João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Red skin

Não fazia mal estar já na equipa A... tem uma qualidade q faz lembrar Aimar ou Ozil... precisa é de ter mais força no remate e resistência física.

BlankFile

É frustrante ver este míudo a jogar futebol a sério e com tanta mediocridade à sua volta. Revolta-me mesmo.

André Sousa

R_Mendes

Continuo sem ver esse grande jogador que falam, vcs fazem dele o novo Aimar eu so vejo o novo Miguel Rosa ou Andre Carvalhas

André Sousa

Citação de: SLB_D_MONSUL em 28 de Fevereiro de 2016, 09:35
Continuo sem ver esse grande jogador que falam, vcs fazem dele o novo Aimar eu so vejo o novo Miguel Rosa ou Andre Carvalhas

É uma questão de ires tratar dos teus olhos, porque a coisa está mesmo má.

Red skin

Se estivesse no campeonato alemão já estava a jogar na equipa principal certamente.

MaiorQuePortugal

Eu no caso do João Carvalho também não tenho visto evolução nenhuma desde que começou a jogar nos seniores. Nota-se a milhas a inteligência e a qualidade técnica, mas nem na equipa B se destaca por aí além.
É claro que ser destreinado pelo Helder tambem não ajuda.

R_Mendes

Citação de: André Sousa em 28 de Fevereiro de 2016, 10:24
Citação de: SLB_D_MONSUL em 28 de Fevereiro de 2016, 09:35

É uma questão de ires tratar dos teus olhos, porque a coisa está mesmo má.
Por exemplo o nunca chegou a metade do nivel que apresentaram Bernardo ou Andre Gomes

André Sousa

Que o Bernardo é verdade. Mas convém dizer, para defesa do Joãozinho, que o Bernardo tinha uma equipa superior à do João à sua volta e era um ano mais velho. Que o André é mentira, até porque não esteve lá muito tempo.

R_Mendes

Citação de: André Sousa em 28 de Fevereiro de 2016, 12:07
Que o Bernardo é verdade. Mas convém dizer, para defesa do Joãozinho, que o Bernardo tinha uma equipa superior à do João à sua volta e era um ano mais velho. Que o André é mentira, até porque não esteve lá muito tempo.
No final das contas espero estar enganado e ver o Joaozinho brilhar com o manto sagrado!!! Mas penso que o proximo crak a sair da formaçao sera o Ze Gomes!
Desta equipa B Gosto do Dawidowicz Bilal se ganhar juizo tem tudo para ser grande e claramente o  Saponjic sera um goleador!

GlennStrombergh

Tivesse este rapaz, alguém que pudesse dar sequência a algumas das suas jogadas. Só algumas.

BC

Era uma alegria vê-lo vingar na equipa A, depois do JJ ter dispensado, para mim, o jogador que antes era o que me dava mais gosto...

Kyoto

tenho uma preocupação em relação ao Joao Carvalho, em que posição encaixaria no sistema tactico do Benfica A? esqueçam as alas, aí o Benfica tem sempre jogadores de categoria que dificilmente abrem espaço para um miudo da B

Aguia31

Tivesse os argumentos físicos do Renato e já estaria na equipa A!

divica

Citação de: Kyoto em 04 de Março de 2016, 21:42
tenho uma preocupação em relação ao Joao Carvalho, em que posição encaixaria no sistema tactico do Benfica A? esqueçam as alas, aí o Benfica tem sempre jogadores de categoria que dificilmente abrem espaço para um miudo da B
ele tem de jogar a 8 ou 10 como o aimar jogava no Benfica.