João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

sergio19azb

André Horta e João Carvalho no Maritimo não me parece a melhor solução ainda assim é interessante. O Daniel Ramos é um bom treinador e o Maritimo é um clube que tem feito coisas interessantes.

Com o turco, poderiam fazer um meio campo muito bom!

Korczak

Con garantias de titularidade, Luis Castro e Pedro Martins eram bons treinadores para ele e para o Horta

paulomaia1972

Citação de: Korczak em 16 de Agosto de 2017, 19:42
Con garantias de titularidade, Luis Castro e Pedro Martins eram bons treinadores para ele e para o Horta

com garantia de titularidade também o Rui Vitória seria bom treinador para ele :victory:

Korczak

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Agosto de 2017, 19:43

com garantia de titularidade também o Rui Vitória seria bom treinador para ele :victory:

A questão é que Chaves e Guimarães não têm Pizzi e Krovinovic....

paulomaia1972

Citação de: Korczak em 16 de Agosto de 2017, 19:45

Daqui a 6 meses, a exemplo de Renato Sanches ou de BS no Mónaco, talvez sejam esses que darão lugar ao João.

PabloElMago10

Citação de: Korczak em 16 de Agosto de 2017, 19:45

Mas porque que o Krovinovic já está à frente do JC?

Jorge.P_

Acho que se sair um dos avançados, é possivel que fique no plantel. Porque pelos vistos conta para essa posição, para o RV... Alternativa ao Jonas.

Mesmo saindo um extremo, acho que o cenário para ele não mudaria muito. Infelizmente, porque acho que era onde encaixaria melhor. Já que no Benfica há sempre um segundo avançado, pouco há de verdadeiro 10/médio ofensivo para quem joga ali.

Mas já não digo nada, até parece que o treinador gosta mais do Diogo...

nqsbenfica

se houver a mudança tactica será opção para jogar a 10

BlankFile

Citação de: nqsbenfica em 16 de Agosto de 2017, 22:04

Qual mudança táctica? O Benfica joga em função do que lhe dá melhores resultados desportivos e não em função do que é melhor para os jogadores individualmente. Tenho a certeza que um jogador com a qualidade do João, se adapta perfeitamente a quase todas as posições do ataque no modelo de jogo idealizado pelo treinador.

Agora, se ainda não foi utilizado, isso já é outra questão. Para mim não tem nada a ver com o modelo táctico.

nqsbenfica

Citação de: BlankFile em 16 de Agosto de 2017, 22:23
Citação de: nqsbenfica em 16 de Agosto de 2017, 22:04

Qual mudança táctica? O Benfica joga em função do que lhe dá melhores resultados desportivos e não em função do que é melhor para os jogadores individualmente. Tenho a certeza que um jogador com a qualidade do João, se adapta perfeitamente a quase todas as posições do ataque no modelo de jogo idealizado pelo treinador.

Agora, se ainda não foi utilizado, isso já é outra questão. Para mim não tem nada a ver com o modelo táctico.

o Rui Vitória admitiu uma alteração tactica em jogos especificios, aka Champions, acho que nao tem sido opção porque ainda não tem o conhecimento das funções que vai ter, se for a 10 ou medio ala, confio como o nosso treinador tem criado as condições para os jogadores de qualidade jogarem, pelo que muitos dos mais ententidos na area do treino que andam pelo forum, percebi que não dimensão fisica para 8, para medio-ala na nossa forma de jogar era desperdicio do talento, a 9,5 nunca jogou a nivel da B ou em Setubal mas não acredito que seja para essa posição porque caso o Jonas não esteja disponivel acredito mais que molde o Diogo Gonçalves a fazer de "Gonçalo Guedes", mas vamos esperar a pressa é inimiga da perfeição  :cool2:

AndreCruz11SLB

Jogador com melhores carateristicas para fazer de jonas (não sendo claramente a mesma coisa neste momento, ate pq o jonas é insubstituivel nas suas funçoes)...

Cloughie

rsd

Citação de: Cloughie em 17 de Agosto de 2017, 02:02
Nem aquecer foi. :rir:
Como treinador lançavas o JC em chaves com um 0-0? Se sim, em que posição?

Cloughie

Citação de: rsd em 17 de Agosto de 2017, 02:04

Para mim, tinha entrado ao intervalo para o lugar do gajo que faz chapéus de esquerdo isolado.

Precisávamos de inteligência e capacidade de definição, e não de fuçismo e parvoíce.

UmNomeBemGrande

Citação de: Cloughie em 17 de Agosto de 2017, 02:06
Citação de: rsd em 17 de Agosto de 2017, 02:04

Para mim, tinha entrado ao intervalo para o lugar do gajo que faz chapéus de esquerdo isolado.

Precisávamos de inteligência e capacidade de definição, e não de fuçismo e parvoíce.

Se desse merda o JC ficava logo queimado mas entendo e teu ponto de vista