João Carvalho

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

fjorge

Pode ser bom para ele, vai trabalhar com um treinador que aposta bastante nos jovens e sabe muito de futebol.
Que vingue e para o ano esteja no Benfica.

Jose Lerias

Águia Alentejana.
Sinceramente,emprestar este jogador para rodar,sim.Agora para o Setúbal,filial dos lagartos é que não.Preferia o Belenenses.

TiagoSLB_10

Citação de: Jose Lerias em 01 de Fevereiro de 2017, 11:36
Águia Alentejana.
Sinceramente,emprestar este jogador para rodar,sim.Agora para o Setúbal,filial dos lagartos é que não.Preferia o Belenenses.
Se era filial dos lagartos duvido muito que o volte a ser depois desta polemica  ;D
Mas neste caso o importante é o João evoluir para voltar mais forte e acredito que o Setúbal seja o clube ideal para isso O0

Soundwave

Já que o Couceiro disse que o pediu no início da época, é porque conta mesmo com ele. E o Couceiro não é um treinador que não tenha nada a ensinar ao JC. Espero que jogue muito e que volte a casa na próxima época.

Atlas1

Citação de: Soundwave em 01 de Fevereiro de 2017, 12:52
Já que o Couceiro disse que o pediu no início da época, é porque conta mesmo com ele. E o Couceiro não é um treinador que não tenha nada a ensinar ao JC. Espero que jogue muito e que volte a casa na próxima época.
Isso. Ele e o Nuno Santos.
No próximo ano vai para lá o João Filipe e o José Gomes, e voltam com outro estofo.

Mats_Magnusson

"João Carvalho

Muito feliz e pronto para dar o meu melhor neste novo desafio!! Obrigado a todos pelo apoio e ao @vitoriafutebolclubeoficial pelo voto de confiança."

SLBCARLOS

força puto

mostra que tem lugar no Benfica na proxima epoca.

se tivesse saido no principio da epoca, ja que o couceiro o pediu, secalhar a esta hora em vez de estar a ser emprestado, estava era a regressar ao Benfica...

Brother Nero

o Couceiro é o treinador certo para fazer os "putos" crescerem como jogadores.

Bom empréstimo, na equipa B estava a desaprender com o "mago" Hélder  ;D

+1benfiquista

Bom empréstimo. Vai ter oportunidades para mostrar o seu valor.

Pedro Nunes 28

Sou só eu que tenho a sensação que este miudo já não volta ?? Vai fazer 6 meses do carxxxx no Setubal e depois lá vai para um PSG desta vida...

paulomaia1972

Citação de: Fearless em 30 de Janeiro de 2017, 18:44
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Janeiro de 2017, 18:41

Tem lugar de caras neste plantel.

De caras?

Há Carrillo, Guedes, Salvio, Cervi, Rafa e Zivkovic e até Pizzi.

Pode jogar no apoio avançado como Jonas, Rafa o fazem.
Pode jogar a partir da ala.
Este menino é como o Bernardo Silva.
Neste momento, já é melhor que o Carrillo.
Repito, tem lugar de caras neste plantel.

joao_manike

Os clubes da zona de Lisboa podem ser bastante interessantes no que troca a empréstimos. Belenenses, Estoril, Setúbal... podem ser bons aliados.

nikas

Citação de: Mats_Magnusson em 01 de Fevereiro de 2017, 19:04

"João Carvalho

Muito feliz e pronto para dar o meu melhor neste novo desafio!! Obrigado a todos pelo apoio e ao @vitoriafutebolclubeoficial pelo voto de confiança."

Cracalhão.

dfernandes

Teria piada perguntarem-lhe se está satisfeito com o percurso recente do Setúbal no campeonato.

SLBCARLOS

sou so eu, ou ele parece com o ator tom hardy?