CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

Génio da Luz



misticaslb

Ouvi dizer que o Artur foi o que mais festejou o nosso 2ºgolo, há vídeo disso?

smp a malhar

Citação de: VirtualKing em 14 de Dezembro de 2014, 23:39
Já percebi que todos teriam colocado o Lima a titular. Eu não. E sabem de uma coisa? Estou-me bem a cagar! Ganhei 2-0 ao Porco!
x2


Moran

Calma, calma...

Acabei de ver no fb um Portista a dizer que o primeiro golo do Lima foi com o braço.

Ok...

Pronto...

kid bengala

Bom jogo, boa vitória.

Já vi que é mais uma noite daquele arroz marca "ridicularizar quem se enganou, porque ninguém se engana".   

MonstroDasCuecasRotas

350 mil anos depois, 970 milhões de tentativas depois, marcamos na sequência de lançamento à Binya. Se valeu a pena esperar? Oh se valeu...

Já estava com saudades de uma vitória daquelas que nos põe a sorrir durante dias. Já não sentia isso há uns meses. Que bem me vai saber ir a Lisboa respirar a Luz nestas férias.

Martiniboy

Citação de: Marko50 em 14 de Dezembro de 2014, 23:38
Citação de: lorenzzu em 14 de Dezembro de 2014, 23:37


Descrição da foto:
"Fomos ver o Benfica ganhar no dragão! ‪#‎priceless‬"


LIIINNNDDDOOOO  :D :D
As caras dos gajos :2funny:
Hahahahahahah.... Eu conheço um deles!!! É de moncao!!! Que cara!! Amanhã vou lhe mostrar a foto! Hahahah 



Lurgee



J_PN

Citação de: andymc em 14 de Dezembro de 2014, 23:39
Citação de: Jaime_PN em 14 de Dezembro de 2014, 23:36
Que jogão que fizémos, melhor jogo da temporada até agora!

O ambiente no dragão já não é o que era, os adeptos de merda que têm tiveram sempre caladinhos desde o 1º golo. Chupem, filhos da puta, adeptos de merda!

Fez lembrar a 2ª mão frente à Juve! Muita coesão defensiva e praticamente não demos hipóteses aos avançados do Porto.

A mim até me fez lembrar o jogo do Kelvin. Mas aí havia Artur e Roderick.

Benfiquismo