CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

benficaslb1

Citação de: helderrocha em 15 de Dezembro de 2014, 01:38
Citação de: benficaslb1 em 15 de Dezembro de 2014, 01:36
Citação de: helderrocha em 15 de Dezembro de 2014, 01:34
Citação de: benficaslb1 em 15 de Dezembro de 2014, 01:31
Citação de: KlaudioKid em 15 de Dezembro de 2014, 01:28
Citação de: Marko50 em 15 de Dezembro de 2014, 01:27
Citação de: KlaudioKid em 15 de Dezembro de 2014, 01:21
Citação de: avc10 em 14 de Dezembro de 2014, 22:57

Reparei que o Facebook do Benfica também partilhou isto e passado pouco tempo retirou da página.

Será falso, o perfil? Era uma pena  :disgust:
Não, é mesmo o fb dele.
Então não percebo porque é que retiraram uma frase tão fantástica  >:(

A nossa mania das boas maneiras, preocupamos-nos sempre demais com essas coisas, por exemplo se alguém tiver paciência vejam o comentador da lagartos TV hoje no derby de Iniciados, e era só o diretor do futebol de formação dos lagartos Luis qualquer coisa e vejam se alguma vez aquilo aconteceu na nossa TV, e se acontecesse o falatório que daria.

não nos temos de guiar pelo que os outros fazem. devemos seguir a nossa propria linha com elevação e sobretudo a festejar as nossas vitórias e nao as derrrotas dos outros

Foi por essa linha de pensamentos que nos deixamos papar nos últimos 30 anos. Sem entrar na batota e nas agressões tudo o que puder servir para enervar o porto para mim devia ser usado.

não tem nada a ver uma coisa com a outra. uma coisa é  sermos anjinhos, outra é ter uma politica de festejar as nossas vitórias e nao as derrotas dos outros

Tudo o que envolva o jogo de ontem é sobre a vitória do Benfica.

hertz

Acabar o jogo no dragão a ouvir-se o hino do Benfica em alto e bom som. Lindo  :slb2:

J_PN

Não sei o que se passou mas o ambiente nos clássicos lá tem sido uma merda  ;D

Longe vão os tempos dos cartazes, das bolas de golfe, da galinha para o Roberto...

Em sentido inverso, temos vindo a criar autênticos infernos nos Benfica vs porto

tiffosi

tiffosi

Cheguei agora do Porto ( vim nas calmas ) . Vai ser uma merda para adormecer hoje de tanta emoção tanta adrenalina. O meu filho adorou , via-se na cara dele que estava para la de feliz . Ele vive com a mãe e são estes momentos que quero guardar para mim e que ele guarde para ele . Muito perto de Lisboa , quase a chegar mesmo ele a sonhar e a cantarolar 1904 1904,la la la la la ! Para sempre na minha memoria OBRIGADO BENFICA!

ricardoshearer

hertz

Citação de: Jaime_PN em 15 de Dezembro de 2014, 01:42
Não sei o que se passou mas o ambiente nos clássicos lá tem sido uma merda  ;D

Longe vão os tempos dos cartazes, das bolas de golfe, da galinha para o Roberto...

Em sentido inverso, temos vindo a criar autênticos infernos nos Benfica vs porto

E por acaso estava à espera de uns cartazes para o JC (a mencionar o 7-1 contra a Alemanha) mas não vi nada. Até me admira.  ;D

MTrigueiros

Até me esqueci dos nossos que foram às Antas. Foram enormes. A certa altura do jogo até dizia para o meu irmão e para o meu pai "ouçam só o pessoal do Benfica, lá em cima fechados e fazem mais barulho que 50 mil". Parabéns ao pessoal que lá foi :bow2:

poliban

Deviam ter vergonha das merdas que escreveram aqui, ando pelas páginas antes do jogo e eram quase todos corridos a amarelo, UMA VERGONHA!!!!

BetterMind

Fico doente de como há pessoas que se comportam assim em estádios.