João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Tony Soprano

Citação de: Theroux link=topic=56546.msg1087152913#msg1087152913 date=

Que raio é um drible eficaz para estes gajos?

tmacedo00

Precisa de mostrar mais.

Custa me a crer que jogue apenas aquilo que mostrou hoje e contra o Belenenses.

mi mi miccoli

Certamente estará tão frustrado como nós adeptos. Voltou a Não lhe correr bem, mas o que mais me preocupa é a sua falta de intensidade e mesmo de entreajuda com os colegas quando toca a defender, demasiado passivo. Quando se quer ganhar um lugar temos de dar tudo em campo e mostrar que se quer muito, não basta ser é preciso parecer, e o João não mostra que quer agarrar o lugar. Fico triste que assim seja

astrolabio

not ready yet. plo menos para jogar a interior. tem de jogar mais adiantado, sem tanta responsabilidade defensiva, ou descaído numa ala. o horta mostrou mais e num sistema de apenas dois médios. emprestar o j.carvalho e fazer regressar o horta.

NoNickBoy

Por mais talento que tenha, não pode esconder-se do jogo e perder tudo o que é bola disputada.

Juro que não percebo um miudo que devia ter a adrenalina no máximo, a viver um sonho, tão amorfo.. Sem tusa!

sammer

Nota-se que há qualidade. Não convém é ser lançado assim e esperar tudo dele. Já devia ter mais minutos noutro tipo de jogos.

Também é importante para se perceber por aqui, embora isso seja o menos importante, que embora o Pizzi esteja a fazer um campeonato mediano/fraco não é só chegar e "Mete o João Carvalho".

Não é com todos que começa tudo a correr bem por mais talento que se tenha. Felizmente aconteceu com o Ruben Dias, que foi um bocado lançado às feras e se deu bem.

Flirt4ever

Citação de: Flirt4ever em 07 de Março de 2018, 15:57
O Comboio deverá passar novamente...... a ver se não falhar novamente a entrada na carruagem...........
Respondendo a mim mesmo.... falhou redondamente.

Que desilusão ENORME, para mim.

A camisola pesa—lhe mesmo muito....

O Keaton fez bem mais que ele em muito menos tempo.

O Keaton fazia uma passe e criava uma linha de passe SEMPRE para se fosse preciso. O João esteve esteve escondido do jogo. Sempre atrás dos adversários semlre escondido.... horrível. :/

reddream

Sempre foi assim: lento e macio. Desesperante vê lo jogar.

enerp8

Está quase sempre mal posicionado, não dá linhas de passe, a defender também não é muito eficaz. Acredito que com o acumular de jogos pudesse ir melhorando, mas neste momento não há tempo e com a idade dele já devia estar melhor.

The Horror

Citação de: ricardofslp em 10 de Março de 2018, 21:18
Citação de: The Horror em 10 de Março de 2018, 19:18
Citação de: ricardofslp em 10 de Março de 2018, 19:13
Hoje não está a jogar bem mas o gajo quase não joga... O Rafa o primeiro jogo que fez a titular foi um nojo e agora é ver a diferença

Mentira.

O primeiro jogo do Rafa foi em Arouca e partiu todo até aos 55 minutos, até ter sido substituído por lesão.

Quando voltou da lesão é que não esteve ao mesmo nível.

Obviamente que estava a falar do primeiro desta sequência que está a fazer agora a titular...

Ah, ok!

Btw, não estava a tentar ser hostil com o comentário do Rafa.

MiguelPalma92

slbenfica_croft

Voltou a estar mal. Facto.

Voltou a entrar na equipa num jogo mau em termos COLECTIVOS. Facto.

Nota-se que não tem ritmo. Mesmo ainda na primeira parte notou-se isso várias vezes, com baixo ritmo e dificuldade nos lances que requeria maior agressividade. Facto.

Esperemos que o RV não seja burrinho e o volte a encostar. Ter minutos é FUNDAMENTAL.

jp23

Desilusão. Escondido e sem capacidade para levar a bola até Jonas como o Pizzi tão bem faz.

guizuca

Parece bloqueado.
Força miúdo.

eaglerp

Não é a estrela que se fala por aí...ou muito me engano ou dificilmente se afirmará