CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

Pontus

Rouco mas feliz e de regresso a casa. Ir a pocilga, ver o SLB ganhar e ver os suínos a sair aos 80 min e priceless

João Norte

Citação de: parras_bs em 15 de Dezembro de 2014, 00:01

Só por causa disso amanhã vou à telepizzaaaaaaaaaaaaaaaaaaa  :dance:
Que reis. Não tinham sido eles também a gozar com o outro gajo que a cara só dava para o pão de alho?

RedVallekas

Citação de: Naruto em 15 de Dezembro de 2014, 00:19
Estou-me a rir a ler os 3 forums dos corruptos no tópico do jogo de hoje  ;D

Que azia que por lá vai  :2funny:
caga nessa merda

H

Citação de: VitorFernando em 15 de Dezembro de 2014, 00:17
então e o craque Adrian que custou 11M foi para a bancada?

não se percebe, um craque daqueles.

Isso não interessa para nada. Interessa é falar no Maxi que não vai renovar, no Enzo e no Gaitán que vão sair, etc.

RitaS

Citação de: Espoginho em 14 de Dezembro de 2014, 23:58
Citação de: RitaS em 14 de Dezembro de 2014, 19:52
Eu nem vou tanto pelo facto de o Lima ser titular. É mais por Jonas ficar no banco. Mas será que Braga não serviu mesmo para nada? Twilight zone.

Dizias o quê?

:rir:

Rio-me tanto com esses comentários que se vão desenterrar, como se eu e os outros que dizem coisas antes dos jogos e que depois não se verificam tivéssemos de nos chicotear a nós próprios por termos constatado algo que faz sentido. O que eu disse não deixa de ser verdade. Dado o que tinha acontecido em Braga e nos últimos jogos, fazia mais sentido apostar no Jonas do que no Lima. O Lima fez um bom jogo e deu-nos a vitória. Melhor para nós, para ele e para o Benfica. Espero que no futuro tenhas muitos mais posts meus para ires desenterrar. Mas parabéns, és o rei da Internet.

FrEsMa

ChamaImensaSLB

Citação de: Naruto em 15 de Dezembro de 2014, 00:19
Estou-me a rir a ler os 3 forums dos corruptos no tópico do jogo de hoje  ;D

Que azia que por lá vai  :2funny:

links  :2funny:

AnotherDoom

Vi o jogo com benfiquistas e um portista.

Impressionante a azia.

Foram roubados. O André Almeida à 2a falta devia estar na rua. O lançamento é mal feiro. O Lima marcou com o braço. Marcamos os golos sem saber ler, nem escrever. Eles tiveram mais mérito nas duas que foram á barra. O golo foi mal anulado, não havia intenção de jogar com a mão.

A melhor equipa perdeu, tem certeza que vão ser campeões.

A doença!

cajoyzen6

g13

Citação de: João Norte em 15 de Dezembro de 2014, 00:20
Citação de: parras_bs em 15 de Dezembro de 2014, 00:01

Só por causa disso amanhã vou à telepizzaaaaaaaaaaaaaaaaaaa  :dance:
Que reis. Não tinham sido eles também a gozar com o outro gajo que a cara só dava para o pão de alho?

Sim ele queria pagar em sensualidade e eles disseram que pelo Avatar nem para um pao de alho dava