João Carvalho

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Elpimba

Citação de: darkwolf em 02 de Janeiro de 2017, 10:45
quando estava nos juniores era um brinca na areia que de vez em quando tinha um rasgo.
no ano passado mostrou a sua genialidade
este ano está mais colectivo mantendo o seu talento intacto. Não está tão longe assim da A.

Na minha opinião... vale o que vale... o João nunca foi brinca na areia... O seu jogo é completamente o oposto disso...

Saudações

darkwolf

Citação de: Elpimba em 02 de Janeiro de 2017, 12:50
Citação de: darkwolf em 02 de Janeiro de 2017, 10:45
quando estava nos juniores era um brinca na areia que de vez em quando tinha um rasgo.
no ano passado mostrou a sua genialidade
este ano está mais colectivo mantendo o seu talento intacto. Não está tão longe assim da A.

Na minha opinião... vale o que vale... o João nunca foi brinca na areia... O seu jogo é completamente o oposto disso...

Saudações

para mim era,por isso vejo com satisfação a sua enorme evolução.

Shoky

A vegetar com o Hélder a época toda.
Boa Mike.

LeandroSLB

Nem com o Vizela, realmente não se compreende!

Raiden_10

Daqui a dois anos chovem gifs.

MTrigueiros

Bom era convocar o Joãozinho e deixar de fora o Jonas ou o Zivkovic que precisam de jogo...

Já se sabia que isto ia acontecer. Só teria oportunidades (esta época) se saísse alguns jogadores ou houvesse uma vaga enorme de lesões.

Pedro Nunes 28

Citação de: MTrigueiros em 03 de Janeiro de 2017, 14:47
Bom era convocar o Joãozinho e deixar de fora o Jonas ou o Zivkovic que precisam de jogo...

Já se sabia que isto ia acontecer. Só teria oportunidades (esta época) se saísse alguns jogadores ou houvesse uma vaga enorme de lesões.
Mas o João Carvalho é extremo ou avançado ?  :huh:

André Sousa

Bom era convocar o Bernardo Silva e deixar de fora o Ola John, o Markovic, o Sulejmani, o Salvio ou o Gaitán, que precisam de jogo...

André Sousa

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Janeiro de 2017, 15:54
Mas o João Carvalho é extremo ou avançado ?  :huh:

O João Carvalho joga numa posição que não existe neste modelo. Uma espécie de Bernardo Silva.

O João Carvalho joga numa posição para a qual tem muitos jogadores à sua frente. Uma espécie de Bernardo Silva.

O João Carvalho tem de mostrar mais na equipa B porque ainda não justificou nada para passar à frente de jogadores mais tarimbados. Uma espécie de Bernardo Silva.

O João Carvalho tem sido muito irregular na equipa B. Uma espécie de Bernardo Silva.

O João Carvalho... bem, vocês sabem.

Coisinha patética, esta.

MTrigueiros

Citação de: André Sousa em 03 de Janeiro de 2017, 16:02
Bom era convocar o Bernardo Silva e deixar de fora o Ola John, o Markovic, o Sulejmani, o Salvio ou o Gaitán, que precisam de jogo...

O erro não foi não ter convocado o Bernardo. O erro provavelmente foi ter contratado Ola John, Sulejmani e Markovic quando tínhamos, na equipa B, jogadores para fazer o papel. Não o fizeram, é suposto deixar esses jogadores de fora para os miúdos jogarem?

O erro aqui é mal planeamento, não é do treinador em convocar o Zivkovic em vez do Joãozinho, por exemplo. Se calhar, sem Zivkovic e Carrillo, hoje convocavam o João e o Diogo. Mas a opção foi por um plantel mais extenso. Que querem fazer agora? Mandar o Zivkovic, o Cervi, o Guedes e o Carrillo (por exemplo) embora? Deixá-los sem jogar para não evoluírem e desvalorizar?

André Sousa

O erro é uns serem jogadores e outros serem miúdos.

Esse é que é o grande erro.

MTrigueiros

Citação de: André Sousa em 03 de Janeiro de 2017, 16:39
O erro é uns serem jogadores e outros serem miúdos.

Esse é que é o grande erro.

Para mim, o João Carvalho é tão miúdo como o Zivkovic, por exemplo. Só utilizei a expressão miúdos para os diferenciar dos que estão no plantel principal e por quem pagámos uma nota preta.

Por exemplo, achei ridículo os 6M€ dados pelo Jovic e lembro-me inclusive de dizer aqui que não via nada nele para custar esse valor. Para mim, poupava-se esse dinheiro e dava mais oportunidades ao João Carvalho, que apesar de não ser avançado (ou segundo avançado) é um 10 e podia fazer o papel que o Jovic faz na equipa principal. Mas não foi essa a intenção dos responsáveis do Benfica. Agora o normal é tentar rentabilizar o Jovic.

Eu gosto muito do Joãozinho e vejo nele qualidade para singrar na equipa principal, mas não me choca que não seja aposta. Não que esteja certo. Não está certo o que lhe estão a fazer, mas estava anunciado desde Julho/Agosto. Toda a gente sabia que não ia ser aposta esta época. Porquê o espanto?

Kroll2

talvez devesse já ter experimentado a 1º liga

André Sousa

Citação de: MTrigueiros em 03 de Janeiro de 2017, 16:45
Para mim, o João Carvalho é tão miúdo como o Zivkovic, por exemplo. Só utilizei a expressão miúdos para os diferenciar dos que estão no plantel principal e por quem pagámos uma nota preta.

Por exemplo, achei ridículo os 6M€ dados pelo Jovic e lembro-me inclusive de dizer aqui que não via nada nele para custar esse valor. Para mim, poupava-se esse dinheiro e dava mais oportunidades ao João Carvalho, que apesar de não ser avançado (ou segundo avançado) é um 10 e podia fazer o papel que o Jovic faz na equipa principal. Mas não foi essa a intenção dos responsáveis do Benfica. Agora o normal é tentar rentabilizar o Jovic.

Eu gosto muito do Joãozinho e vejo nele qualidade para singrar na equipa principal, mas não me choca que não seja aposta. Não que esteja certo. Não está certo o que lhe estão a fazer, mas estava anunciado desde Julho/Agosto. Toda a gente sabia que não ia ser aposta esta época. Porquê o espanto?

Não está certo o que lhe estão a fazer? Tu é que aparecem em tom jocoso a dizer "bom era deixar o Zivkovic e o Jonas de fora para jogar o miúdo", não eu.

MTrigueiros

Citação de: André Sousa em 03 de Janeiro de 2017, 16:52
Citação de: MTrigueiros em 03 de Janeiro de 2017, 16:45

Não está certo o que lhe estão a fazer? Tu é que aparecem em tom jocoso a dizer "bom era deixar o Zivkovic e o Jonas de fora para jogar o miúdo", não eu.

O mal já está feito. Agora é decidir entre 'queimar' os jogadores em que torrámos dinheiro ou 'atrasar' o desenvolvimento dos jogadores que estão na equipa B.

Mal por mal, prefiro tentar rentabilizar os jogadores que estão no plantel principal. Até porque o Joãozinho e outros jogadores mais jovens ainda vão a tempo de lá chegar.