benfica também partilhou isto e passado pouco tempo retirou da página.

Será falso, o perfil? Era uma pena  :disgust:
Não, é mesmo o fb dele.
Então não percebo porque é que retiraram uma frase tão fantástica  >:(

A nossa mania das boas maneiras, preocupamos-nos sempre demais com essas coisas, por exemplo se alguém tiver paciência vejam o comentador da lagartos TV hoje no derby de Iniciados, e era só o diretor do futebol de formação dos lagartos Luis qualquer coisa e vejam se alguma vez aquilo aconteceu na nossa TV, e se acontecesse o falatório que daria.

não nos temos de guiar pelo que os outros fazem. devemos seguir a nossa propria linha com elevação e sobretudo a festejar as nossas vitórias e nao as derrrotas dos outros

Foi por essa linha de pensamentos que nos deixamos papar nos últimos 30 anos. Sem entrar na batota e nas agressões tudo o que puder servir para enervar o porto para mim devia ser usado.

VitorFernando

Citação de: benficaslb1 em 15 de Dezembro de 2014, 01:33
Citação de: Androico em 15 de Dezembro de 2014, 01:31
Eu continuo com a mesma opinião sobre os planteis do Porto e do Benfica. Este jogo em nada mudou a minha opinião. A meu ver, o Porto tem um melhor plantel que o Benfica, para além de grandes jogadores o plantel é mais equilibrado.
Quanto ao jogo, o Benfica teve mérito pela agressividade e organização da equipa e teve a sorte que  faltou em muitos clássicos. Nas duas oportunidades que tivemos marcamos dois golos. Aí é que esteve a diferença.
O Porto teve as suas oportunidades e não concretizou. Olhando para as estatisticas e para o jogo é impossível afirmar que fomos muito superiores. Estamos a falar de 19 remates contra 6 e de uma posse de bola de 65% contra 35%.
O campeonato não está ganho e longe disso. Estamos numa excelente posição mas ainda vamos ter jogos muito complicados e teremos de os ganhar.

De resto, sou um benfiquista do norte. A alegria que sinto nestes jogos é sempre a triplicar dos restantes.

Uma mentira repetida várias vezes passa a ser verdade, o Benfica teve pelo menos 4 oportunidades de golo. 
por acaso só me lembro de 1 para além dos golos, mas lembro-me de mais 2 bons remates.

eles para além das bolas ao poste só tiveram mais uma oportunidade que o JC defendeu muito bem.

para além disso a posse de bola deles foi de 58 ou 59% e se fizeram 19 remates então metade deles devem ter batido nos defesa ou então foram para as couves e para terem remates desses então mais vale estar quieto.

poliban

Citação de: Velazquez em 14 de Dezembro de 2014, 19:27
Citação de: andre_04_SLB em 14 de Dezembro de 2014, 19:26
Adorava que o Lima fosse o MVP para vos calar a todos.
Sim,vai se dar hoje o milagre

Olha e não é que deu mesmo?
Por isso é que eu não comento antes de.

helderrocha

Citação de: benficaslb1 em 15 de Dezembro de 2014, 01:36
Citação de: helderrocha em 15 de Dezembro de 2014, 01:34
Citação de: benficaslb1 em 15 de Dezembro de 2014, 01:31

Reparei que o Facebook do Benfica também partilhou isto e passado pouco tempo retirou da página.

Não, é mesmo o fb dele.

A nossa mania das boas maneiras, preocupamos-nos sempre demais com essas coisas, por exemplo se alguém tiver paciência vejam o comentador da lagartos TV hoje no derby de Iniciados, e era só o diretor do futebol de formação dos lagartos Luis qualquer coisa e vejam se alguma vez aquilo aconteceu na nossa TV, e se acontecesse o falatório que daria.

não nos temos de guiar pelo que os outros fazem. devemos seguir a nossa propria linha com elevação e sobretudo a festejar as nossas vitórias e nao as derrrotas dos outros

Foi por essa linha de pensamentos que nos deixamos papar nos últimos 30 anos. Sem entrar na batota e nas agressões tudo o que puder servir para enervar o porto para mim devia ser usado.

não tem nada a ver uma coisa com a outra. uma coisa é  sermos anjinhos, outra é ter uma politica de festejar as nossas vitórias e nao as derrotas dos outros

Shoky

hertz

Citação de: poliban em 15 de Dezembro de 2014, 01:38
Citação de: Velazquez em 14 de Dezembro de 2014, 19:27
Citação de: andre_04_SLB em 14 de Dezembro de 2014, 19:26
Adorava que o Lima fosse o MVP para vos calar a todos.
Sim,vai se dar hoje o milagre

Olha e não é que deu mesmo?
Por isso é que eu não comento antes de.

Pois. Ainda me lembro o que aqui se escreveu quando foi anunciada a titularidade do André Gomes para o clássico da Taça na Luz

Red Eyes

Clausewitz

Citação de: Marko50 em 15 de Dezembro de 2014, 01:30

Não, é mesmo o fb dele.
Porque como era uma provocação, perceberam que isso não ficava muito bem. O Benfica não precisa disso.

Apesar de o Porto merecer o gozo ;D
Pra isso não a tinham posto de todo.

É uma provocação, mas com um nível do tamanho de quem a publicou originalmente!

Benfiquista_

Citação de: Red Eyes em 15 de Dezembro de 2014, 01:35
Citação de: Benfiquista_ em 15 de Dezembro de 2014, 00:17
Aquela falta perigosa na linha lateral,  que nem assinalada foi e aquele canal nojento nem refeição deram.

O lobo no final ficou sem voz e o carnal velório.
Escrita inteligente? :huh:
Epah o que me ri agora  :2funny: :2funny:

Ya, e para alem disso estou no Android e para mim,  escrever é no PC.

Mas ficou fixe.Muita bizarra   eheheh