João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

DRhed

Digam-me seriamente. Esquecendo o orgulho em ver jovens do Benfica, e reflectindo friamente. O João Carvalho irá-se tornar num jogador top como muitos pensam, ou apenas num bom jogador? É que não me convence assim tanto.

ARMC95

Citação de: DRhed em 10 de Maio de 2016, 18:00
Digam-me seriamente. Esquecendo o orgulho em ver jovens do Benfica, e reflectindo friamente. O João Carvalho irá-se tornar num jogador top como muitos pensam, ou apenas num bom jogador? É que não me convence assim tanto.
Na minha opinião de leigo, o gajo tem talento pa caralho!

cernache1

Tenho a ideia que se tiver uma oportunidade vai mostrar serviço...

lost_paradise

Qualidade técnica e criatividade, está para mim muito perto do nível do Bernardo Silva.

Se bem que em termos de posição o Bernardo é um híbrido entre médio e avançado e o João Carvalho é um médio ofensivo.

Agora...isto vale o que vale e não chega para se poder garantir que vai ser um grande jogador. É preciso muito mais do que talento para se ser um grande jogador ao mais alto nível. Resiliência mental, profissionalismo, integração num colectivo, dedicação, humildade para querer evoluir, etc,etc

Mas talento não lhe falta. Tem para dar e vender.

Biscai@

Não será este o substituto do Renato, o João não dá para 8 no Benfica, mas dá perfeitamente para médio interior tipo Pizzi, penso que passará por aí o futuro deste jovem, este jogará sempre nas posições de Gaitan e Pizzi como médio interior visto que o Benfica não joga com um 10.
Na equipa B actualmente não vejo nenhum substituto para o Renato, mas há quem defenda que o Pawel tem tudo para o ser... veremos.

LR

A par do Diogo os únicos que vejo com alguma capacidade de virem a ser integrados no plantel no futuro.

divica

Citação de: Biscai@ em 10 de Maio de 2016, 18:22
Não será este o substituto do Renato, o João não dá para 8 no Benfica, mas dá perfeitamente para médio interior tipo Pizzi, penso que passará por aí o futuro deste jovem, este jogará sempre nas posições de Gaitan e Pizzi como médio interior visto que o Benfica não joga com um 10.
Na equipa B actualmente não vejo nenhum substituto para o Renato, mas há quem defenda que o Pawel tem tudo para o ser... veremos.
pah acho que ele pode perfeitamente ser um medio na linha do Moutinho ou do aimar nos primeiros anos que cá esteve (jogava atras de saviola e cardozo). Ele para mim parece me ter mais visão de jogo que o Bernardo por isso se tiver capacidade física pode ser um excelente 8.

Diavolo Rosso

Pessoalmente acho-o um jogador com um potencial enorme, infelizmente a posição onde ele mais rende não existe neste SL Benfica, e por isso a jogar tem que ser numa ala, e aí não acho que possa exponenciar todo o seu potencial.

iSLBenfica

No nosso Benfica só o consigo ver como um segundo avançado com pouco faro de golo, mas muita criatividade e capacidade de desequilíbrio no último terço do campo.

Tem uma qualidade notável.

Amador2016

Da geração de 97 o João , o Diogo e o Renato foram aqueles que sem sombra de dúvida era os que tinham mais talento . 
O Renato já teve a sua oportunidade , agora falta o Diogo e o João para o demonstrarem , porque na equipa B é impossível 
Acredito nestes miúdos.

Falso 9

Este gajo é um médio ofensivo (10).

A posição mais próxima no nosso esquema seria a de segundo avançado, mas não tem remate nem finalização.

A médio centro não tem intensidade defensiva e desconfio de que físico e resistência para a posição.

A médio direito falta-lhe alguma explosão. Talvez a melhor posição para ser trabalhado seja mesmo a de médio esquerdo, que lhe permite partir predominantemente para o meio (10).

slbenfica_croft

Gosto bastante do João e espero que evolua com naturalidade, pois creio que pode ser um dos próximos a subir à A.

Maka

Citação de: Falso 9 em 12 de Maio de 2016, 13:08
Este gajo é um médio ofensivo (10).

A posição mais próxima no nosso esquema seria a de segundo avançado, mas não tem remate nem finalização.

A médio centro não tem intensidade defensiva e desconfio de que físico e resistência para a posição.

A médio direito falta-lhe alguma explosão. Talvez a melhor posição para ser trabalhado seja mesmo a de médio esquerdo, que lhe permite partir predominantemente para o meio (10).

Faz perfeitamente as funções do Pizzi, principalmente, ou do Gaitán. Falsos alas com muitos movimentos interiores (principalmente o Pizzi).

paulomaia1972

guzzo

Citação de: Biscai@ em 10 de Maio de 2016, 18:22

até arrepia ler estes atentados