CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

Pontix

 Posso dizer que no 2-2 de há uns anos atrás foi dos mais agradáveis momentos e dos dias mais bem passados que o futebol me proporcionou. A minha única deslocação ao antro.

Hoje espero pelo menos uma exibição à altura dessa. Não foi nada do outro mundo, mas notou-se um bom controlo psicológico e confiança de que se poderia sair com um bom resultado. Infelizmente uma excepção no meio de vários tristes jogos em que se entrava já a perder.


ChamaImensaSLB

Citação de: JPSilva em 14 de Dezembro de 2014, 15:13
Citação de: ChamaImensaSLB em 14 de Dezembro de 2014, 15:10
Citação de: tiffosi em 14 de Dezembro de 2014, 14:53
Boa tarde , estou a chegar ao porto para ir à bola , trago o meu mais pequeno (7aninhos) .  Tava numa de ir comer alguma coisa e beber umas bejecas antes do jogo . Alguém sabe onde o pessoal do SLB se vai 'juntar'  ?  Escusado será dizer que o puto vem todo equipado , ate as cuecas e as meias são do maior. Eu trago o meu cachecol de sempre, tudo o que eu não queria era problemas com tropeiros . Se alguém do Porto ou arredores me puder ajudar . Desde já obrigado

Nem sei o que te diga.
Isso é pior do que ir para o meio de um acampamento de talibans com uma bandeira dos estados unidos e um cartaz a dizer: Fui ao cu ao Maomé

Ir sozinho ou com mais uns gajos equipados já é mau, com um miudo de 7 anos é...
Espero sinceramente que corra tudo bem e nao arranjes problemas. Um aparte, o problema maior a evitar são os putos deficientes da cabeça. Não são osmais velhos da claque ou assim que temos a ideia de ser lixados, nesses casos os putos 15-20 anos são os piores. Mandam-te com umas pedras a ti e ao miudo sem pensar.

Gente doente mental é assim.

Completamente, são autenticos animais.

Jack Sparrow

Citação de: tiffosi em 14 de Dezembro de 2014, 14:53
Boa tarde , estou a chegar ao porto para ir à bola , trago o meu mais pequeno (7aninhos) .  Tava numa de ir comer alguma coisa e beber umas bejecas antes do jogo . Alguém sabe onde o pessoal do SLB se vai 'juntar'  ?  Escusado será dizer que o puto vem todo equipado , ate as cuecas e as meias são do maior. Eu trago o meu cachecol de sempre, tudo o que eu não queria era problemas com tropeiros . Se alguém do Porto ou arredores me puder ajudar . Desde já obrigado

Mas tu enlouqueceste???


Jack Sparrow

Citação de: iloy em 14 de Dezembro de 2014, 14:54
Este BENFICA nao tem equipa e treinador para ganhar no porco, um empate ja seria extraordinario

O Benfica tem a melhor equipa do campeonato português.

Vamos lá para ganhar!

Baron_Davis

jogar com atitude e determinação!!!

falar de 4*2*4, ou 4*3*3, é, com este treinador, irrelevante.

Para ganhar!!!

caRRega Benfica!!!

:bandeiraslb2:




HenriqueSLB

Citação de: Mão de Vata em 14 de Dezembro de 2014, 15:07
Malta que vá identificada fora da caixa sozinha, ou com putos ou mulheres, por amor de deus, não se metam no Dolce Vita...

Exacto, ir para o Dolce Vita é suicídio! A zona mais tranquila será entre a Foz e a Boavista, aí, em princípio não deve haver problema. 

tiffosi

Citação de: Mão de Vata em 14 de Dezembro de 2014, 15:13
Citação de: RedVallekas em 14 de Dezembro de 2014, 15:11
Vai com o puto tranquilo para a zona da Boavista, shopping cidade do porto, mercado do bom sucesso, se quiseres da um salto a Serralves e depois vai directo pra campanha, nesses sítios não deves encontrar Broncos.

Opa, subscrevo. É a zona mais benfiquista da cidade, e não é nada mal frequentada no geral.
Já Ca estou nesse shopping .  Já encontrei pessoal aqui benfiquista que me aconselharam a tirar o cachecol . Se tiver que ser deixo no carro .

ElToto


patoz

Não consigo controlar a ansiedade, não vejo hora de serem 18h para arrancar para o Dragão

Mão de Vata

Citação de: tiffosi em 14 de Dezembro de 2014, 15:27
Citação de: Mão de Vata em 14 de Dezembro de 2014, 15:13
Citação de: RedVallekas em 14 de Dezembro de 2014, 15:11
Vai com o puto tranquilo para a zona da Boavista, shopping cidade do porto, mercado do bom sucesso, se quiseres da um salto a Serralves e depois vai directo pra campanha, nesses sítios não deves encontrar Broncos.

Opa, subscrevo. É a zona mais benfiquista da cidade, e não é nada mal frequentada no geral.
Já Ca estou nesse shopping .  Já encontrei pessoal aqui benfiquista que me aconselharam a tirar o cachecol . Se tiver que ser deixo no carro .

Deixa o cachecol no carro. E se o miúdo tiver um casaco que tape a camisola, melhor. Mas em princípio nessa zona não tens problemas, muito menos no shopping.