CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

Godescalco

Citação de: Jack Sparrow em 16 de Dezembro de 2014, 19:43
Citação de: Zezito10 em 16 de Dezembro de 2014, 19:40
António Fidalgo.

Eu até acho que o António Fidalgo seja benfiquista... Não tenho a certeza.

É benfiquista, sim senhor. Já foi nosso GR.

Kurt Cobain 10

Jack Sparrow

Citação de: Gottschalk em 16 de Dezembro de 2014, 19:44
Citação de: Jack Sparrow em 16 de Dezembro de 2014, 19:43
Citação de: Zezito10 em 16 de Dezembro de 2014, 19:40
António Fidalgo.

Eu até acho que o António Fidalgo seja benfiquista... Não tenho a certeza.

É benfiquista, sim senhor. Já foi nosso GR.

Pois, era isso que eu estava a pensar.

magoslb

Citação de: Jack Sparrow em 16 de Dezembro de 2014, 19:41
Citação de: Gottschalk em 16 de Dezembro de 2014, 19:39
Isto nem tem a ver com preferência clubística. Toda a gente tem-na. Tem a ver com dobrar a espinha para servir o sistema.

Temos também jornalistas "benfiquistas" que são servis ao sistema. Exhibit A:

O David Borges é benfiquista e uma excelente pessoa! Já consegui falar com ele várias vezes.

Ai é que está a diferença. Se é benfiquista, muitas vezes não parece, qualquer paineleiro porquista, nunca se levanta contra o seu clube. Basta olhar para o alguidar, queria arranjar um penalti no lance do AA, numa jogada mais do que afastada da área.

Jack Sparrow

Citação de: pablito77 em 16 de Dezembro de 2014, 19:44
Este é benfiquista,mas não o "gramo" nem um bocadinho  :crazy2:

O Paulo Sérgio desde que se mudou para a RTP tornou-se simplesmente intolerável. É uma tortura ouvir os comentários dele nos jogos!

Mas o que é que lhe aconteceu?!

:o :tomates:

Godescalco

Citação de: magoslb em 16 de Dezembro de 2014, 19:46
Isto nem tem a ver com preferência clubística. Toda a gente tem-na. Tem a ver com dobrar a espinha para servir o sistema.

O David Borges é benfiquista e uma excelente pessoa! Já consegui falar com ele várias vezes.

Ai é que está a diferença. Se é benfiquista, muitas vezes não parece, qualquer paineleiro porquista, nunca se levanta contra o seu clube. Basta olhar para o alguidar, queria arranjar um penalti no lance do AA, numa jogada mais do que afastada da área.

O Borges é benfiquista.

Mas é alinhado com o sistema.

dfernandes

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2014, 19:42
Saudades do domingo desportivo apresentado pela Cecilia Carmo.

Isso foi já na fase final do programa, no início do século.

Nos anos 80 e 90 chegaram a ter o Rui Tovar, O Gabriel Alves, o António Santos e o Ribeiro Cristovão. Depois acabaram com o programa para criar outro chamado Grande Área, com o Mário Zambujal. Aí em 1995 regressou, acho que com o Miguel Barroso, na RTP 2, e depois passou novamente para o primeiro canal, e aí começou a ser apresentado por várias pessoas, ou o Miguel Barroso, Sousa Martins ou a Cecília Carmo.

Jack Sparrow

O problema é simples: é que o David Borges é imparcial e quando tem de criticar o Benfica critica, mesmo que seja violentamente.

Só que quando ele está rodeado de dragartos parece que dizem o mesmo em uníssono e alguns pensam que o David é portista ou anti-benfiquista.

A diferença é que os corruptos raramente criticam o seu Porto, se bem que agora já não conseguem resistir um bocado.

magoslb

Citação de: Gottschalk em 16 de Dezembro de 2014, 19:47

O Borges é benfiquista.

Mas é alinhado com o sistema.

Pois...

É o que disse atrás, uma dúzia de gajos controla a informação a favor do sistema, isto num país maioritariamente benfiquista.

Kurt Cobain 10

Um dos meus jornalistas preferidos ,tive pena de ele ir para Africa

xiribiti

Citação de: Vitor84 em 16 de Dezembro de 2014, 19:37
A geração mais nova da RTP é que os associava a todos aos de azul: Porco Gilberto, Marco Helio, Alexandre Santos ou mesmo a Inês Gonçalves

a Inês Gonçalves é tão bonita...pena ter tanto mau gosto :(

tinha de ser á canzana