João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Fearless

Maltinha, aguentem a passarinha, eu não disse que o JC não era nenhum talento, apenas disse que acho que dificilmente vai ser aposta (justa ou injustamente) tendo em conta a quantidade e qualidade que temos nas alas (que é onde creio que o João se destacaria mais a fazer de Pizzi 15/16), meio-campo e 2o avançado.

Se é para ficar parado mais vale ser emprestado, e se é um talento assim tão grande não se devia ter contratado tão ao desbarato, mas nós a isso já estamos habituados e não há nada a fazer. É Benfica vintage.

Pedro Nunes 28

Vai ser uma das revelações desta Liga a par de Krovinovic....

Fearless

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Julho de 2017, 08:55

Se forem essas as revelações da Liga, isso também quer dizer que o Pizzi é vendido ou passa a época no estaleiro. E tendo em conta o historial do nosso departamento médico não sei até que ponto o segundo não é mais exequível.

iloy

no Benfica nao me parece

Moikano

Que descanse mas que venha com "ganas" de triunfar. Se mudarmos para o tal 433 pode jogar em mais de uma posicao.

krak

Citação de: Fearless em 05 de Julho de 2017, 09:09

Se forem essas as revelações da Liga, isso também quer dizer que o Pizzi é vendido ou passa a época no estaleiro. E tendo em conta o historial do nosso departamento médico não sei até que ponto o segundo não é mais exequível.

Também podias ter tido em conta que o Sr. Pizzi o ano passado fez mais de 50 jogos sem lesões...

Fearless

Citação de: krak em 05 de Julho de 2017, 11:39
Citação de: Fearless em 05 de Julho de 2017, 09:09

Também podias ter tido em conta que o Sr. Pizzi o ano passado fez mais de 50 jogos sem lesões...

Mesmo que o Pizzi faça só 30, para um jogador ser a revelação é necessário que jogue regularmente a titular. Para o Krovi e o JC o serem ao mesmo tempo as "revelaçoes da liga" isso só acontece mesmo no caso do Pizzi não poder jogar durante muito tempo ou caso já não faça parte do plantel.

Vascofaisca

Alguem me pode esclarecer relativamente à posição deste senhor? Em que posicao fez a formacao e quais as suas carateristicas? É que do pouco que vi dele parece um 10

Devil1

Citação de: Vascofaisca em 05 de Julho de 2017, 13:40
Alguem me pode esclarecer relativamente à posição deste senhor? Em que posicao fez a formacao e quais as suas carateristicas? É que do pouco que vi dele parece um 10

É polivalente. Pode jogar no apoio ao ponta de lança, na alas e até a 8. Dessas três posições, diria que onde rende menos é a 8. O ideal para o futebol dele seria fazer papel de Jonas ou então como falso extremo, a procurar jogo interior.

Vascofaisca

Citação de: Devil1 em 05 de Julho de 2017, 14:02
Citação de: Vascofaisca em 05 de Julho de 2017, 13:40

É polivalente. Pode jogar no apoio ao ponta de lança, na alas e até a 8. Dessas três posições, diria que onde rende menos é a 8. O ideal para o futebol dele seria fazer papel de Jonas ou então como falso extremo, a procurar jogo interior.

Tem qualidade para ficar no plantel esta epoca? Como extremo ou falso extremo está completamente tapado, para fazer o papel de Jonas realmente não vejo mais ninguém.

LFVL

Muito sinceramente acho que será emprestado mais um ano.

Vascofaisca

Citação de: LFVL em 05 de Julho de 2017, 14:06

Provavelmente é o melhor que lhe pode acontecer. No entanto no Benfica não temos um bom historial recente de empréstimos bem sucedidos, onde há aproveitamento futuro do jogador. Só me estou a lembrar do Ederson, de resto entram no carrossel e já não há saida.

iSLBenfica

Gostava muito que ficasse no plantel. Tem qualidade para fazer a diferença ao estilo do Bernardo Silva.

É um talento que não podemos desperdiçar.

LFVL

Citação de: Vascofaisca em 05 de Julho de 2017, 14:22

Provavelmente é o melhor que lhe pode acontecer. No entanto no Benfica não temos um bom historial recente de empréstimos bem sucedidos, onde há aproveitamento futuro do jogador. Só me estou a lembrar do Ederson, de resto entram no carrossel e já não há saida.

Há mais exemplos... Bruno Varela... André Almeida... mesmo o judas do Coentros.

Vascofaisca

Citação de: LFVL em 05 de Julho de 2017, 14:29
Citação de: Vascofaisca em 05 de Julho de 2017, 14:22

Há mais exemplos... Bruno Varela... André Almeida... mesmo o judas do Coentros.

Bruno Varela foi  vendido e recomprado, é muito diferente porque nestes casos o clube que compra tem um incentivo a apostar no jogador, não sente que está a valorizar um ativo de terceiros;

Fabio coentão e Andre Almeida não são propriamente casos recentes, foram emprestados à uns 10 anos. Ainda assim, em 10 anos haver estes 3 casos só mostra a falta de aproveitamento  dos emprestados no Benfica.