CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

smp a malhar

Amei ganhar, mas não gosto deste estilo de jogo...Tivemos sorte, jogamos pouco e as poucas oportunidades que tivemos, marcamos...

Ao contrario de outros jogos, que é preciso mtas para marcar, desta vez foi diferente!!!

Sonho com o dia, em que der-mos 0-5 lá e 1 baile de futebol..era o melhor orgasmo da vida...

Mas que se foda, não jogar-mos melhor, eu quero é ganhar... :slb2:

Kolchak

klaxxon

PAU NO CU E MELÃO NA CABEÇA!!! :2funny: :2funny: :2funny:

Pá, estou em êxtase!... Um bom Natal para todos!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

hertz

Velazquez

Citação de: JPSilva em 14 de Dezembro de 2014, 22:39
Citação de: Velazquez em 14 de Dezembro de 2014, 22:37
Acho que o melhor foi claramente o resultado.

Não fizemos grande exibição.

Porto muito fraco

Até já se desvalorizam vitórias no Dragão pela exibição, acho que já chega.
Não é desvalorizar.Agora tenho que dizer que foi uma grande exibição?Tenho que dizer o que não penso?Qualquer dia não se pode mesmo dar opiniões sinceras

JPSilva

Citação de: smp a malhar em 14 de Dezembro de 2014, 22:41
Amei ganhar, mas não gosto deste estilo de jogo...Tivemos sorte, jogamos pouco e as poucas oportunidades que tivemos, marcamos...

Ao contrario de outros jogos, que é preciso mtas para marcar, desta vez foi diferente!!!

Sonho com o dia, em que der-mos 0-5 lá e 1 baile de futebol..era o melhor orgasmo da vida...

Mas que se foda, não jogar-mos melhor, eu quero é ganhar... :slb2:

Tem que se jogar assim naquele estádio! E a eficácia claro que determina tudo, desta vez não sofremos golos na 1ª oportunidade daqueles gajos.

magoslb

Citação de: misticaslb em 14 de Dezembro de 2014, 22:37
https://www.youtube.com/watch?v=dQcjqHKGE4U&list=UUPDEqjqWnqfp1nL3fUH5ShA

"É sempre doijazero"

Bazófia power  :metal:

Aqui fez mais do que bem, o jornaleiro sempre a tentar meter veneno, leva troco. Fico à espera da matéria dos jornaleiros sobre o azar do 14 de Dezembro.

Songoku

Festivus

Ainda não vi reações do Shoky, do Mestre30, do pcsousa, etc. Gostava de ver.