CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: JPSilva em 16 de Dezembro de 2014, 15:20
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2014, 15:18
Primeira vez que vi um clássico e que nos golos não se filmaram os adeptos da equipa que marcava...

Parabéns à Sporttv, cada vez mais um canal de excelência.

Não tivemos um grande jogo de 2 grandes equipas desta vez.

Também reparei nisso. Não há uma única imagem dos adeptos do Benfica a festejarem os golos. É inacreditável.

LX

Só descanso a alma quando a Sporttv for à falência.

Deste que exploramos os nossos direitos televisivos, só dá Benfica campeão!

Maldição da Sporcottv!  :rir:


M1904

"Fintaarr marcaarr, sentir a emoção de um golo de Lima, sensação de viver, vai festejar até o dia acabaaar, sentir o golo que paira no ar, é o Lima que te faz vibraar"  :dance: :dance: :slb2:

https://www.youtube.com/watch?v=BPVqqXU6eDg


dfernandes

Citação de: M1904 em 16 de Dezembro de 2014, 16:24
"Fintaarr marcaarr, sentir a emoção de um golo de Lima, sensação de viver, vai festejar até o dia acabaaar, sentir o golo que paira no ar, é o Lima que te faz vibraar"  :dance: :dance: :slb2:

https://www.youtube.com/watch?v=BPVqqXU6eDg



https://www.youtube.com/watch?v=HK8B-OPoudI

:metal:

Steiner

Ao menos posso fazer um pequeno elogio à Sport TV.

É que o comentador que estava a narrar o Porto x Benfica gritou nos golos do Benfica da mesma maneira quando o Porto ou o Sporting jogam.

Esse narrador, esqueci-me do nome dele, usa sempre o mesmo tom monocórdico.

arodrigues84

#7596
Uma coisa muito importante que devemos retirar deste jogo, e provavelmente até contra mim falo, é que temos de aprender a dar mais valor aos nossos e deixar de dizer que os porcos é que têm grande equipa. Que poucos jogadores nossos entravam no onze deles, etc...

O que se viu foi que a defender fomos muito melhores, o nosso meio campo abafou completamente o deles e se repararem a única altura em que eles criaram realmente perigo (vulgo as duas bolas na trave) foi quando o nosso capitão saiu lesionado. Pois de resto, tirando aquela boa defesa do Júlio César e na jogada do mexicano, eles nunca nos incomodaram.

Pensem nisto, o Brahimi não existiu (mérito do Maxi).

O Jackson só apareceu após a lesão do capitão (mérito do mesmo).

As alas do porto foram zero, só me lembro de uma única jogada de perigo por parte do Alex Sandro quando centrou para o remate do Jackson e grande defesa do Júlio César.

Samaris e Enzo foram ENORMES, até aqui contra mim falo pois termos menos um no meio campo não foi notório.

E principalmente, tenho que destacar a ENORME exibição do mal amado Lima que fez dois golos e ainda assistiu o Sálvio para mais um, não fosse o grande corte do Alex Sandro. Além de ter trabalhado imenso, ter defendido, corrido e se disponibilizando sempre para receber a bola e jogar de costas para a baliza com bons jogadas de entendimento com as alas. Enfim, onde estava este Lima....

Resumindo, temos que olhar para a nossa casa e deixar de olhar para a dos outros. Nós temos uma grande equipa, um grande treinador e principalmente a melhor e maior massa associativa de Portugal e isso vai ser determinante para com humildade e pensando sempre jogo a jogo vencermos mais um campeonato.

Viva ao Benfica!

Mestre30

Citação de: Steiner em 16 de Dezembro de 2014, 17:10
Ao menos posso fazer um pequeno elogio à Sport TV.

É que o comentador que estava a narrar o Porto x Benfica gritou nos golos do Benfica da mesma maneira quando o Porto ou o Sporting jogam.

Esse narrador, esqueci-me do nome dele, usa sempre o mesmo tom monocórdico.
Rui Porco Orlando.

Cenotaph

Citação de: Mestre30 em 16 de Dezembro de 2014, 17:26
Citação de: Steiner em 16 de Dezembro de 2014, 17:10
Ao menos posso fazer um pequeno elogio à Sport TV.

É que o comentador que estava a narrar o Porto x Benfica gritou nos golos do Benfica da mesma maneira quando o Porto ou o Sporting jogam.

Esse narrador, esqueci-me do nome dele, usa sempre o mesmo tom monocórdico.
Rui Porco Orlando.

Não era o Rui Orlando, o Rui Orlando agora faz mais os jogos em Braga. o gajo do Dragão é outro igualmente nojento e deve ter praí 1m50

Mestre30

Citação de: Cenotaph em 16 de Dezembro de 2014, 17:34
Citação de: Mestre30 em 16 de Dezembro de 2014, 17:26
Citação de: Steiner em 16 de Dezembro de 2014, 17:10
Ao menos posso fazer um pequeno elogio à Sport TV.

É que o comentador que estava a narrar o Porto x Benfica gritou nos golos do Benfica da mesma maneira quando o Porto ou o Sporting jogam.

Esse narrador, esqueci-me do nome dele, usa sempre o mesmo tom monocórdico.
Rui Porco Orlando.

Não era o Rui Orlando, o Rui Orlando agora faz mais os jogos em Braga. o gajo do Dragão é outro igualmente nojento e deve ter praí 1m50
Olha que era mesmo o Rui Orlando... ;)

dfernandes

Citação de: Cenotaph em 16 de Dezembro de 2014, 17:34
Citação de: Mestre30 em 16 de Dezembro de 2014, 17:26
Citação de: Steiner em 16 de Dezembro de 2014, 17:10
Ao menos posso fazer um pequeno elogio à Sport TV.

É que o comentador que estava a narrar o Porto x Benfica gritou nos golos do Benfica da mesma maneira quando o Porto ou o Sporting jogam.

Esse narrador, esqueci-me do nome dele, usa sempre o mesmo tom monocórdico.
Rui Porco Orlando.

Não era o Rui Orlando, o Rui Orlando agora faz mais os jogos em Braga. o gajo do Dragão é outro igualmente nojento e deve ter praí 1m50

O gajo que relatou o Porto-Benfica foi de facto o Rui Orlando. Ouço o homem a relatar há mais de 20 anos e tem uma voz inconfundível.

Meio_metro

o pessoal não pode abusar no gozo... mas gozem o momento porque se estão sempre com medo do futuro não gozam nada...

eu o que mais tenho feito é perguntar alguns que já tinham como certo a goleada é se já apanharam as canas todas...

Cenotaph

eles têm os dois uma voz muito parecida, mas não é o mesmo. O Rui Orlando é um careca de óculos, este gajo é um gajo de cabelo castanho com a cara quadrada. Mas não sei o nome, vou ver se encontro

Festivus

Citação de: Meio_metro em 16 de Dezembro de 2014, 17:41
o pessoal não pode abusar no gozo... mas gozem o momento porque se estão sempre com medo do futuro não gozam nada...

eu o que mais tenho feito é perguntar alguns que já tinham como certo a goleada é se já apanharam as canas todas...
Eu gozei o momento e sinto-me orgulhoso e stisfeito com a nossa vitória. Obviamente que agora estou a pensar no jogo da taça com o Braga. E sei bem que nada está ganho e que ainda falta muito campeonato.

ZICKLER

Clássico no dragay, sem a trilogia orlando-lobinho-ivo costa não é a mesma coisa.

No domingo,  por vontade deles, no final do jogo, acabava-se a emissão ali, nem flash interwiew havia