CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

Kurt Cobain 10

NoNameGirl_Norte

Não é suposto estar-mos todos felizes ?
Então porque andarem aqui a mandar bocas?!
Quem estava receosa como eu não tem direito de estar feliz?
Têem que vir escrever aonde anda este é aquele ? Falem agora?? Devem estar tristes com a vitória?!!!!
Larguem a parvónia pá!
Ps- obrigado Benfica obrigado a quem foi apoiar a equipa

Iceman2809

magoslb

Citação de: miguelsousamartins em 14 de Dezembro de 2014, 22:51
Citação de: miguelsousamartins em 14 de Dezembro de 2014, 22:49
Citação de: Shoky em 14 de Dezembro de 2014, 22:47

fds conheco 1 caralho que ta ai xD
como e que lhe posso mandar este gif xD?

Guarda no disco, passa para uma pen e manda-lhe em correio com aviso de recepção juntamente com um dildo vermelho.  :rir:

The Eagle Has Landed

Infelizmente estive a trabalhar até às 20h e só cheguei a casa a tempo de ver a 2ª parte.
Quando me disseram que era o Lima e não o Jonas que estava na frente caiu-me tudo...mas o que é certo é que o mister hoje tinha razão.
Silêncio geral aqui no Porto e em Gaia apenas quebrado pelas gargalhadas minhas e de muitos outros benfiquistas do Norte enquanto preparam uma caipirinha...com Lima é mais gostoso... ;D

andymc

Como portuense, estou extremamente feliz com esta vitória.

Ainda bem que amanhã é segunda!

arl

Kolchak

A azia que nao irá por esses jornaleiros e paineleiros de norte a sul de Portugal  :2funny: :2funny: :2funny: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

mistersilva74

piwo

Citação de: mata-ratos em 14 de Dezembro de 2014, 22:52
Belisquei-me umas quantas vezes quando vi um golo a ser anulado ao porco no dragão, contra nós  :o  SURREAL!!

Ele apitou bem antes do Rabo Martinez rematar...Se o Super Dragao soubesse que aquilo ia dar golo...

Penkoo

rohff

Citação de: O Soberbo em 14 de Dezembro de 2014, 22:52
Citação de: rohff em 11 de Dezembro de 2014, 22:17
Vai depender das escolhas do Jesus, se vejo Lima sou capaz de ter um ataque cérébral.

Ah, ah, ah! O autor dos dois golos! Boa, Zandinga!

Bem calou-me e ainda bem,  e foste buscar um post de hà dois dias para quê?