CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

parras_bs

Este ano 2014 foi um ano completamente inesquecível em duelos com o Porto, fomos superiores a toda a linha.


The_Riggs

Muito orgulhoso e muito surpreendido.

Pela primeira vez o Benfica jogou como um grande no Dragão.

Não se deu 1 cm aos adversários e pressionou-se lá em cima.

Por fim a estrelinha de campeão.

Este Benfica ainda está a 65 % para aí. Temos de acreditar, porque o potencial desta equipa ainda não está sequer perto de ser atingido.




AG

Não espero menos que isto do Shor Serrão amanhã
https://www.youtube.com/watch?v=lP1lHFRplLY&t=1227s




Centrix

Citação de: Julio_slb em 14 de Dezembro de 2014, 19:53
Está escrito nos deuses que temos de ser nós a quebrar está invencibilidade no antro. Temos de ser nós a guardar o lugar que nos pertence. Temos de ser bicampeões.

Está na altura de ganhar. FORÇA BENFICA!

Tá feito caralho!!! Impecável!

Fantástica vitória, e que injecção de moral para nós e estoiro psicológico para eles.

VIVA O BENFICA!

parras_bs

Citação de: Jack Sparrow em 15 de Dezembro de 2014, 01:04
Citação de: misticaslb em 14 de Dezembro de 2014, 23:38
Citação de: *Crow* em 14 de Dezembro de 2014, 23:32
Citação de: misticaslb em 14 de Dezembro de 2014, 23:31
Citação de: *Crow* em 14 de Dezembro de 2014, 23:28
Citação de: pablito77 em 14 de Dezembro de 2014, 23:25
  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
telepizza? podiam ter melhor gosto

Das grandes cadeias de pizzas é top. Mas prefiro as italianas  :smitten:
tás todo cego. Pizza Hut > Resto

Essas cheias de óleo? Tás doido...nem a crosta daquilo consigo comer.

Experimentem comer as pizzas da Eataly e logo vêem o que são verdadeiras pizzas.

São pizzas maravilhosas!

MAMMA MIA!!!!!
Deviam era lançar a pizza Lima, pagávamos uma e trazíamos duas.
Depois acumulávamos 6 pontos em cartão


benfica90

Temos que ter cuidado com o envenenamento que existe na opinião pública.. muitas vezes até nos leva a desdenhar a nossa equipa.

Há 1 semana atrás ouvi o Jorge Baptista dizer uma merda deste género:

"o porto é claramente favorito. Aliás, o Benfica em todos os jogos de grau de dificuldade elevado claudicou. Já o Porto já está qualificado para a próxima fase da champions"

Pensei eu para mim : bem, é verdade que o Benfica apenas ganhou ao Mónaco em jogos difíceis... Mas então e o Porto? os gajos empataram com o Estoril, levaram do pateting e empataram os 2 jogos com o shaktar..... para mim o bate e o bilbao são merda.



Outra: O jogo no pre-mach o Rui Oliveira e Costa diz isto : o porto é favorito... reparem que têm no banco o QUINTERO E O QUARESMA! 2 JOGADORES QUE SERIAM TITULARES NA MAIORIA DAS GRANDES EQUIPAS DA EUROPA.

Foda-se, mais tabaco nisso oh monte de merda.


Agora a minha opinião:

Acho que em termos de plantel e de equipa o Benfica e o Porto estão claramente nivelados.. e isto porque nós perdemos meia equipa.

Não me venham com "ai ai ai ai ai eles têm o indi, o casemiro, o oliver, o brahimi e o tello." Pessoal, nenhum desses gajos provou alguma coisa na carreira... não me fodam. São projectos de jogadores... nada mais.

Nós temos lacunas claras na nossa equipa... falta-nos um central (ok... mas para mim não trocava o jardel pelo maicon ou pelo marcano... e pelo indi pensava 2 vezes).

ok.. o porto tem laterais melhores que os nossos ( mesmo assim, ficava com o maxi por razoes afectivas )