João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

darkwolf

Tive pena dele.Lutou, defendeu, criou jogo.Não merecia perder.

tulio_slb

É tão triste quando se vê um jogador que realmente vale muito no meio de tantos que não valem rigorosamente nada.

MTrigueiros

Se já faz os colegas da B parecerem pinos, imaginem o que seria se ainda estivesse nos juniores...

Que categoria. Pode ser muito grande no Benfica e no futebol nacional.

Kyoto

desta equipa B, apenas o Joao Carvalho e o Diogo Gonçalves me parecem que vao fazer a diferença na equipa A.

Red skin

Gostava de o ver no lugar do Pizzi...

Petrucci

Citação de: Red skin em 20 de Dezembro de 2015, 22:07
Gostava de o ver no lugar do Pizzi...

Eu acho é que um miúdo com uma categoria destas, já devia ter calçado em 1 ou 2 jogos na principal...


franciscosa

 Será que este menino já pode jogar na equipa que merece?

RedEagleNN

Não me importava que fosse lançado no lugar do Guedes, que está em muito má forma.

Petrucci

Citação de: RedEagleNN em 20 de Dezembro de 2015, 23:08
Não me importava que fosse lançado no lugar do Guedes, que está em muito má forma.

Acho que muita gente, que não conhece o João, iria ficar pasmada com a classe deste menino...


GengisKhan

É para jogar na Taça da Liga.

divica

Citação de: Kyoto em 20 de Dezembro de 2015, 22:05
desta equipa B, apenas o Joao Carvalho e o Diogo Gonçalves me parecem que vao fazer a diferença na equipa A.
O diogo é um jogador muito parecido ao guedes. Dificilmente vai ter espaco. O joao parece me muito melhor.

JSilva28

Ainda não vi muitos jogos dele, mas juntando ao que vi o que leio sobre ele, é claramente jogador para voos mais altos, porque é muito inteligente e tem critério em todos os lances que é interveniente! Sabe o que faz dentro de campo e junta a essa inteligência, uma técnica acima da média e muita criatividade!

Funcionaria muito bem num meio campo a três, no vértice mais avançado, mas penso que poderá jogar como avançado interior, procurando os espaços interiores e jogando em apoios, sendo no entanto a posição de 10, num meio campo a 3, a que me parece encaixar-se melhor nas suas características, porque ainda é algo limitado fisicamente e, dos jogos que vi, corre muito, mas "estoira" ali para os 65/70 minutos e nota-se uma quebra física considerável por volta desses minutos...

Tem pormenores deliciosos e está a anos luz dos seus restantes companheiros (actuais) da equipa B!

fjorge

Dispensar o Djuricic e o Taarabt e apostar neste menino.

Parasol

Citação de: Petrucci em 20 de Dezembro de 2015, 23:38
Citação de: RedEagleNN em 20 de Dezembro de 2015, 23:08
Não me importava que fosse lançado no lugar do Guedes, que está em muito má forma.

Acho que muita gente, que não conhece o João, iria ficar pasmada com a classe deste menino...

quanto a mim, o melhor talento do CFC. Melhor jogador que o Guedes e o Renato. A ver se tenho razão. Que o RV o chame nestes jogos para começar a despertar interesse.

slbenfica_croft

O único da actual B que pode dar um salto para a A.

Algo que deve ser analisado.