CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

crodrigues

Citação de: JIPI em 14 de Dezembro de 2014, 22:14
Os suínos estão presos no passado e ainda bem.

A Kelvinada fez-lhes mal.

Acho que foi o principio do fim deles. Ficaram todos de peito feito por terem ganho um campeonato, que não mereciam, aos 92' com um golo caído do ceu.
Pior só mesmo quando os lagartos festejavam os 2º lugares por o Benfica ficar atrás.


MALU15

Citação de: Aspoon em 14 de Dezembro de 2014, 22:19
Epah avisem ai a malta que foi estudar, lavar a loiça, passear o cao assim que soube que o lima ia jogar que o Benfica ganhou! A vitória tambem é deles!
E já agora tambem aqueles que disseram no tópico do JJ RUA!

pica_foices

jornalista: qual a sua opinião sobre e legalidade do lançamento do maxi?

JJ: a minha opiniao é a mesma que a sua... partindo do principio que voce sabe as leis do jogo

pastel1904


Jpeeh

fiquei fdd por nao termos feito o 3-0 e 4-0, mas pronto cagai e andai!


misticaslb

Citação de: Aspoon em 14 de Dezembro de 2014, 22:19
Epah avisem ai a malta que foi estudar, lavar a loiça, passear o cao assim que soube que o lima ia jogar que o Benfica ganhou! A vitória tambem é deles!

Estive quase para ir estudar e mandar o jogo às silvas quando vi que o Lima ia jogar. Ainda bem que fiquei, jogo mais épico da temporada.

nfgl

Aqui vai uma postada de quem já não põe aqui as patas há um tempo:
VIVA O BENFICA!!

numero4





dmc

Citação de: jgilcruz em 14 de Dezembro de 2014, 22:23
Citação de: dmc em 14 de Dezembro de 2014, 22:20
Já agora, uma vénia ao usar Steiner, que a trollar ou não, sempre disse que íamos ganhar ao dragão. ;D
Ocelot a Nostradamus, Professor Mambo e Presidente da Associação de Adivinhos do caralho que vos foda!!!

Calma, pá! ;D
Ganhámos no Dragão.

magoslb

"Lotopegui" :metal: :rir: O Jota sem dar por isso ainda enxovalha mais o lopatego.

Agora tenho receio dos jogos de bastidores. Nada está ganho. Muita, mas muita cabeça, vai ser preciso.