João Carvalho

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

benfistriker

Citação de: lonstrup em 01 de Dezembro de 2017, 09:29
Citação de: benfistriker em 30 de Novembro de 2017, 22:53
Citação de: lonstrup em 30 de Novembro de 2017, 21:05
Já cá faltava o choradinho das fãs.
Eu não sei o que achas, mas a mim dá-me pena ver um jovem que tem potencial ser assim marginalizado. Sobretudo quando há outros que tem oportunidades e se calhar sem tanta qualidade.

Se ao menos tivéssemos explicações poderíamos talvez entender...

Eu pelo menos vou sempre defender um produto do Seixal sobre outro que não for, se estiverem em igualdade de qualidades.

Agora imagina se te tiver mais qualidade...
Eu não acompanhei a carreira do João Carvalho como vocês. Mas do que acompanhei a impressão que sempre passou é que é um bom jogador, e que sendo ainda jovem, oferece grandes perspectivas em termos futuro devido ao seu talento. E isto dando já um rendimento seguro no presente.

O nosso treinador tem muitas opções que não são fáceis de entender, e muito menos de perceber. Temos casos inenarráveis como o Felipe Augusto, à cabeça.

Mas todos já sabemos que João Carvalho não vem contando, daí não fazer sentido o choradinho a cada convocatória. É um exercício estéril, que não tem qualquer objectivo prático.

E não é defender o João Carvalho. Até porque raramente a qualidade do jogador é posta em causa aqui no tópico.

Mas acho que não há necessidade de a cada jornada, após constatar o que é óbvio e expectável, vir repetir o «choro» com grande revolta.
Entendo o que dizes. O "choradinho" é uma forma de exteriorizar a nossa frustração.
Temos de respeitar isso ;)

pjmorce

O João Carvalho ha de ser chamado. E o efeito sera o mesmo que o efeito "Renato Sanches".
Pega, fica a empurra a equipa para a frente.

Slipknot_BMC

paulomaia1972

A caminho do Mónaco ou do Wolves...

rudra28

Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Dezembro de 2017, 10:57
Citação de: rudra28 em 01 de Dezembro de 2017, 08:48
Terça-feira tem de ser titular.

Nem convocado vai ser
Acho que vai ou vamos jogar com a equipa titular quando já nada interessa nesse jogo?

Andris

Nem é uma questão de choradinho, é mesmo uma questão de não compreender o que se passa. Que se saiba, repito, que se saiba, o João Carvalho não fez mal a ninguém para merecer este tratamento, portanto, até provas em contrário, a culpa de o estarmos a desperdiçar é do treinador.

zefo

Tem de sair este ano ou será um M.Rosa, A.Horta entre outros. Dos que saíram do tempo do Bernardo só o Ivan não brilhou logo mesmo assim esta fazer uma epoca interessante em Inglaterra este ano.

Slipknot_BMC

Citação de: rudra28 em 01 de Dezembro de 2017, 11:53

Nem convocado vai ser
Acho que vai ou vamos jogar com a equipa titular quando já nada interessa nesse jogo?

e o Rui .... e esta em jogo 1M de € por isso acredito que rode mas pouco

rudra28

Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Dezembro de 2017, 13:34

Nem convocado vai ser

Preferia ver os miúdos a jogarem, mesmo que não ganhássemos.

benfiquista1984

The_Riggs

Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Dezembro de 2017, 13:34

Nem convocado vai ser

Sim, porque já se viu que rodar pouco tem resultado na champions

PedroMartins

Tirar a nódoa do Salvio e meter o JC fds

The_Riggs

Que ninguém se iluda. Acredito até que jogue o Lisandro, talvez o Rafa e o Raúl/Seferovic mas o João nem ao banco irá.

John F. Kennedy

Muita pena, é um grande jogador.
O prof acha que não, na eb 2,3 há de haver melhores.

Biscai@

Não pode estar pior que o Pizzi... já vi jogar este menino e é um grande jogador, algo se passa!