CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

20Nico Gaitan20

Citação de: Safe em 15 de Dezembro de 2014, 15:28
aproveito para partilhar uma foto que tirei há cerca de um mês atrás, quando fui passar um fim-de-semana ao Porto (cidade que gosto e que sei separar da merda de clube que a representa)

para bom entendedor... ;D
Serra do pilar... ;D

Diogo20

Citação de: joao tavares em 15 de Dezembro de 2014, 14:39
http://hugogil.pt/azia-portista-pos-jogo-surreal/
Este filho da puta é meu vizinho

Os porcos quando perdem porque é que se colam ao "fomos roubados" ou "arbitragem escandalosa"?
Se há gajos que não sabem perder, são mesmos os porcos. E depois partem sempre para o insulto fácil e comportam-se de forma não civilizada.
Eu tinha vergonha de ser de um clube destes.

RS14

Citação de: Safe em 15 de Dezembro de 2014, 15:28
aproveito para partilhar uma foto que tirei há cerca de um mês atrás, quando fui passar um fim-de-semana ao Porto (cidade que gosto e que sei separar da merda de clube que a representa)

para bom entendedor... ;D
@ Jardim do Morro...

Cenotaph

Ainda bem que vi o jogo com comentários em inglês

alguém que explique isto ao LFL:

CitaçãoAll opponents must stand no less than 2 m (2 yds) from the point at which the
throw-in is taken.

20Nico Gaitan20

hungrysoul

aquela sensação de acordar e o primeiro pensamento que me vem à cabeça ser a grandiosa vitória da passada noite... obrigado Benfica  :slb2:  :flagglorioso:

Royal_Flush

Vídeos do show dado nas bancadas das Antas?

Que baile mesmo. Não me lembrava de baile tão grande lá (pelo menos na percepção de quem vê na tv), nem mesmo na taça da liga do ano passado.

Jotenko

Citação de: joao tavares em 15 de Dezembro de 2014, 15:31
Citação de: Rei em 15 de Dezembro de 2014, 15:24
Citação de: joao tavares em 15 de Dezembro de 2014, 15:19
Citação de: joao tavares em 15 de Dezembro de 2014, 14:39
http://hugogil.pt/azia-portista-pos-jogo-surreal/
Este filho da puta é meu vizinho

Quem quiser adicionar o gajo força nisso

De onde vem esse print?
Chat do facebook, eu tratei de lhe enviar o video com a figura triste que fez

Salienta que o gajo fez uma figura triste, mas num patamar mesmo já de tristeza além das parvoeiras normal do futebol.

jotacuara 7

Esta bom aqui no norte , está fresquinho para refrescar os melões mas não vejo jeitos!

Amo te GIGANTE BENFICA !

O_Glorioso

Esse porquista é mais um hipócrita, cínico. Não me admira, conheço muitos. Aliás, são todos.

dfernandes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Dezembro de 2014, 15:33
onde é que posso fazer download do jogo??

Há uma secção com jogos, actuais e antigos, relatos, vídeos, programas e muito mais... há pelos menos uns 6 ou 7 anos...

Benfiquismo