CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

bnfc

Citação de: arodrigues84 em 14 de Dezembro de 2014, 22:03
Citação de: Leandro_Reis em 14 de Dezembro de 2014, 22:02
Lopetegui depois de uma derrota tem a certeza que vai ser campeão. Imagino se ganhasse...

Não duras muito tempo nabo do caralho.

O Paulo Fonseca disse a mesma coisa lol

"Em relação ao resultado, o Benfica marca dois golos e acaba por ganhar. Ainda falta muito para o final do campeonato. O jogo não ia ser decisivo e tenho uma confiança cega que vamos nos tornar campeões na última jornada", sentenciou Paulo Fonseca.


nuno666

Citação de: ElMagoSLB em 15 de Dezembro de 2014, 11:45
Ontem a cada golo, só me lembrava disto:

https://www.youtube.com/watch?v=mTUDqzqqsRg

ganda video mano....n conhecia nao...fogo isso é mau demais para ser verdade...kkk nem sei dixer se isso é frango se é ma colocaçao....como chegam estes filhos da mae tao longe no mundo de futebol...dá que pensar é k treinadores guarda redes nao me lembro assim de repente de fazerem um lance como esse mas enfim...ja agora qual eram as equipas e o campeonato se tiveres mais informaçoes do video posta ai....thanks viva o benfica

Rurouni

Citação de: nuno666 em 15 de Dezembro de 2014, 13:30
Citação de: ElMagoSLB em 15 de Dezembro de 2014, 11:45
Ontem a cada golo, só me lembrava disto:

https://www.youtube.com/watch?v=mTUDqzqqsRg

ganda video mano....n conhecia nao...fogo isso é mau demais para ser verdade...kkk nem sei dixer se isso é frango se é ma colocaçao....como chegam estes filhos da mae tao longe no mundo de futebol...dá que pensar é k treinadores guarda redes nao me lembro assim de repente de fazerem um lance como esse mas enfim...ja agora qual eram as equipas e o campeonato se tiveres mais informaçoes do video posta ai....thanks viva o benfica
Esse frango tem uma explicação simples , notou-se claramente que queria fazer uma defesa para a fotografia... fez asneira.


Rurouni

Citação de: Simao88 em 15 de Dezembro de 2014, 13:34
resumo alargado na sporttv
Também estou a ver, mas eles não costumavam repetir os jogos todos? E do que me lembro os resumos alargados tinha cerca de 50 minutos, este parece que tem só meia hora. Será da azia?

http://tvfree.me/sport-tv-online-veetle-hd


pguerreiro



Tello lembra estatísticas do clássico

O extremo espanhol Cristian Tello colocou nas redes sociais uma fotografia com as estatísticas do clássico entre FC Porto e Benfica.

Tello não escreveu qualquer comentário a acompanhar a fotografia, mas fica entendido que pretende demonstrar a superioridade dos dragões no jogo em termos de estatísticas, contrariada pela vitória do Benfica por 2-0.

BC


Simao88


TFFS

Citação de: pguerreiro em 15 de Dezembro de 2014, 13:40


Tello lembra estatísticas do clássico

O extremo espanhol Cristian Tello colocou nas redes sociais uma fotografia com as estatísticas do clássico entre FC Porto e Benfica.

Tello não escreveu qualquer comentário a acompanhar a fotografia, mas fica entendido que pretende demonstrar a superioridade dos dragões no jogo em termos de estatísticas, contrariada pela vitória do Benfica por 2-0.
:rir:

_adviser_

Citação de: pguerreiro em 15 de Dezembro de 2014, 13:40


Tello lembra estatísticas do clássico

O extremo espanhol Cristian Tello colocou nas redes sociais uma fotografia com as estatísticas do clássico entre FC Porto e Benfica.

Tello não escreveu qualquer comentário a acompanhar a fotografia, mas fica entendido que pretende demonstrar a superioridade dos dragões no jogo em termos de estatísticas, contrariada pela vitória do Benfica por 2-0.

Tá difícil de digerir. É sinal que doeu.

Diogo20

Pela reação dos porquinhos, nomeadamente o Danilo e o Tello, até parece que foram roubados, mas perderam de forma limpa e justa.

Eu só rio com estas cenas  ;D


jo3l

Citação de: BC em 15 de Dezembro de 2014, 13:40
Obrigado Benfica. Assim sim.

Rumo ao 34º.

Mano como estas?? bom dia!!!!! O TOPO SUL A CANTAR!!!!!

Simao88