João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Jar Jay

não sei..continuar apostar nele e deixar o Keaton no Banco ou emprestar aos italianos, tipo o Cristante? e ainda temos o Gedson na equipa B

Theroux

Jogo igual ao que fez contra o Belenenses, menos um em campo basicamente. As críticas são justas e naturais, tal como no primeiro jogo, apesar de na altura se ter querido vender que ele não era responsável pela sua própria exibição.

A diferença é que desta vez dá para compreender a opção do RV, porque em casa contra uma equipa que joga 0 é natural preferir um jogador mais ofensivo.

Mas depois desta exibição nem isso pode ser um critério, mais vale meter o Keaton, 2 PL, etc.

Cloughie

Citação de: Jar Jay em 10 de Março de 2018, 20:54
não sei..continuar apostar nele e deixar o Keaton no Banco ou emprestar aos italianos, tipo o Cristante? e ainda temos o Gedson na equipa B

Vender ao Mónaco e depois andar a chorar.

Gosto desta.

The_King

Se em casa contra um Aves que não passa do medíocre...jogou o que jogou alguma coisa vai mal.

O'Brien

Citação de: jpcafe em 10 de Março de 2018, 20:51
Citação de: O'Brien em 10 de Março de 2018, 20:48
Citação de: jpcafe em 10 de Março de 2018, 20:44
Mas qual cliché da intensidade?

Este gajo foi/é um mole do caralho.

Até pode ter os pés do Messi, tou-me a cagar.

O Keaton tem de ser o substituto do Pizzi.

Mole? Então, porquê?
Por causa deste jogo?

Por todos os minutos que fez pelo Benfica A.

Vou te dizer uma coisa. Sabes o que significa ser jogador de meio campo no Benfica? A responsabilidade em todos os processos quer sejam defensivos, quer sejam ofensivos? É normal para um miúdo que não está habituado a jogar, entrar e sentir um peso enorme. Ainda para mais, numa equipa que está habituada a jogar quase de forma automática.

O Keaton Parks entrou bem, porque o jogo estava resolvido.
O João Carvalho também tem de ser aos poucos, ganhar hábitos e rotinas.
Ele é Benfiquista de gema, e é normal sentir alguma pressão.
Imagina-te a ti, entrar no meio campo, onde o jogo passa quase todo por ti, e quando queres fazer algo já tens um adversário em cima de ti.

Quanto à moleza, na minha opinião, na 1 parte estavam todos moles excepto o Rafa.

O puto só vai lá entrando aos poucos de cada vez. Para quem gosta de comparações: imaginem que estão habituados a conduzir um fiat e de repente passam para um ferrari.
Acham que é logo fácil que nas primeiras 3 voltas consigam conduzir bem?

Atlas1

Tem que ter mais minutos noutros jogos onde está no banco.
Não é um caso perdido.

Napster03

Não vai ser agora na recta final do campeonato que vai ser possível dar lhe minutos e ritmo de jogo.

Já nos tinha custado meia parte em Belém e hoje custou outra contra o Aves.

Devia jogar na B, na A não pode calçar neste momento. É menos um.

Chairman

Não jogou nada, mas logicamente merece o benefício da dúvida, como outros já tiveram.

hetfield

Citação de: Theroux em 10 de Março de 2018, 20:57
Jogo igual ao que fez contra o Belenenses, menos um em campo basicamente. As críticas são justas e naturais, tal como no primeiro jogo, apesar de na altura se ter querido vender que ele não era responsável pela sua própria exibição.

A diferença é que desta vez dá para compreender a opção do RV, porque em casa contra uma equipa que joga 0 é natural preferir um jogador mais ofensivo.

Mas depois desta exibição nem isso pode ser um critério, mais vale meter o Keaton, 2 PL, etc.

Até parece que as únicas primeiras partes que o Benfica ofereceu este ano foram por causa do João Carvalho... Contra o Belenenses estava um vendaval e assim como hoje, a equipa estava lenta de processos e ideias + o facto de alguns clubes esfarraparem-se todos contra o Benfica ... Dizer que ele é menos um acho um bocado ingrato. Mas sim, concordo que precisa de mais minutos e provávelmente um empréstimo com garantia de titularidade para o próximo ano seja a melhor opção.

força Benfica

jpcafe

Citação de: O'Brien em 10 de Março de 2018, 21:00

Mole? Então, porquê?
Por causa deste jogo?

Vou te dizer uma coisa. Sabes o que significa ser jogador de meio campo no Benfica? A responsabilidade em todos os processos quer sejam defensivos, quer sejam ofensivos? É normal para um miúdo que não está habituado a jogar, entrar e sentir um peso enorme. Ainda para mais, numa equipa que está habituada a jogar quase de forma automática.

Imagina-te a ti, entrar no meio campo, onde o jogo passa quase todo por ti, e quando queres fazer algo já tens um adversário em cima de ti.

Quanto à moleza, na minha opinião, na 1 parte estavam todos moles excepto o Rafa.

O puto só vai lá entrando aos poucos de cada vez. Para quem gosta de comparações: imaginem que estão habituados a conduzir um fiat e de repente passam para um ferrari.

O Keaton Parks já jogou noutros jogos não foi só neste.

O JC conseguiu em 58 minutos fazer-me ter saudades do pior Pizzi que vi no Benfica desde que chegou.

Foi, de longe, o pior jogador do nosso 11.

Já o tinha sido contra o Belenenses.

O Keaton jogou bem em todos os jogos que entrou.

tiagoterceira

Está verdinho
Cada vez que usa o manto sagrado parece que lhe pesa toneladas

O'Brien

Citação de: jpcafe em 10 de Março de 2018, 21:05
Citação de: O'Brien em 10 de Março de 2018, 21:00

Mole? Então, porquê?
Por causa deste jogo?

O Keaton Parks já jogou noutros jogos não foi só neste.

O JC conseguiu em 58 minutos fazer-me ter saudades do pior Pizzi que vi no Benfica desde que chegou.

Foi, de longe, o pior jogador do nosso 11.

Já o tinha sido contra o Belenenses.

O Keaton jogou bem em todos os jogos que entrou.

O pior pizzi tem rotinas, apesar de estar muito mal.
O keaton entrou em que jogos e aos qts minutos?

Prometheus

Dominios de bola, passes, tudo muito fraquinho.
Já o Keaton gostei muito.

Tiago_SLB

Falhou redondamente nas duas maiores oportunidades que teve. Assim fica difícil...