CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

20Nico Gaitan20

Gnr. Keenan

Citação de: Jpeeh em 15 de Dezembro de 2014, 14:05
Citação de: Mariachi em 15 de Dezembro de 2014, 13:57
Citação de: Taliscão em 15 de Dezembro de 2014, 13:54
Citação de: pguerreiro em 15 de Dezembro de 2014, 13:40

Tello lembra estatísticas do clássico

O extremo espanhol Cristian Tello colocou nas redes sociais uma fotografia com as estatísticas do clássico entre FC Porto e Benfica.

Tello não escreveu qualquer comentário a acompanhar a fotografia, mas fica entendido que pretende demonstrar a superioridade dos dragões no jogo em termos de estatísticas, contrariada pela vitória do Benfica por 2-0.
Eu pensava que o que contava eram os golos.

À rei, era que alguém lhe respondesse com uma imagem do resultado final.
isso tá no twitter?

Está.

cmenezes

O pessoal da minha escola está com os cornos do tamanho de uma melancia.  :clap1:

Jpeeh

os adeptos podiam ter acabado o jogo a cantar o " É SEMPRE PRA GANHAR!"

Jpeeh

sadie. ‏@sarahatesyou 50 minHá 50 minutos

@ctello91 oh tello eu gostava mais de ti quando andavas a aquecer o banco de suplentes do barça ✌
:2funny:

Gnr. Keenan

Como pessoa educada, fui deixar um voto de boas festas ao Tello :)

nuno666

Citação de: Jpeeh em 15 de Dezembro de 2014, 14:20
Quando o Benfica dá pau no cu dos corruptos...

olha sabes me dixer que canal é esse do teu screen...é k esse canal transmitiu o jogo em hd...e me parece ser de apostas talvez de para ver livre...nao sei...obrig e viva o benfica

isaias

A determinada altura estava intranquilo naquele reatar de jogo. O resultado não me inspirava confiança e resolvi ir até ao jardim acender um cigarro. Costuma ser assim, por coincidência, quando resolvo fumar durante um jogo do SLB marcamos golo. Mal acendera o cigarro ouvi gritos. Alguém marcara, quem fora? Ouço um carro arrancar como se o condutor quisesse deixar toda a borracha dos pneus colada ao alcatrão. Passa em frente a minha casa. Reconheci o condutor. Trata-se de um portista indefectível que partira a todo gás de um café ali perto frequentado sobretudo por benfiquistas. Tranquilizei-me! Terminei o cigarro e regressei ao interior de casa. O Glorioso marcara o 2º.   

ilgiocobp

Citação de: ElMagoSLB em 15 de Dezembro de 2014, 04:11
Vocês não fazem a menor ideia do que uma vitória destas representa para um benfiquista que vive e faz toda a sua vida em pleno Porto.

Amanhã, ao entrar na faculdade, ver aquelas caras de quem foi enrabado a noite passada. Aquelas discussões sobre terem um brolho como treinador.

Depois, dar de caras com todos os meus amigos portistas. Cumprimentá-los, e ver aquela cara  de desanimado deles, à espera que eu fale do jogo. E eu, mantenho-me em silêncio, sem sequer falar do jogo, para os fazer sofrer ainda mais. Tudo o que eles tinham pensado dizer-me mal eu falasse do jogo, fica assim estragado. E passa-se assim uma hora, duas horas, apenas a estudar/trabalhar, com aqueles olhares deles, à espera que eu abra a boca. E eu, em silêncio como se de um dia normal se tratasse.

Até que, um deles, já em agonia total, lá decide perguntar: "Então, onde é que viste o jogo ontem?" e está assim o livro aberto. Lá vou eu perguntar "qual? o Sporting?" ao que me respondem "não pah, tu sabes, diz lá" e eu já tenho tudo preparado, saco da metralhadora, à lá Tacuara, e vai ser tiro para tudo o que é lado!

"Ahhhh, estás a falar do campeão! Que enrabadela monumental, 2 batatas do lima no Futebol Clube de Espanha." e como será de esperar, vão falar de tudo e mais alguma coisa, da sorte que tivemos, das bolas ao poste. Ao que eu vou responder:

"Amigo, é dificil mas espera ... (ponho a mão na mochila e saco disto)

"

(sim, vou levantar-me 5 min mais cedo para comprar duas latas destas no café de cima de minha casa que sei que vende)

VAI SER LINDO MEUS AMIGOS!!

OBRIGADO BENFICA!! :slb2: :slb2:

Ao almoço hoje no Porto  ;D

marte1904

Andaram a p*** da semana toda a meter nojo, com merdas a gozar com a nossa saída das competições europeias e a por aquele video do "diz-me o que se sente?", e agora já sabem o que se sente  :2funny: escumalha do crl,
a minha reação depois disto tudo entre os minutos 3.23 e 3.29
https://www.youtube.com/watch?v=IwPIN8XHhx0

slbfuckfcp

acho muito fair-play desejar um Bom Natal ao adversário e desejar uma longa permanência do Paulo Lopetegui no fcp.

ana_lopes2009