CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

iloy

nao vejo um Benfica forte para ganhar infelizmente, com sorte um empate ja sera um grande resultado.

zappendrix

GANHAR! NEM SE PODE PENSAR NOUTRA COISA!
HONRAR O NOSSO EMBLEMA, A NOSSA CAMISOLA, A NOSSA HISTÓRIA.

Benfica-Manchester United, Wembley, 1968.
Adolfo, Humberto Fernandes, Jaime Graça, Jacinto, Cruz e José Henrique.
José Augusto, José Torres, Eusébio, Coluna e Simões.

A QUINTA FINAL DA TAÇA DOS CAMPEÕES EUROPEUS DO BENFICA EM OITO ANOS.
SÓ O BENFICA E O REAL MADRID, OS DOIS MAIORES CLUBES DA HISTÓRIA DO FUTEBOL EUROPEU.

SLB_CAMPEAO04

cernache1

Citação de: mop62904 em 10 de Dezembro de 2014, 09:52
Quero muito humildade e muito trabalho. Não quero fanfarronice e basofia. E já vi muito neste tópico.

Mas isto tem 0 (zero mesmo !) influência logo nem aquece nem arrefece em termos de responsabilidades neste jogo.

jo3l

jogo importante mas não fundamental...nem somo campeões se ganharmos, nem perdemos o campeonato se perdermos...

digo e repito...se me dissesem que perdia os 4 jogos com scp e fcp (12 pontos) e ganhasse os outros todos assinava já! o campeonato faz-se com os pequenos, e até agora o unico mau resultado foi em braga.

Como sempre, Presente! Força Benfica!

Dias13

Pessoal que deseja um empate como bom resultado vive a paixão do futebol?

Eu nem que o Benfica jogasse com 11 Artures no Dragão acharia que o Benfica ia lá ganhar! Antes da racionalidade está a minha paixão pelo Benfica e o futebol!

Até contra o Celta achei que ainda dávamos a volta! Acho sempre que o Benfica é capaz de fazer o impossível, é como se fosse um super herói que no final ganha sempre!

Depois do jogo tenho tempo para a racionalidade!

Pikes

JJ vai meter o onze do costume... tou mesmo a ver, equipa a jogar mal, talisca e jonas na frente, talisca a empancar o jogo todo, o meio campo a dois a oferecer buracos, samaris a jogar o que pode ... depois na segunda parte mete gaitan pro meio tira talisca e poe o ola john ...nessa altura já será tarde...

Isso com o JJ é previsivel

patoz

Pessoal uma dúvida, talvez tenha arranjado companhia benfiquista para ir comigo ao dragão, a pergunta é, se eu pedir a amigos sócios do porto que me comprem os bilhetes para a zona dos 15€ dá para entrar com esses bilhetes na zona do Benfiquistas?

No ano passado para a taça fiz assim e safei-me, só que lá em cima quando se vai a passar o bilhete na máquina aquilo apitou vermelho por não ser aquela área mas o segurança deixou passar ficou-me foi com os bilhetes

bystander

pedromrm2

O super dragão Jorge Sousa vai apitar um jogo Porto - Benfica no Dragão.

Algo perfeitamente normal.

CERVEIRA

Todos juntos com garra e querer conseguiremos a vitoria.
Força SLB.

Vieri

Nem temos tido muito azar com o Jorge de Sousa, dá-me ideia.
Tem sido bem pior com o árbitro benfiquista...

Tenho mais medo do JJ.