CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

danny82

Citação de: cardosox em 15 de Dezembro de 2014, 21:12
Um aziado a comentar

"Video de bagdad"

Mas é que é mesmo.
Que pura de loucura!

Grandes!

Não é aziado, é sim um grande Benfiquista, mais houvessem como ele...

Red Eyes

Calvin

Citação de: BenficaCAMPEAO em 15 de Dezembro de 2014, 17:18
Tenho a certeza que a azia de ontem deve ter sido das maiores dos último tempos....nunca tinha estado no estádio e por isso não sei se é sempre assim, mas as demontrações de grandeza (ou pequenez) que tentaram fazer, com um grande folclore de entrada de bandeiras e mais o caralho, somando-se a isso a apresentação dos nossos titulares e banco a alta velocidade pelo cão do speaker que nem deu para perceber os nomes todos fazem-me ter a certeza que estavam com uma grande confiança de nos conseguirem levar os 3 pontos...deve ter sido um senhor melão com que ficaram...

eu acho precisamente o oposto . fizeram tudo isso , precisaram de tanto para nos tentar intimidar porque estavam cheios de 'cagufa' de serem enrabados em casa e ficarem com -6 .

MAS FICARAM MESMO . Muita personalidade mostrou a nossa equipa .

Fake Blood

Que lindo assistir à morte deste borrego de 9 anos!!!!
4-4-2, 4-3-3, Lima ou Jonas, whatever, o importante foi ter um espírito enorme, e um par de tomates ainda maior! E a estrelinha de campeão!
Hoje tenho uma voz de Filipe La Féria e um sorriso de orelha a orelha :)

VIVA, VIVA AO BENFICA!!!!!

Benfiquismo

Pontix

O speaker da Luz faz exactamente a mesma coisa em relação aos convocados do adversário. Infelizmente.

g13

Citação de: Pontix em 15 de Dezembro de 2014, 23:15
O speaker da Luz faz exactamente a mesma coisa em relação aos convocados do adversário. Infelizmente.

Isso é normal em todo o lado

poiudivino

Deu-me uma vontade repentina de ir ver o filme "How to train your Dragon 2"... Alguem ja viu? :)

crslb

Citação de: Fake Blood em 15 de Dezembro de 2014, 22:52
Que lindo assistir à morte deste borrego de 9 anos!!!!
4-4-2, 4-3-3, Lima ou Jonas, whatever, o importante foi ter um espírito enorme, e um par de tomates ainda maior! E a estrelinha de campeão!
Hoje tenho uma voz de Filipe La Féria e um sorriso de orelha a orelha :)

VIVA, VIVA AO BENFICA!!!!!

És grande !

As que sobraram, leva-se Quinta.

sbremoved_34227

Tive uma inspiração súbita:

CitaçãoPorquista diz-me o que sentes
De tanto pau no cu levar
Eu julgo que após este ano
Nem te vais poder sentar.
Gosto de te ver grunhir
A 6 pontos ou a dez
Eu só sei que Porto é merda, allez allez...