CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

AndreGon


sbremoved_28408

 :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Uma palavra para os gigantes que se deslocaram ao antro. Fantásticos  :bow2:  Obrigado por nos representarem tão bem  :clap1:

ChEsTeR

Fdx eu hoje tive o dia todo com um tranquilidade que nem parecia dia de classico no curral, no fundo sentia que ia ganhar mas como lá levamos sempre na peida não me queria entusiasmar mto....mas fdx ir lá ganhar 0-2 e ainda por cima com golos do lima puta que pariu

Kwarne

E os cânticos dos adeptos do Benfica na 2ª parte? "A todos um bom Natal"!??? Que grandes!!!  :bow2:

MiguelRibeiro

Nao estava a gostar mt do jogo, estavamos muito retraidos e marcados num lance de infantis! Ganhamos, estou radioso.... mas nao somos os melhores do mundo por esta vitoria!

Mas ganhamosssssssss caralho no ladrao....

StarWars

Ganhar no Porto é com bis do ponta de lança.

A receita é simples.

Depois do César Brito e Nuno Gomes agora foi a vez de Lima.

Jack Sparrow




numero4

Ainda não consegui ver o lance, mas o problema que eles tentam arranjar com o lançamento é por o Maxi pisar a linha?

as regras são claras:

No momento do lançamento lateral, o executante deve:
• fazer frente ao terreno
• ter, pelo menos parcialmente, os dois pés sobre a linha lateral ou sobre o
terreno exterior a esta linha


Cerelac



Velazquez

Acho que o melhor foi claramente o resultado.

Não fizemos grande exibição.

Porto muito fraco