CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

Steiner

Citação de: jgilcruz em 15 de Dezembro de 2014, 17:55
E à 5ª vez que vejo o resumo é que reparo que, se o Ráqueson tivesse tirado o braço, a bola provavelmente entrava.

:rir: :rir: :rir: :rir:

Não. Pois estava lá o Júlio César e a bola não ia muito depressa.

O Júlio César apanharia aquela bola facilmente.

Grant

Citação de: jgilcruz em 15 de Dezembro de 2014, 17:55
E à 5ª vez que vejo o resumo é que reparo que, se o Ráqueson tivesse tirado o braço, a bola provavelmente entrava.

:rir: :rir: :rir: :rir:

Eu acho que não, estava lá o César, só reparei no resumo num lance de canto em que o JJ pede ao Samaris para ir para a entrada da area e a bola foi mesmo para lá xD

hertz

Citação de: slbfuckfcp em 15 de Dezembro de 2014, 17:57
é pá nem sabia que eles tinha essa foto no museu, grandes tristes...

Não é uma foto. É um vídeo do golo

Pontus

daqui a nada vou subir ao  meu dropbox os videos que fiz ontem no ladrão!
Se pensam em encontrar caras conhecidas esqueçam, porque filmei sempre o relvado (e queria o som) e sao dos minutos finais do jogo, quando ja estava a descomprimir. Antes disso era so apoiar o MAIOR

BenficaCAMPEAO

E falando na azia deles, ontem quando chegámos a santa apolónia estavam não sei quantos carros com os vidros partidos... tive uma sorte do caralho que o carro antes do meu foi o último a ser vandalizado.

André Sousa

Citação de: Rei em 15 de Dezembro de 2014, 17:27
Estive a rever o jogo. Foi um jogo totalmente controlado pelo Benfica desde o primeiro minuto. O Porto conseguiu aparecer mais na parte final fruto de termos perdido o Girafa. De qualquer das maneiras foi um jogo muito bem conseguido, muita categoria deste Benfica. Eu sempre confiei nesta equipa e ontem ficou provado que somos a equipa mais forte, defendemos muito bem.

Uma curiosidade, o Lima marcou aos 36 e aos 56.

36 + 56 = 92

Estava escrito.

Um jogo totalmente controlado...

a13263

O Gaitán já estava de braços no ar a festejar ainda o Lima não tinha rematado para o 2.º golo.  :rir:

Curioso também é o facto da 1.ª coisa que os nossos jogadores fazem depois da bola entrar na baliza é olhar para o fiscal...  ::)

a13263

Citação de: BenficaCAMPEAO em 15 de Dezembro de 2014, 18:15
E falando na azia deles, ontem quando chegámos a santa apolónia estavam não sei quantos carros com os vidros partidos... tive uma sorte do caralho que o carro antes do meu foi o último a ser vandalizado.

Em Santa Apolónia?! Que bestas!

Steiner

Mas vandalizaram os carros em Santa Apolónia?

Red Eyes

Black Skulls

Editado

sbremoved_43028

Citação de: a13263 em 15 de Dezembro de 2014, 18:19

Em Santa Apolónia?! Que bestas!

Isso deve ter sido lagartada.

Manel dos Anzois

dmc

Mas mesmo que quisesse escrever Campanhã, não deixava de ser estranho... Não há muitos lugares para estacionar nas redondezas e os que há, estão ocupados por moradores da zona.