João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Slipknot_BMC

Devia de ser apenas emprestado mas pronto ...aposta da formação é para os 15M da praxe

HeijiHattori

Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Junho de 2018, 11:20
Devia de ser apenas emprestado mas pronto ...aposta da formação é para os 15M da praxe
Vamos ver o que o Mendes nos da em troca. Uma truta ou a venda do Jimenez.

TeamRocket37

É a culpa é do Jorge Jesus que não aposta na formação.

Kyoto

o Nottingham Forest é uma equipa fraca mesmo para o championship. parece-me que os putos vao para la enterrar a carreira.

Elvecchio

#oxeixaleameninadosmeusolhos

capelada

Não dava para sair por 14 ou 16, para não dar tanta cana?

MrJohnny

Má decisão para todas as partes, confirmando-se.

Menino de Ouro RS

Citação de: Kyoto em 03 de Junho de 2018, 11:22
o Nottingham Forest é uma equipa fraca mesmo para o championship. parece-me que os putos vao para la enterrar a carreira.
pelos vistos vao ter 60 Milhoes para investir no plantel

sandyBalls

O pacote " jovem com bastante talento" por 15 milhões de euros já é uma das especialidades do vieira. Depois acontece como o Bernardo.

Gestão danosa

Kyoto

Citação de: Menino de Ouro RS em 03 de Junho de 2018, 11:23
Citação de: Kyoto em 03 de Junho de 2018, 11:22
pelos vistos vao ter 60 Milhoes para investir no plantel
mesmo assim duvido que lutem pela subida

TiagoSLB_10

Um Ivan Cavaleiro e até mesmo um Hélder Costa por 15M é um bom valor percebo...o Bernardo e o Cancelo já foi ridículo e agora o João? Enfim...ao menos que o fosse emprestado com clausula de 25M no mínimo, talento tem ele não é por não se ter afirmado este ano que o perdeu...

Seven Red

Citação de: diego040675 em 03 de Junho de 2018, 11:20
Cá está mais uma demonstração clara da aposta na formação
Brilhante presidente
Brilhante
Não podem ficar todos e há que abrir espaço para a a próxima fornada, queaté  parece ter mais qualidade ( Gedson, Florentino, Félix...)

sbremoved_28739

Pessima decisão desportiva, até ver. Gostava de me enganar e que seguissem o exemplo dos outros portugueses do Wolverhampton, mas neste preciso caso, havia um treinador português no banco.

sbremoved_29559

Citação de: TiagoSLB_10 em 03 de Junho de 2018, 11:28
Um Ivan Cavaleiro e até mesmo um Hélder Costa por 15M é um bom valor percebo...o Bernardo e o Cancelo já foi ridículo e agora o João? Enfim...ao menos que o fosse emprestado com clausula de 25M no mínimo, talento tem ele não é por não se ter afirmado este ano que o perdeu...
Todos eles "tiveram oportunidades e não agarraram o lugar" .. é lidar

Enviado do meu Redmi 4 através do Tapatalk

Eagle 0nE

Que merda de situação....enfim mais uma.

Discordo com a venda do passe do JC por 15M de euromendes, ainda se fossem 15 kilos reais e que entrassem todos no clube ainda "aceitava"...agora isto? pqp

Boa sorte miúdo, vais precisar de muita para não te enterrares no bifão da segunda.